capítulo 13

1.8K 141 18
                                    

Capítulo de homenagem para: Isabellagomespereira  uma das minhas babys❤️

Capítulo de homenagem para: Isabellagomespereira  uma das minhas babys❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LARA NARRANDO:

Saio da sala de reuniões e vou para a sala da Lya, chegando lá encontro elas jogando um jogo no computador, chego mais perto e vejo que o joguinho é da água e do fogo, eu não acredito nisso.

- Meu Deus vocês não tem mais o que fazer não? - pergunto colocando as mãos na cintura.

- Não! - respondem em coro sem ao menos olharem pra mim.

- Tudo bem então, eu vou ir comer e tomar meu sorvete de chocolate com hortelã SOZINHA - grito da porta e em segundos escuto a porta se abrindo e Lya saindo correndo.

- Não se atreva a tomar sorvete sozinha dona LARA, vem vamos TODAS juntas - puxa Tali pelo braço e vem junto comigo para o elevador.

Entramos e quando a porta estava se fechando uma mão impede e faz que a porta se abra novamente, revelando Adam, Dylan e Nicollas, eles entram e cada um vai para um canto. Adam fica a frente de Tali e Lya, Nicollas fica ao lado da Tali e Dylan vem para trás se juntando a mim. Adam aperta novamente o botão da garagem, enconto minha cabeça no espelho que fica atrás de mim então vejo Dylan descendo até os sapatos, arrumando alguma coisa que não consigo ver e então sinto uma mão no meu tornozelo e olho para baixo vendo que é a de Dylan.

Conforme ele sobre vai levando sua mão mais para cima, passando por toda a extensão das minhas pernas e chegando até no meu vestido e parando, olho para ele que está olhando para frente com um sorrisinho no rosto, empurro seu braço de leve que faz o mesmo segurar minha mão e levar até sua boca e a morder de leve meu dedo. Escutamos a porta se abrir e nos separamos Adam sai e dá passagem para as garotas saírem, saimos  e fomos para o meu carro enquanto vou até meu carro consigo sentir olhares sobre mim aoenas ignoro e sigo meu caminho.

- Eai onde vamos comer? - Tali pergunta colocando o cinto.

- A gente pode comer no McDonald's, eu tô com vontade de comer lá - Lya fala e faz bico olhando pra mim - A Lara vai! Eu não faço academia atoa né.

- Tudo bem então. McDonald's lá vamos nos!

- EBAAAA - gritam jogando as mão para cima.

Talita ligou seu celular no som do carro e escolhemos algumas musicas depois de já termos  escutado e cantado umas quatro musica começou a tocar a nossa preferida, não só preferida e sim uma que marcou muita coisa. Blame do Calvin Harris era a nossa musica e independente onde a gente estava nos três sempre lebrava de muita coisa só escutando ela.

- É A NOSSA MUSICA! - Lya grita dando pulinhos - A gente vai cantar sim.

- Can't be sleepin'
Keep on wakin'
Without the woman next to me
Guilt is burnin'
Inside I'm hurtin'
This ain't a feelin' I can keep - Lya canta a primeira estrofe sozinha e logo eu e Tali fomos também.

So blame it on the night
Don't blame it on me
Don't blame it on me
Blame it on the night
Don't blame it on me
Don't blame it on me

Blame it on the night
Don't blame it on me
Don't blame it on me
So blame it on the night
Don't blame it on me
Don't blame it on me
Don't blame it on me

Can't you see it?
I was manipulated
I had to let her through the door
Oh, I had no choice in this
I was a friend she missed
She needed me to talk

So blame it on the night
Don't blame it on me
Don't blame it on me
Blame it on the night
Don't blame it on me
Don't blame it on me

Blame it on the night
Don't blame it on me
Don't blame it on me
So blame it on the night
Don't blame it on me
Don't blame it on me
Don't blame it on me

Oh, I'm so sorry
So sorry, baby
Yeah
Ooh, I got to say
(Oh, I'll stop this
I'll be better this time
I will be better this time, I will be)
I'm sorry
Oh, I promise
(I'll be better this time
I will be better this time, I will be)

Don't blame it on me
Don't blame it on me

Cantamos a última estrofe todas juntas, estacionei o carro e descemos entrando no McDonald's. Fomos para as mesas que fica ao ar livre  onde tinha algumas pessoas e até crianças brincando. Fizemos nosss pedidos e depois de retirá-los  ficamos conversando na mesa.

- Precisamos ir ao shopping quero comprar algumas coisas novas: roupas, acessórios....

- Papagaiagens né? - revira os olhos.

- Não são Papagaiagens Lara!

- Gente o que é isso? - olhamos para Talita que tava com um ponto de interrogação estampado no rosto.

- É difícil explicar. É um termo usado quando a gente... - aponto para Lya e para mim - Quer se referir a algo meio que desnecessário ou até muito cheio de mimimi.

- Isso ai - Lya concordo colocando o canudo entre oa labios.

- Tendi porém não compreendo nadinha - coloco a mão sobre a cabeca rindo da sua cara de Interrogação.

Terminamos de comer e depois fomos para o shopping, Lya queria comprar "algumas" coisinha porem quase comprou o shopping inteiro. Resolvi passar na empresa da Talita eu precisava experimentar o vestido preto.

- Marry pega pra mim o vestido preto com uma venda na perna - pede e me leva até o provador.

- Aqui está Srt. Morris - entrega para Talita que examina vendo se é o mesmo e me entrega.

- Obrigada - entro no provador.

Retiro minha roupa e coloco o vestido que cai perfeitamente sobre meu corpo marcando meus seios, saio do provador vendo olhares de aprovação sobre mim.

- Uau está linda em! - Talita fala enquanto arruma uma manequim.

- Linda? Essa palavra é tão simples perto do que você realmente está! - segura minha mão fazendo eu dar uma rodadinha.

- Exagerada!

- Ah! Exagero nada não.

Volto para o provador e fico admirando meu reflexo, logo tiro o vestido e coloco o meu. Depois de pronta vou até o caixa e pago o vestido, saimos de lá e passamos na casa da Talita para pegar suas roupas para nos arrumar juntas na minha casa.

Oiie babys❤️ eu sei dei uma sumida, mas agora volteiiiii Espero que todos estejam bem de vdd❤️👉👈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiie babys❤️ eu sei dei uma sumida, mas agora volteiiiii
Espero que todos estejam bem de vdd❤️👉👈

Só vim aqui agradeçee por não desistirem de mim, estou muito feliz!!!! E graças a cada um ❤️❤️

Sedução (Hot)Onde histórias criam vida. Descubra agora