1 Semana Depois
Bônus Lya.
LYA NARRANDO:
Acordo com o despertador gritando igual um desgraçado, o jogo contra a parede de tanta raiva que estou. Ai que ódio daquela Raquelzinha NOJENTA!
Levanto na força do ódio e vou tomar banho, já que Oliver e Carlos vão abrir uma nova empresa eu fui escolhida para fazer a planta da nova empresa. E como uma arquiteta explendinda que sou eu vou arrasar.
Tomo um banho rápido e corro para o closet procurando uma roupa de frio. Passo um creme no meu corpo e já começo a colocar a lingerie, pego minha calça de couro preta com uma camiseta marrom, me abaixo pegando a caixa onde está minha bota preta de cano alto.
Me olho no espelho vendo uma beldade que sou eu no caso. Passo pelo corredor e antes de descer para tomar café passo no escritório da mansão pegando uma pasta com algumas plantas já prontas. Desço as escadas indo direto para a cozinha onde encontro Sophia tomando café.
- Sophi - dou um beija na sua testa - Que surpresa boa.
- Eu só vim roubar comida mesmo - da risada - Tava com saudades de você Lyh, JÁ QUE A MINHA IRMA NÃO ME AMA! - grita em direção a sala de jantar.
Dou risada, pego meu café o colocando no meu copo térmico. Dou um beijo em Sophia e mando um tchauzinho para Lara que saí da sala com algumas caixas. Ligo o carro dando partida para a empresa onde vou me encontrar com o Adam, já que aquele metido a besta é o meu chefe.
Não vou negar que tenho problemas com ele, principalmente depois que conheci aquela namoradinha nojenta. Reviro os olhos almentando o volume da música. Fico parada no semáforo que pelo visto vai demorar para abrir, olho em volta vendo algo que me chama bastante atenção.
Adam saí de um café um tanto chique, dá alguns passos indo em direção a um homem sentado no chão, não consigo ver o rosto do tal homem só sua barba que é bastante grande e branca. Adam o entrega uma bolsa com um copo de café, ele fala algo mas é impossível escutar. Sou despertada com o barulho de buzina que me assusta, ligo o carro e vou para a empresa.
O caminho todo eu fui pensando naquela cena, Adam Martin fazendo aquilo? Impossível, bem era o que eu achava até ver. Passo pela recepção cumprimentando algumas pessoas e logo subo para o meu andar. Quando a porta está quase se fechando uma mão a segura, dou passos para trás vendo um homem elegante entrar. Minha nossa senhora das calcinhas molhadas que homem é esse.
- Bom dia Senhorita! - sua voz grossa me faz derreter igual manteiga.
- Bom dia! - abro um pequeno sorriso.
Me encosto no espelho vendo discretamente aquele homem, seus olhos verdes como duas esmeraldas, uma boca rosada e cabelos loiros como fios de ouro. E esse terno azul escuro? Eu juro que se eu o conhecesse em outro lugar iria querer muito ele na minha cama. Sinto minhas bochechas ficando quente então me abano um pouco.
- Está um pouco quente aqui né? - pergunta se encostando ao meu lado.
- Sim... você vai para qual andar? - pergunto.
- O último - arregalo os olhos - E você?
- Também!
- Desculpe, eu nem me apresentei. Sou Gabriel - abre um sorriso que por alguns segundo não sou capaz nem de me apresentar.
- Lya, Lya Gonçalves - pega minha mão depositando um beijo.
As portas se abrem e então saimos, vejo Carlos e Oliver vindo em nossa direção. Reparo que eles abrem um sorriso um tanto grande para Gabriel que retribuí. Por favor Deus, não me diga que ele vai trabalhar comigo.
- Gabriel! - Oliver o abraça - Que bom que vocês já se conheceram. Lya esse é o Sr. Furlan, o nosso braço direito na empresa. E essa é Lya a nossa arquiteta explendinda.
- É uma ótima notícia saber que iremos trabalhar juntos Sra. Gonçalves - deposita mais um beijo sobre minha mão.
- Gabriel Furlan? Era só o quê de faltava - Adam fala com desdém olhando para Gabriel.
Hmmmm, um novo personagemm, uiuiuiiii
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução (Hot)
Romance+18 Tudo começou através de um acordo para juntar duas empresas. E foi assim que duas pessoas completamente opostas se encaixaram perfeitamente. Então algo nasceu! Mais que um contrato, mais que uma noite de prazer. Foi uma paixão ardente! Todos os...