LARA NARRANDO:
- Dario? - estranho o ver alí.
- Lara? Que surpresa boa, fico feliz em ver você aqui! - sua expressão também é de surpreso.
- O que faz aqui? - pergunto arrumando minha saia que subiu um pouco e ele me solta.
- Tenho uma hora marcada com o Dylan Martin, creio que o conheça - concordo com a cabeça.
- Achei que não o conhecia - levanto uma sobrancelha o encarando e vejo o mesmo ficando sem graça.
- Poderia me acompanhar? - pergunta sem graça tentando mudar de assunto.
Concordo e o acompanho até o elevador apertando o botão e esperamos junto ele chegar. O elevador chega e tivemos que esperar algumas pessoas saírem e então só depois entramos. Dario aperta o último botão e as portas se fecha deixando um silêncio total só escuto nossa respirações aperto a alça da maleta. Dario puxa conversa para o clima não ficar muito estranho e então começamos a conversar, enquanto aproveitamos que o elevador está fazendo varias pausas. Depois de um tempo escuto o barulho do elevador parando e a porta se abre revelando Dylan que estava na recepção lendo alguns papéis, quando ver eu e Dario juntos e rindo sua expressão muda por completo.
- Ortega! - coloca as mãos no bolso o encarando.
- Martin! Que bom ver você, encontrei sua amiga lá em baixo - seu sorriso de deboche é grande, consigo ver que ele só falou aquilo para provocar mais o Dylan
Vejo o punho do Dylan se fechado e sua raiva era completamente visível. A tensão fica grande, reviro meus olhos vendo aqueles dois homens preste a se matar. Passo por Dylan puxando seu braço para me acompanhar até a sala. Vejo Dario indo até a mesa onde se encontra com aquela mulherzinha oferecida sem classe nenhuma. Entramos na sala e eu coloco a maleta sobre a mesa com força e faz um barulho alto.
- Que porra era aquela Dylan? - me viro o encarando.
- Que porra Lara, você tem que mesmo ficar conversando com aquele cara? - passa a mão pelo cabelo nervoso.
- Você disse pra mim uma vez que não tinhamos nada! E mesmo assim não tem direito de falar o que eu devo ou não fazer. Então qual é foi o motivo daquilo tudo?
- Vai ficar me lembrando dessa merda que eu falei? - pergunta furioso - Quer saber você tem razão, quer realmente se envolver com ele? Então vai, a gente não tem NADA e nunca tivemos.
E foi alí que novamente que tudo parou, suas palavras saíram como munições saindo de uma arma. Talvez o sentimento que eu tenho por ele eu tenha que o matar. Respiro fundo e passo por ele abro a porta e a fecho com raiva chamando atenção de todos que estavam alí, ando pelo corredor e escuto Dylan gritar meu nome mas ignoro e pego o elevador saindo da empresa.
Já do lado de fora eu vejo as ruas movimentadas, a empresa era perto da torre então eu iria até lá! Vejo no celular que já são por volta das 10:50AM, vou andando até uma praça, alí vejo animais correndo, casais andando, crianças brincando e entre outras coisas. Continuo andando pela praça e me sento em um banco olhando as coisas em volta tentando ignorar o que tinha acontecido, pego meu celular abrindo na câmera e tirando algumas fotos e mandando no grupo das meninas. Pego meu fone que estava no bolso e conecto no meu celular, me levanto e volto a andar. (...)
DYLAN NARRANDO:
Saio da sala atrás dela mas já é tarde, eu sei que ela está me odiando esse exato momento por tudo que eu falei, quando olho para Dario consigo ver sua cara de quem gostou do que viu.Volto para minha sala fechando a porta, me sento e abaixo a cabeça pensando em tudo que aconteceu, e no babaca que as vezes eu sou. Só queria ter conhecido Lara a alhuns anos atrás ou quando tudo o que está acontecendo passasse. Não posso negar que eu gosto dela, da sua risada, do seu cheiro ou até mesmo quando revira os olhos. Escuto a porta se abrindo e levanto meu rosto já pronto para dizer a Rebecca que não estou com vontade de falar com ninguém, porém me arrependo de não ter trancado a porta.
- Vejo que andou fazendo merda novamente Dylan - sua voz soa com ironia e deboche o que me faz ficar com vontade de quebrar sua cara.
- Acho que não é da sua conta.
- Diga a Lara que se ela quiser eu posso ajudar ela, faria com todo o prazer do mundo - bato as mãos sobre a mesa o que causa um barulho alto.
- Vai ajudar ela como ajudou a sua irmãzinha Anne a me trair? Ou vai querer transar com ela pra falar que é o foda? Por favor Dario você é um insignificante por isso não tem nada. Não passa de uma galanteador barato que ninguém nem suporta olhar na cara.
É guerra que o Ortega quer? Então eu vou vou te dar, enquanto eu não quebrae sua cara eu não paro!
Ai ai se o Dylan não bater no Dario quem bate sou eu!Obs: capítulo ainda não revisado!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução (Hot)
Romance+18 Tudo começou através de um acordo para juntar duas empresas. E foi assim que duas pessoas completamente opostas se encaixaram perfeitamente. Então algo nasceu! Mais que um contrato, mais que uma noite de prazer. Foi uma paixão ardente! Todos os...