LARA NARRANDO:Abro meus olhos de vagar por conta da luz, levanto minha mão colocando na frente dos meus olhos. Demora um pouco até eu me acostumar com a luz, me arrumo de vagar na cama e consigo levantar meu tronco. Olho em volta procurando água porém a unica coisa que consigo ver são ursos de pelúcia e flores. Escuto alguém cantando e logo vejo a porta se abrindo, Lya passa por ela carregando um urso de pelúcia gigante, vejo que ela está de fone e ignora minha presença por completo. Ela continua de costas pra mim e dança no ritmo da música que toca em seu fone, vejo quando se vira dando de cara comigo.
- PUTA QUE PARIUUUUUU! - grita fazendo eu me assustar - MÉDICOOOO! PELO AMOR DE DEUS UM MÉDICO!
Vejo a mesma saindo e gritando pelos corredores, logo em seguida entra uma médica com uma garrafa de água, eu juro que nunca desejei tanto beber uma água como agora. (...)
- Bem, isso é até estranho mais você está otima Senhorita - a médica fala e retira os aparelhos de mim - Como se sente?
- Com sono - brinco e começo a rir vendo a médica com os olhos arregalados - Estou me sentindo ótima na verdade. E Lya o seu susto foi o melhor me fez desperta mais rápido - revira os olhos e volta a falar no celular.
Lya desliga o telefone depois de ter ligado já para meio mundo pedindo para vim ao hospital, porém não disse o motivo para ninguém eu pedi assim. A médica saí deixando só nos duas alí, Lya me abraça e ficamos assim por um tempo.
- Lyh?
- Oi?
- Eu estou aqui a quanto tempo? - a vejo engolir em seco e desvia o olhar para a parede - Eu preciso saber Lyh!
- Quase dois meses Lara - abaixa a cabeça - Iria fazer dois meses daqui a três dias.
Quase dois meses? Era muita coisa. Eu perdi muita coisa nesse tempo, olho para a porta e vejo meus pais e minha irmã passar por ela me levanto e vou abraçar cada um deles. (...)
- E quando eu vou poder ter alta? - pergunto me ajeitando na cama.
- Seus exames estão ótimos, porém vai passar essa noite aqui em observação e se tudo ocorrer bem amanhã de manhã está liberada - desliga alguns aparelhos que estava usando - Se precisar é só chamar!
Concordo e a médica se vai deixando apenas eu, Lya e Sophia. O resto da turma que veio me ver tinha ido almoçar e depois eles voltariam, a Lya como é doida saiu com a Sophia que é mais ainda e foram combrar lanches no McDonald's e entaram com tudo escondido. Ai como eu amo essas duas!
- Nossa eu tinha até esquecido desse gosto - mordo novamente o lanche.
- É muito bom pode falar! - Sophia fala bebendo seu refrigerante.
- Ai se a médica pegar a gente aqui, eu dou uma de sonsa e falo que você - aponta pra mim - Me forçou comprar isso tudo.
- Eu tô com você Lya - Sophia levanta a mão e Lya bate nela.
- Palhaçada vocês duas né - elas começam a rir - Eu ainda vou matar vocês.
Damos risadas e continuamos comendo. Fiquei sabendo que depois que meus pais me transferiu de volta para Los Angeles Dylan só voltou para me ver e logo depois resolveu voltar para a França. Pedi para ninguém avisar ele sobre eu ter acordado, eu mesma queria contar e vê-lo com meus próprios olho. Fiquei a tarde inteira na companhia de todos, Oliver e Alison vieram me ver e dar o maior apoio e ficamos lá todos conversando e rindo até a hora de ir embora. Depois que todos se foram eu deitei para dormi, mas ansiosa para logo receber alta e ir embora, já não aguentava mais aqui e não via a hora de ver ele. (...)
- Ai como é bom estar em casa! - abro a porta.
- BEM VINDA!!! - dou passos para trás com o susto.
- Ai meu Deus! - coloco a mão sobre a boca vendo todo mundo que eu conheço e mais algumas pessoas reunidas com uma facha escrito " Bem vinda vermelhinha ". Isso só pode ser coisa do Adam.
- Ai amiga que saudade de você. - Tali me abraça.
- Eu também estava.
- Vermelhinha!!
- Polly!! - pulo em seu colo o abraçando - Que saudade das suas idiotices.
Fico ai com eles, e logo Adam vem fofocar contando que ele não aguentava mais a Lya o melhor de tudo era ver a suas caras e bocas. Alguém avisa que isso vai dar em muitos beijos ainda? Passo os olhos analisando a sala por inteiro pensando em poder ver ele porém não tem nada, apenas lembranças, abaixo a cabeça e encosto na parede.
- Vai arrumar suas coisas, agora são 6:30AM ainda - viro vendo meu pai - Se der tudo certo até umas 17:00 da noite você vai estar na França.
- Tá falando sério? - abro um sorriso de orelha a orelha.
- Vai logo menina! Ta fazendo o que aqui ainda? Vai tomar banho e se arrumar!
Dou um beijo em seu rosto e subo para o meu quarto correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução (Hot)
Romance+18 Tudo começou através de um acordo para juntar duas empresas. E foi assim que duas pessoas completamente opostas se encaixaram perfeitamente. Então algo nasceu! Mais que um contrato, mais que uma noite de prazer. Foi uma paixão ardente! Todos os...