capítulo 06

2.4K 197 21
                                    

∆LARA NARRADO:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


LARA NARRADO:

Saimos do banho rindo, vejo Dylan indo para seu closet e eu vou até a poltrona onde está meus pertences, tento ligar meu celular só que está zerado de bateria. Pego minha saia vestindo e depois coloco a cropped, chego bem perto da janela e vejo que o tempo não está dos melhores lá fora, o apartamento é bem luxuoso.

- Ok! Daqui a uns 30 minutos estou ai. Eu sei, tchau - ele entra no quarto com um terno azul, e meu deus como um homem pode ser tão bonito assim - Cuidado vai babar.

Volto para a realização e dou um sorriso amarelo, ele me estende um blazer preto.

- Esta frio lá fora, até chegar em casa dá pra você usar - agradeço e pego, visto e sinto seu perfume no blazer - Aqui tá a sua chave, o seu carro tá na garagem, vamos?

Descemos, agora eu consigo reparar no seu apartamento e pelo jeito se encontra na cobertura, dentro da sala tem um elevador particula, reparo e vejo que as tecnologias são bem avançadas, volto a realidade e vou em direção ao elevador apertando o botão e a porta se abre.

- Já vai? - olho para trás e vejo Dylan com um copo de café.

- Sim! - entro no elevador e aperto o botão para descer.

- Lara!

- Dylan!

As portas se fecha e vou direto para a garagem, demora apenas alguns segundos para o elevador chegar, as portas se abrem novamente e eu saio, vejo alguns carros luxuosos e logo encontro o meu e vou em sua direção entrando logo em seguida, ligo o carro e conecto meu celular ao USB, ligo o carro e vou para saido do condomínio.

Já de volta as ruas de Los Angeles vejo no meu celular que é por volta as 11:10AM e também vejo que tem muitas mensagens principalmente da Tali, resolvo ligar para ela.

- Alô? - sua voz é de cansada.

- Estou passando ai na sua casa em 10 minutos eu chego, ok baby? - viro a rua.

- Ok amorzinho! - desliga em seguida.

Posso ter me divertido na noite passada porem nada tira da minha cabeça o que acontece com a Talita, nunca tinha visto ela daquele jeito, chego na frente da sua casa e a vejo saindo com uma mochila nas costas, usava uma blusa de frio com uma calça jeans e uma bota. O tempo mudou de uma hora para outra, na noite passada estava com apenas um ventinho e agora já está completamos frio. Tali entra no carro e vou partida indo pra mansão

Conversamos durante o caminho e eu descobri que a mais ou menos um ano e meio Tali namorou com Victor, o mesmo cara que a gente viu ontem com a irmã dela. Fiquei sabendo que ela falou para os pais que não estava se sentindo bem e não ia conseguir ir. Reparei seus olhos vermelhos, e com toda certeza aquilo era de choro a conheço muito bem.

Chegando em casa nos duas subimos para o meu quarto, Tali se jogou na cama e eu fui para o banheiro. Depois do meu banho quente volto para o quarto e encontro vendo alguma coisa no celular. Dou um laço no meu roupão e continuo penteando meus cabelos indo em direção a cama, coloco o pente em cima da penteadeira e me deito na cama ao lado de Tali.

Depois de alguns minutos escutamos a campainha tocas.

- Tá esperando alguém? - Tali se levanta olhando pra mim.

- Não! E você? - me olha negando com a cabeça.

- Eu vou lá ver - apenas confirmo com a cabeça e ela se vai.

Volto a ficar deitada, pego meu celular e mando mensagens para os meus pais, fico lembrando da noite passada e dou risadas sozinha, quem sabe eu vejo ele por ai. Levanto e vou ao closet me vestir pra ir ao restaurante. Vejo no celular quantos graus está fazendo e está marcando 22° graus e com vento e possibilidade de chuva. Visto  minha calça da cor marrom clarinho, com uma blusa preta, pego minhas botas também pretas e coloco.

Percebo que Tali ainda não voltou e resolvo ir atrás dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Percebo que Tali ainda não voltou e resolvo ir atrás dela. Desço as escadas chamando seu nome e sem respostas  vejo a porta da entrada aberta, o unico barulho que escuto é dos meus saltos batendo sobre o piso, coloco minha cabeça para fora e vejo apenas os seguranças andando. Fecho a porta me virando.

- BUUUHH!!!! - escuto um som saindo em coro e vou prá trás com o susto colocando a mão dobre o peito.

- LARAAAAA! - não precisava nem abrir meu olhos para reconhecer aquela voz, em qualquer lugar a reconheceria, abro um sorriso e logo sinto Lya com seus braços em volta de mim.

- Que saudade Frufru! - aperto mais meus braços em volta do seu corpo.

Ai como eu tava com saudades dela, só de saber que estou aqui com as minhas duas bebês eu fico feliz. Nosso abraço se desfaz vejo as mala de Lya logo atrás dela.

- O que você está fazendo aqui? Achei que era só mês que vem - pergunto.

- Ontem depois da nossa ligação eu tive uma briga com o Guilherme e ai ele finalmente assinou os papéis. No comecinho da tarde seu pai me ligou pedindo pra mim vim, como você iria começa em uma empresa nova eu que iria ser a Arquiteta representa - joga seus cabelos - Ai eu estou aqui, Palmas pra mim Vadias!

- As super poderosas estão reunidas novamente - falamos em coro.

Caimos na gargalhada, meu pai me surpreende cada vez mais. Mando mensagens pra ele agradecendo. Colocamos as coisas da Lya no quarto de hóspedes e voltamos para o meu quarto, eu ainda tinha que terminar de me arrumar, depois que a Lya chegou a Tali conseguiu ficar um pouco feliz. Mas ela está enganada se vou desistir de descobrir o real motivo de ontem.

Nos três fomos para o restaurante juntas no meu carro, e assim fomos o caminho inteiro fofocando e cantando várias músicas aleatóriame. (....)

- Gente eu vou ter que ir! - Tali se levanta da mesa.

- Mais já? - Lya pergunta com a boca cheia de sorvete de morango.

- Sim Lya, amanhã a gente se ver? - pega sua bolsa colocando nas costas, concordo e Lya também. Tali deposita um beijo em nossas bochechas e vai embora.

- Ela tá estranha! - Lya limpa a boca e olha pra mim - Aconteceu alguma coisa?

- Eu ainda não sei, mais eu vou descobrir!

Saimos do restaurante e fomos para as lojas. Ficamos a tarde toda comprando coisas como: Vestidos, sapatos, acessórios e como não podia faltar Lya me fez comprar várias coisas para a declaração do meu novo escritório. Depois de várias compras resolvemos ir embora, a noite está boa, nem frio e nem calor então nossa próxima parada depois de casa era BALADAAAAA!!!

•••••••••••••••••••☆••••••••••••••••••

Aaaaaaaaaa as garotas estão reunidas!!!

Só eu que quero saber o que aconteceu com a Tali?? Super ansiosa kkkkkk

Eai o que acharam ?? Me contem !

Sedução (Hot)Onde histórias criam vida. Descubra agora