DYLAN NARRANDO:
- Dylan meu amorzinho!!! - Anne pula no meu pescoço grudando nossos lábios, me afasto imediatamente a empurrando - O que foi Dylan? - se faz de sonsa.
- O que está fazendo aqui? - levanta uma sobrancelha me encarando.
- Como o que estou fazendo aqui Dylan? - pergunta incrédula - Eu vi hoje nos jornais que você está saindo com uma mulher qualquer, porém eu voltei o seu amor.
- Anne sai do meu apartamento agora! O que a gente teve já acabou a um ano. Me esquece pelo amor de Deus Anne. E para a sua informação ela não é qualquer uma.
- Dylan eu sei que sou eu quem você ama, aquela mulherzinha não deve nem dar o prazer que você realmente merece.
Passo a mão pelo cabelo bufando, o que DIABOS Anne está fazendo aqui. Ela não tem o direito de invadir minha vida assim novamente.
- Bem acho que não é você que tem que falar algo desse tipo - me viro encarando Lara que está logo atrás de mim passando a mão sobre a cabeça de Thor que rosna para Anne.
- Ora, ora então você está aqui. Espera Eu conheço você! Você é Lara Santoro! - Lara confirma com a cabeça.
- Nossa, parabéns quer um prêmio? - zomba.
- Querida se eu fosse você já estaria longe daqui - entra mais no meu apartamento.
- Anne se você não sair do meu apartamento agora vou ser obrigado a chamar meus seguranças!
- Dylan você me ama, deveria estar dormindo comigo e não com essa....
- ANNE JÁ CHEGA, CALE A BOCA PELO AMOR DE DEUS! - grito o que faz se assustar e dar passos para trás - Não devo satisfação para você, e se estou com ela é porquê eu quero.
- Mais Dylan...
- Pare de se humilhar e vá embora, está passando vergonha atoa, ninguém te quer aqui - Lara chega mais perto e entrelaça nossos dedos - Se de ao valor.
Thor não para de latir e rosnar para Anne o que faz ela ir embora mais rápido possível.
Anne bufa e se vira saindo fecho a porta e a tranco. Me encosto na parede com os olhos fechados, ela não devia estar aqui, não tem o direito de trazer meu passado átona assim ainda mais agora.- Você está bem? - sinto mãos sobre meu ombro e apenas confirmo - Eu vou arrumar a mesa.
Sai e me deixa sozinho alí. Não sei o que ela escutou ou o que ela entendeu, poderia muito bem contar tudo e falar a verdade mais isso ainda me dói e muito. Me levanto e volto para a cozinha sentindo o cheiro de chocolate, vejo Lara de costas pra mim colocando leite condensado em uma panela, chego perto e a abraço por trás fazendo se assustar.
- Desculpa - susurro em seu ouvido.
- Tudo bem, gosta de calda de chocolate né?
- Não - arregala os olhos - É brincadeira, eu amo.
- Que bom mesmo, porque eu vou fazer e você vai comer sim! - coloca o cacau em pó junto aos outros ingredientes.
Fico admirando sua beleza e seu sorriso enquanto me conta suas histórias na cozinha. Como da vez que quase colocou fogo na casa junto com a irmã pois as bonitas queriam fazer lasanha. O bolo ficou pronto e nos dois jogamos a calda e colocamos na geladeira enquanto eu lavava a louça e a Lara secava.
- Prontinho terminamos! - coloca o pano sobre meu ombro e se senta no balcão.
Lavo minhas mãos secando no pano, vou até a lavanderia colocando o mesmo lá. Volto e vou até Lara ficando no meio das suas pernas.
- Gosto do seu sorriso! - passo os dedos na sua boca.
- E eu gosto dos seus olhos, da sua boca, da sua voz - vai descendo a mão pela minha barriga - E de uma parte em específica.
Morde os lábios subindo sua mão novamente até o meu cabelo. Me aproximo e tento beijar seus lábios mas Lara puxa meus cabelos me impedindo.
- Calma garanhão, agora vai ser do meu jeito! - exclama envolvendo mais suas pernas em volta da minha cintura - Vamos comer bolo que eu estou com fome.
Tenta sair mas eu prendo seu corpo contra o meu fazendo sua intimidade ficar rente ao meu membro, seguro seu quadril e aperto de leve. Enfiando minha mão por baixo da blusa e sentindo sua intimidade molhada, passo meus dedos e depois levo até minha boca o que faz Lara gemer baixinho. Eu não sei o que me deu mas essa mulher me faz ficar louco.
Me empurra de leve e vai até a geladeira pegando o bolo e levando até a mesa que já estava arrumada, me sento ao seu lado e Lara corta um pedaço colocando pra mim e depois pra ela.
- Eu não sei o que você escutou, eu apenas.....
- Ei Dylan, tá tudo bem! Agora come o meu bolo maravilhoso vai - põe a mão sobre a minha.
- Seu não! Nosso - descorda com a cabeça.
- Eu sozinha - da risada e Thor lati para Lara dando a pata - Viu até ele concorda né bebê?
Ai pelo jeito o Thor já gostou da Lara❤️❤️❤️
Capítulo esp
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução (Hot)
Romance+18 Tudo começou através de um acordo para juntar duas empresas. E foi assim que duas pessoas completamente opostas se encaixaram perfeitamente. Então algo nasceu! Mais que um contrato, mais que uma noite de prazer. Foi uma paixão ardente! Todos os...