capítulo 50

1K 95 19
                                    


- Pronta? - fala bravo do outro lado da porta.

- Sim! - abro a porta vendo sua cara de tristeza só porque eu não transei com ele no provador - Vai ficar assim?

- Vamo para o caixa  vai - me puxa pela mão indo em direção ao caixa pagar meus vestidos.

Agradeço Mia enquanto Dylan vai para o caixa. Saímos dali indo para outras lojas comprar várias outras outras coisas, depois de passamos a tarde inteira andando e conversando meus pés gritavam por um descanso então resolvemos ir embora. Não vou negar que deis da hora que ele me falou que tinha alguma coisa para resolver e saiu da loja onde eu estava escolhendo meu vestido eu não fiquei curiosa. Foi totalmente ao contrário eu estou curiosa até agora e morrendo de vontade de saber o quê é.

Mas como sempre dei uma de Lya e fingi não querer nem saber, mas era tudo diferente, odeio ficar assim. Antes de ir embora eu vejo um loja de sex shop que me chama muito atenção, Dylan percebe e fica me encarando com as sobrancelhas levantadas como se estivesse surpreso.

Puxo sua mão para me acompanhar até a loja, quando entramos vejo duas mulheres e um homem alí que nos olha assim que ver nós dois entrando. A garota ruiva está no caixa atendendo um homem enquanto a outra está atendendo duas mulheres, e o homem que veste o mesmo uniforme que as duas mulheres vem em nossa direção.

De cara percebi que ele é gay, seu cabelo preto até os ombros com mechas rosas, um delineado bem marcado e um brilho labial que brilhava bastante. Seu olhar analisa Dylan de baixo a cima antes de sequer falar com qualquer um de nós.

- Sejam muito bem vindos! - sua voz soa com uma leveza.

Cumprimento o homem que se indentifica como Arthur e logo já está me mostrando várias coisas. A tensão que eu sentia no Dylan agora é como se nunca tivesse alí. Arthur começa a me mostrar várias coisas diferentes e algumas eu não fazia ideia que existia, uma prateleira me chama atenção que é a de algemas, não algemas comuns e sim algumas bem exóticas.

Meus olhares foram diretamente para Dylan que analisava as mesmas algemas que eu. Arthur me levou para um outro lugar onde se encontrava lubrificantes de todos os tipos, deixei Dylan escolhendo algumas coisas enquanto eu fui escolhendo outras.

- Querida você vai amar isso daqui! - Olho para o lado vendo Arthur vindo com uma caixinha em minha direção.

- O que é? - perfunto curiosa.

- Isso são amarras de cetim luxuoso da cor roxa - me da uma piscadela - Tenho certeza que vai amar!

Damos risadas, pego a caixa da sua mão analisando. Descido levar ela e devolvo para Arthur a colocou sobre uma cesta que estava segurando, continuo andando e pego várias outras coisas como: 7 sensações gel, bolinhas tailandesa, uma calcinha com pérolas um sugador de clitóris e várias lingeries, já que tinha uma parte só para elas.

Voltamos para onde Dylan estava e o vejo falando com outro homem que usava o mesmo uniforme que os demais, nas mãos do Dylan vejo dois chicotes: um vermelho de couro e outro preto. Ele bate na mão fazendo o chicote estralar, abre um sorriso se virando para mim. Levo para o caixa e pago tudo que peguei, agradeço Arthur que foi muito gentil comigo e vou para o lado de fora vendo Dylan saindo logo em seguida com duas bolsas grande o que faz eu arregalar meus olhos.

- Gostei de vim aqui - entrelaça nossos dedos - Vou gostar ainda mais quando usar essas coisas em você!

Solto uma risada antes de juntar nossos lábios em um beijo quente. O puxo pela mão indo em direção ao estacionamento ansiosa para chegar na mansão!

 O puxo pela mão indo em direção ao estacionamento ansiosa para chegar na mansão!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Também estou ansiosa para chegar na mansão kkkkkkkk

Sedução (Hot)Onde histórias criam vida. Descubra agora