LARA NARRANDO:
Desço do jatinho e já está de noite, chegamos as 19:00PM já mandei mensagens para todo mundo, encosto no carro que está esperando nos dois e fico mexendo no celular.
- Vamos? - Dylan aparece na minha frente com uma maleta preta nas mãos.
Concordo e entramos no carro, Dylan dispensa o motorista pega as chaves do carro, estamos em Paris o lugar perfeito para um casal ficar no love love, mas pra mim não só estou aqui pra um reunião e negócios, e reprimir meus verdadeiros sentimentos.
- Eu preciso passar no Hotel e fazer check in!
- Você não vai para um Hotel! - arregalo os olhos e olho em sua direção - Vai ficar na minha casa, é melhor, assim não vou precisar ficar ligando e afins.
- Mas você não me perguntou nada a respeito disso!! - altero minha voz.
- Lara eu sei que você está com raiva, ódio e caralhos a mais, porém eu preciso de você junto a mim. Essa reunião é muito importante, se conseguimos o acordo vamos crescer muito.
Me encosto no banco bufando, só me faltava essa além de ter que ficar uma semana com esse homem ainda vou ter que ficar na mesma casa, alguém pelo amor de Deus me acorda desse pesadelo. Fecho meus olhos com a intenção de quando abrir vou estar na minha cama do meu quarto no meu apartamento no Brasil que eu amo, sem ao menos ter conhecido esse homem, até poderia ter conhecido mais não transado com ele.
- Vai querer jantar em algum lugar? - sou despertada e então caiu na real que nada disso é de mentira.
- Eu só quero dormi, e de preferência não sair - reviro os olhosm
Viro minha cabeça vendo as ruas movimentada abro a janela do Porsche para sentir aquele vendo que fica muito mais forte quando Dylan pisa fundo no acelerador. Entramos em um condomínio de uma mansão, que era muito luxuoso afinal. Vejo vários seguranças pelo local e então chegamos, por fora a mansão é explendinda porém eu nunca imaginaria Dylan morando aqui não acho que seja a cara dele. Saiu do carro e alguns dos seus homens vem até nós pegando as nossas malas que Dylan tinha retirado do carro.
Entro no hall vendo que ainda por dentro chega a ser mais bonita, com portas e mais janelas de vidro. Com uma escada no meio da sala levando para o segundo andar.
- Vou te mostrar seu quarto! - fala subindo as escadas.
Subimos e entro em um corredor com varias e várias portas. Andando entre elas até que Dylan para e abre uma, dentro se revela um quarto um tanto lindo. Nas cores cinza e branco, com uma cama no centro, uma janela que toma conta de uma parede por inteiro e entre outras coisas que faz ficar bem bonito.
- Fique a vontade, o jantar vai ser 20:00PM - abre a porta para sair.
- Dylan? - seus olhos se voltan para mim - Obrigada!
Apenas balança a cabeça e saí me deixando alí sozinha. Levo uma das minhas malas até o closet colocando algumas peças alí mesmo. Depois vou para o banheiro onde tomo um banho bem demorado, a água morna desperta um sono muito grande em mim que consigo ignorar até o jantar apenas deito na cama e durmo profundamente. (...)
Desperto e já é manhã, escuto o barulho do cortador de grama sendo ligado, pego meu celular vendo que horas é, e me deparo com 8:50AM, vendo também algumas mensagens mas ignoro e resolvo levantar já que estava com fome. Saio do banheiro depois da minha higiene, amarro meus cabelos e desço para tomar café. Uma mulher vem em minha direção com um sorriso doce.
- Bom dia querida, você deve ser a Senhorita Santoro não é? - reparo no seu sotaque que é meio puxado.
- Pode me chamar apenas de Lara! - confirma com a cabeça.
- Dylan pediu que eu tirasse qualquer duvida que você tenha e ajudasse você em qualquer coisa. Eu sou Safira a madrinha de criação do Dylan e do Adam.
Ela me leva até a cozinha onde está uma mesa com o café da manhã, nesse meio tempo já conversávamos bastante, fiquei sabendo que ele saiu mais cedo para correr e que logo estaria na casa novamentes. Depois de tomar meu café na companhia da Safira ela me leva para conhecer a mansão. Uma das sala me chama muito atenção, que é a sala de pinturas. Ela é linda as parede são pintadas em tons pastéis com quadros decorando duas paredes enquanto as outras duas são portas bem grandes de vidro, entro na sala vendo um sofá grande perto de uma das portas, no centro tinha uma tela ainda em branco e em outra parede um grande armário.
Vou andando até o armário e abro vendo varias coisas como: pincéis, telas menores, varios e varios tipos de tinta, folhas coloridas entre outras coisas.
- Essa sala era da minba mãe!
Escuto uma voz atrás de mim e me viro assustada encontrando Dylan apenas de bermuda e tênis deixando seu abdômen bem definido nu.
- Não queria assustar você!
- Tá tudo bem! - solto a respiração que eu nem sabia que estava segurando.
- Queria perguntar se toparia passear comigo? - pergunta meio sem graça.
- Pode ser, vou me arrumar! - pareceu surpreso com a minha resposta.
Passo por ele indo para a sala e subo as escadas entrando no quarto, pego minha mala e procuro alguma roupa sem ser vestido. Lya só pode ter fetiche em vestido SÓ PODE!!!
Depois de quase uns 100 anos procurando alguma coisa encontro uma saia branca com uma cropped preta e sim praticamente minha mala só tinha vestidos. A dona Lya pode ter certeza que eu vou matar ela quando eu chegar.
Tomo um banho e visto a saia branca e a cropped, pego minha sandália preta e coloco meus acessórios, antes de sair do quarto pego minha jaqueta jeans e meu óculos. Desço as escadas e me sento na sala esperando Dylan.
Escuto seus passos na escada e me viro o encontrando de calça jeans preta e uma blusa branca que marcava seus músculos, com óculos de sol no rosto. Eu preciso começar a rezar para a Nossa Senhora das calcinhas molhadas.
Dois capítulos por dia durante uma semana!!! Eu q lute né kkkkkk
Obs: nenhum capítulo foi revisado ainda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução (Hot)
Romance+18 Tudo começou através de um acordo para juntar duas empresas. E foi assim que duas pessoas completamente opostas se encaixaram perfeitamente. Então algo nasceu! Mais que um contrato, mais que uma noite de prazer. Foi uma paixão ardente! Todos os...