capítulo 47

1.2K 127 27
                                    

LARA NARRANDO:

Desperto sentindo toques sobre meu ombro que vão descendo e subindo, logo sinto beijo sendo destribui entre meu ombro e meu pescoço.

- Bom dia coisa linda! - abro meus olhos de vagar e logo vejo aqueles olhos azuis parecendo oceanos.

- Bom dia! - dou um sorriso meiogo.

- Vem, levanta quero tomar café com você! - se levanta e estende a mão.

- Eu vou usar o banheiro primeiro! - pego sua mão que me ajuda a levantar.

Deposito um beijo no seu rosto e vou fazer minha higiene. Pego a escova de dente que Dylan me deu onde de noite e escovo os meus dentes me olhando no espelho. Por último faço um coque no meu cabelo e saio do banheiro, vou para a sala e vejo a porta da sacada aberta e vou até a mesma.

Assim que passo pela porta de vidro já vejo um mesa repleta de coisas gostosas, encosto na porta e sinto quando braços são passados entre a minha cintura me puxando para um abraço, uma rosa aparece na minha frente, eu a pego e a cheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que passo pela porta de vidro já vejo um mesa repleta de coisas gostosas, encosto na porta e sinto quando braços são passados entre a minha cintura me puxando para um abraço, uma rosa aparece na minha frente, eu a pego e a cheiro. Me viro ficando de frente para Dylan que está com um sorriso lindo em minha direção, deposito vários beijos em seus lábios

- É melhor a gente parar, você deve estar com fome já que eu não fui nada misericordioso com você amor!

- Amor? - pergunto passando a rosa no seu peito.

- Posso fazer um pedido de namoro já? - fala sem graça.

- Até que enfim em! - bato com a rosa no seu peito - Achei que não fosse pedir nunca.

- Lara Santoro Viteli quer namorar comigo e logo mais se tornar a Sra. Martin?

- Mais é claro que SIMM! E quem sabe um dia virar uma Sra. Martin.

Pulo nos meu colo beijando todo seu rosto, uma das suas mãos fica na minha bunda enquanto a outra segura meu rosto. Não é um beijo qualquer esse é com uma mistura de paixão com saudade e necessidade daquilo. (...)

Enquanto tomamos café eu fico apreciando a vista que eu não canso de dizer que é maravilhosa. Cada momento aqui está sendo mágico, Dylan está mostrando uma parte que eu não conhecia ou muito menos sabia que ela existia. Suas demonstrações são as melhores e sempre no ponto certo. Porém algo ainda me deixa com uma pulga atrás da orelha, o que aconteceu com o Dario?

- No que está pensando Mon amour? - volto a realidade quando escuto ele falando meu amor em francês o que soa muito sexy.

- Eu só estava pensando em algumas coisas - termino de comer um croissant.

- Então me conte! - se debruça sobre a mesa. Respiro fundo antes de fazer a pergunta.

- Não briga comigo tá? - semi cerra os olhos e apenas concorda - O que aconteceu com o Dario?

- Ele morreu! - fico assustada com o jeito que ele fala.

- Morreu?

- Sim! Os meus seguranças o matou, na verdade eu queria ter matado ele com minhas próprias mãos mas não consegui - abaixa a cabeça olhando para as mãos - Eu só queria te perdir desculpas por tudo Lara, principalmente depois do meu apartamento.

- Dylan! - puxo seu pescoço e selando seus lábios nos meus - Não precisa falar nada.

- Sim eu preciso - respira fundo pegando minhas mãos e colocando entre as suas - A mulher que você viu no meu apartamento cujo nome é Anne ela é irmã do Dario e minha ex noiva - arregalo meus olhos - E ela era amante do Victor o mesmo que é ex da Talita. Depois que a Tali me contou a história tudo se encaixou perfeitamente, a mulher com que ela viu ele a traindo era a Anne - a história era pior do que eu pensei - Eu e Adam conhecemos Victor em um evento, assim que eu assumi a presidência. Ele tentou me derrubar muitas vezes até que um dia ele perdeu foi tudo. Sua única salvação foi devolver a empresa para o pai. A família da Anne queria nosso casamento para bens pessoais e já que sou um Ceo era lógico que ela também seria rica - respira fundo e volta a falar - Uma semana antes do nosso casamento eu encontrei ela em um Motel com ele e depois fiquei sabendo de tudo, o investigador particular apenas confirmou tudo.

- Então ela e ele estava fazendo isso para ficar com o seu dinheiro, não é?

- Sim! E o Dario fazia parte, depois do que aconteceu com você tenho certeza que eles estavam aprontando. Só que felizmente não conseguiram e os investigadores já estão a procura de tudo! Não duvido que o roubo da minha empresa tenha dedo deles.

- Que bom que tem gente cuidando de tudo isso! Agora a gente quem que esquecer só por alguns dias.

Me levanto e sento no seu colo colocando minhas mãos apoiadas nos seus ombros nus. Me aproximo o beijando, suas mãos entram por baixo da blusa que eu estou usando e vão direto para meus seios os segurando.

- Eu sou apaixonada por você!

- E eu sou completamente apaixonado! - coloco uma perna de cada lado e voltamos a nos beijar.

Eu aqui quase pirando que já já bate 10k 🤧 minha pressão já tá caindo kkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu aqui quase pirando que já já bate 10k 🤧 minha pressão já tá caindo kkkkk

Não esqueça de deixar seu voto⭐ e seu comentário ❤️❤️

Sedução (Hot)Onde histórias criam vida. Descubra agora