Algumas palavras desse capítulo são de baixo calão e terá cenas forte, então se você não gosta aconselho que pule para o próximo capítulo!
LARA NARRANDO:
Caminho até a torre dando passos de vagar e com os pensamentos aindo em torno do Dylan, independente do que eu faça não consigo tirar ele da minha cabeça, como eu fui idiota! Eu gosto daquele homem até de mais e se eu continuar com o Dario ele vai me fazer perder quem eu realmente gosto. Dou passos para trás e bato em algo duro.
- Olá querida! - me viro vendo Dario com uma cara de sínico, reparo que algo de errado do jeito que ele me olha.
- Dario? Oi - falo sem graça.
- Estava pensando em ir embora?
- Eu...Eu preciso voltar! - tento passar por ele porem sinto o mesmo agarrar meu braço com força - Me solta! - tento puxar meu braço porém ele aperta mais - Está me machucando!
- Acho melhor não fazer showzinho princesa - sinto algo em minha cintura e quando olho tem uma arma aprontada pra mim, me sangue congela no mesmo instante - Quietinha se não quiser morrer aqui mesmo - Me dá as chaves do carros.
Entrego as chaves do carro e ele me puxa pelo braço levando até o carro do Dylan, assim que entro Dario prende minhas mãos com uma corda e tampa minha boca com uma fita, fecha a porta e vai para o lado do motorista ligando o carro. A todo momento sinto lagrimas descendo dos meus olhos.
- Já estou com ela, sim, sim Victor eu vou levar ela para o Motel, aquele baratinho que fica na saída da estrada abandonada e amanhã mesmo pego o jato e então estamos voltando.
Victor? Mais que porra o Victor tem haver com o que está acontecendo? Olho para o lado vendo Dario dirigindo como se estivesse as mil maravilhas com um sorriso de vitória estampado em seu rosto, encosto minha cabeça no banco fechando meus olhos e suspirando.
Vejo quando o carro entra na garagem do motel, Dario para o carro e saí dando a volta e vindo até mim, quando me tira de dentro do carro levo até um susto por tamanha brutalidade do jeito que segura meu braço, me fazendo gemer de dor.
Conforme vou andando escuto barulho de canos furados que fazem gotas de água cair sobre alguma poça e faz um barulho nada agradável e assustado, cenas de filme de terror passam por minha cabeça e eu fecho os olhos tentando não pensar nessas coisas.
Sou jogada em cima de uma cama de qualquer jeito, olho em volta e o quarto está nojento, o cheiro de coisa estragada é desagradável e faz meu estômago revirar. Dario tranca a porta e logo vem até mim e retira a fita com força o que faz eu soltar um grito de dor, e ao mesmo tempo sinto meu rosto virar bruscamente com o tapa que recebo.
- Olha aqui sua vagabunda de quinta - segura minha mandíbula com força fazendo eu gemer de dor - Você vai bem quietinha enquanto eu resolvo umas coisas. E só mais um piu e eu torturo você sua vagabunda - balanço a cabeça com medo.
Se senta em uma poltrona e retira a pistola colocando no seu colo, pega o telefone que estava em cima de uma mesinha e disca ligando para alguém. Ele apenas fala em códigos e eu não consigo entender nada. Fecho meus olhos tentando prestar bastante atenção porém só escuto a voz de uma mulher e depois a dele.
- Pode deixar que vou me divertir muito com ela! - abro os olhos e encontro seu sorriso que só almenta.
Dario desliga o telefone e vem em minha direção retirando sua jaqueta azul de couro, fico me mexendo tentar me soltar do seu aperto porém vai tudo em vão.
- Dario me solta por favor - suplico e ele começa a rir.
- Até parece, o melhor é que você caiu certinho no meu plano sua vadiazinha - sinto outro tapa em meu rosto e lágrimas são derramadas - Vamos ver o que se esconde de baixo desse vestido bonito.
- Não! Dario não por favor Naooo!
Meu corpo é jogado para trás com violência, tento fechar minhas pernas porém Dario força abrindo e se encaixando. Lágrimas e mais lágrimas são derramadas, quando sinto sua mão entrando em contato com minha intimidade gritos de pavor saí da minha boca. Suas mãos rasgam o vestido deixando meus seios a mostra e sinto quando sua boca entra em contato com a minha pele.
- NÃOOOO!
- Cala a boca Vadia barata!
Recebo outro tapa em meu rosto e mais outro me fazendo ficar zonza, fico ai parada com a cabeça girando enquanto ainda sinto seus toques em meu corpo. Sinto que de tanto eu me debater a corda em meus pulsos está frouxa então consigo me soltar e começo a me debater e o empurro para trás.
Com isso consigo levantar da cama mais Dario consegue me puxar pelo braço fazendo eu desequilíbrar e cair batendo a cabeça perto da mesinha, tudo fica preto e eu só vejo vultos. Antes de apagar totalmente vejo a porta sendo arrombado e seguranças entram por ela, barulhos de tiros ecoam por toda a parte, fecho os olhos e antes de apagar totalmente consigo escutar a voz de Dylan me chamando e a voz vai sumindo deixando apenas escuridão e silêncio.
De verdade eu chorei nesse capítulo
Meu coração doeu muito! 💔💔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução (Hot)
Romance+18 Tudo começou através de um acordo para juntar duas empresas. E foi assim que duas pessoas completamente opostas se encaixaram perfeitamente. Então algo nasceu! Mais que um contrato, mais que uma noite de prazer. Foi uma paixão ardente! Todos os...