LARA NARRANDO:Depois de me despedir dos meus pais vou para o aeroporto que fica a mais ou menos uns 25 minutos, vejo no meu celular que já é por volta das 8:45AM, aproveito que as ruas não estão muito movimentadas e corto vários carros e de 25 minutos eu cheguei em apenas 11. Entro e vou para onde fica o jato particular dos Martin, vejo Dylan de longe e paro meu carro perto do dele, seus olhares são voltados para mim, seus seguranças levam minhas malas para dentro enquanto eu vou falar com ele.
- Bom dia Sr. Martin - estendo minha mão.
- Bom dia Srt. Santoro - nossas mãos se encosta e ele leva a minha até sua boca depositando um beijo.
- Melhor entrarmos, em alguns minutos o vôo vai sair, quanto mais cedo sairmos daqui mais cedo iremos chegar!
Puxo minha mão e me viro indo para o jato, sinto seu beijo ainda sobre a minha pele aperto minha bolsa tentando não pensar nele ou em qualquer coisa que o envolva. Subo as escadas e entro no jato vendo que por dentro é ainda mais bonito que por fora, me sento em uma poltrona perto de uma mesa onde se encontra dois notebook, olho pela janela e Dylan está conversando com o comandante. Pego meu celular conectando meus fones e colocando na minha playlist para tentar pelo menos relaxar e evitar o máximo possível ter contato com o Dylan.
Mas eu vejo que tudo foi em vão, mesmo de fone escuto seus passos e consigo sentir seus olhos sobre mim, fico paralisada, o que eu posso fazer? O unico jeito será dar uma de Lya a sonsa e fingir que nada aconteceu!
- Lara?
- Hum? - abro apenas um olho vendo ele sentado com um whisky na mão.
- Se pretende dormir a viagem inteira aconselho que pelo menos coloque o cinto para a decolagem.
Prendo o cinto e volto a ficar do mesmo jeito que estava, mesmo com os olhos fechados eu sei que ele está me olhando. Continuo fingindo que estou dormindo até que realmente caiu em um sono profundo.
Sonho on:
Estou andando na praia de noite onde a unica iluminação é a da lua cheia e de alguns vagalumes voando. Fico olhando a água cristalina e sinto a brisa passando por todo meu corpo.
- Volta pra mim! - eu não precisava me virar para reconhecer quem era.
- Dylan! - fecho meus olhos sentindo seu toque no meu corpo.
- Eu preciso de você Lara! - susurra enquanto beija meu ombro - Nada justifica o que eu te falei me perdoa eu fui escroto com você.
Me viro passando as mãos no seu rosto e na sua barba ainda rala, beijo seus lábios de leve e me afasto olhando em seus olhos, suas mãos segura minhas costas me fazendo ficar mais próxima. Seguro sua nuca trazendo seu rosto para perto do meu e beijo seus lábios, nosso beijo envolve saudades com paixão. Estou deitada na areia e ele fica por cima me beijando cada vez mais...
Sonhos off
Acordo sentindo meu celular vibrar, mais que porra. Olho para onde Dylan estava e não o vejo mais, agora só se encontra um copo de whisky junto a uma jaqueta, solto meu cinto e me abaixo soltando minha sandália e ficando descalço. Me levanto e vou caminhando até o banheiro, entro e me olho no espelho até que eu não estava tão horrível assim. Depois de fazer minha higiene saio do banheiro e bato em algo quando olho para cima Dylan estava me olhando com a sobrancelha levantada, sua boca tão próxima da minha. Fecho meus olhos lembrando do sonho e percebo algo em minha intimidade que me faz juntar minhas pernas. Seu cheiro está por toda parte, eu não sei o que está acontecendo mais tudo nele me faz ficar assim sem ao menos conseguir raciocinar direito.
- Você está bem? - sua voz sai como um susurro, eu apenas confirmo com a cabeça ainda de olhos fechados.
- Com licença Sr. Martin. O comandante está chamando!
Desperto com a voz de uma mulher, vejo que é uma das aeromoças me afasto do Dylan porém vai em vão pois o espaço entre nós era mínimo, vejo que a mulher o cobiça. Quando seus olhos se encontram com os meus sua expressão é de desdém. A olho de cima a baixo e antes de sair deposito um beijo sobre a bochecha de Dylan o que faz ele me olhar assustado e retribuí com um beijo em minha testa.
Volto para meu acento e ligo o notebook vendo algumas coisas, fico navegando na internet vendo várias coisas até entrar em um site de carros e fico vendo as novidades.
- Não sabia que você gostava de carros - escuto sua voz atrás de mim e ele se senta ao meu lado.
- Na verdade você não sabe muita coisa sobre mim! - ignoro seu comentário e contínuo navegando pelo site.
- Então por quê não me conta?
- Porque não tenhos intimidade com você ou qualquer outra coisa, a não ser essa empresa que estou fundado com você - olho em seus olhos e consigo ver seu arrependimento mas como eu disse não será agora que meu braço vai torcer.
- Eu....eu só queria conversar com você - abaixa a cabeça estralando os dedos.
- E o que quer saber?
- Eu reparei que gosta bastante de carro.
- Meu pai adorava carros e quando eu tinha meus 9 anos ele começou a me levar em eventos, toda vez que comprava algum carro sempre queria saber minha opinião. Até que um dia eu fui em uma corrida e foi paixão a primeira vista! - abro um sorriso enquanto conto.
- Uau! E já participou de alguma corrida?
- Claro! De muitas, deis dos meus 16 anos, e algumas vezes participei de corridas ilegais.
- Eu e Nicollas já fomos em muitas corridas ilegais - coça a cabeça sem graça.
- E ganhava muitas?
- Bastante!
- É porquê nunca correu comigo, ai sim iria perder MUITAS.
Caimos na gargalhada e ficamos conversando assim por um bom tempo, era estranho estar assim com ele depois de tudo mas também não era o fim do mundo.
Vamos maratonar!!!!!
Não esqueça de deixar sua estrelinha e nem o seu comentário, é MUITO importante ❤️
Obs: O capítulo ainda não foi revisado!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução (Hot)
Romance+18 Tudo começou através de um acordo para juntar duas empresas. E foi assim que duas pessoas completamente opostas se encaixaram perfeitamente. Então algo nasceu! Mais que um contrato, mais que uma noite de prazer. Foi uma paixão ardente! Todos os...