Não é um sonho. Sim o Bônus da nossa Polly Pocket saiu KKKKKKKKKKKK bem por ser grandinho vai ter 2 partes kkkkkk
E essas duas partes é um presente pra binalv ❤️ADAM NARRANDO:
- Eu vou na frente Nicollas! - me olha debochando.
- O Polly Pocket para de graça vai - se senta ao lado de Dylan que está rindo igual um idiota.
Me sento no meio do banco de trás ficando no meio dos dois. Dylan dá partida e vamos para a casa da minha mãe.
Enquanto Dylan e Nic conversa sobre trabalho eu pego meus fones e conecto no celular abrindo minha playlist e escolhendo uma música. Acabo colocando uma das minhas preferidas que é do Post Malone - Take What You. Encosto minha cabeça sobre o vidro e fico escutando ela, sabe aquelas cenas que a gente imagina porém sabe que não vai acontecendo? Poisé esse sou agora.
Chegamos na mansão dos nossos pai. Desço do carro indo para a porta que é aberta pelo meu pai, o cumprimento e vou para a sala de janta onde minha mãe está.
- Oi mãe! - dou um beijo na sua bochecha.
- Oi meu filho, se senta para comer.
- Eu já venho, só preciso fazer uma ligação, Nic está lá no hall com o pai e Dylan.
Vou para o escritório do meu pai e fecho a porta. Digito o numero e ligo.
- Adam?
- Oi Tom! Conseguiu alguma coisa? - me sento na cadeira.
- Na verdade mais ou menos, tudo foi muito bem feito. Porém eu consegui sim algumas coisas, estou te mandando no seu email particular.
- Obrigado Tom. Se eu conseguir alhuma coisa te ligo novamente.
- Até mais Adam.
Desligo e coloco meu celular sobre a mesa, me viro olhando a janela que dá para o jardim da minha mãe. Isso me faz lembrar de muitas coisas. Pego a foto que está perto do computador onde está nós cinco: Eu, Dylan, Vih, minha mãe e meu pai.
- Filho? - minha mãe coloca a cabeça para dentro da sala.
- Já vou mãe.
Me levanto e vou para a porta, passo meu braço em volta do seu pescoço e vamos assim para a sala de jantar. (....)
Depois do almoço me despedi de todos e fui para a empresa. Eu ainda preciso terminar alguns projetos e entregar para Lya. Procuro ela por todo canto e nada da sua alma, resolvo ligar mais só chama, vou até Moly e pergunto onde ela estava então fico sabendo que a princesinha não voltou depois do almoço.
Volto pra minha sala pegando minhas coisas e indo embora, bem minha parte já estava pronta. (...)
Volto para o meu apartamento e assim que entro na sala retiro meu terno ficando apenas de calça, vou até a cozinha pegar uma garrafa de água gelada. Escuto os latidos da Dara assim que faço barulho com o copo.
- Oi filha - me abaixo para fazer carinho nela - Você tá bem?
Me responde com latindos e passando seu focinho no meu rosto, me levanto e vou para o quarto retiro a calça colocando uma bermuda e indo para a academia no quarto ao lado.
Depois de já ter se passado 2 horas me sento no chão cansado, olho para o celular e vejo uma ligação perdida do Dylan resolvo retornar.
- Hei Polly, seguinte vai se arrumar estamos indo pro seu apartamento, vamos para uma balada hoje.
- Dylan eu não estou afim - me levanto.
- Como assim a nossa putinha não está com vontade de sair? Tá doente?
- HA HA HA engraçadinho, vou ir tomar banho, aconselho o mesmo estou sentindo sei cheiro de catinga daqui - desligo antes que possa me xingar.
Saio da "academia" e volto para o meu quarto indo direto tomar um banho gelado, quando a água gelada cai por toda extensão do meu corpo meus músculos vão relaxando. (....)
Termino de me vestir e escuto o meu elevador se abrindo e as vozes de Dylan e Nicollas se espalham, latidos da Dara também. Desço as escadas vendo eles.
- Ui todo gationes você em Nic - Nicollas me olha franzindo o senho - Se ninguém quiser eu quero.
Dylan dá risada da cara de Nic enquanto eu pego whisky, uma coisa que eu não tenho é masculinidade frágil então não estou nem ai.
- Adam, Adam eu vou pintar seu cabelo de preto viu.
- Vai nada - mostro a língua pra Nic que fecha a cara - Você ama esse loirinho aqui.
- A gente precisa ir.
- Hum vai ver a Larinha né safado - bebo meu whisky em um gole.
Saimos e fomos para a casa da Talita pegar as meninas. E lá vamos nós ter que ver aquela bravinha da Lya, porem posso ficar apreciando sua bunda linda..........
Nossa Polly não tem masculinidade frágil é assim que eu goxto KKKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução (Hot)
Romance+18 Tudo começou através de um acordo para juntar duas empresas. E foi assim que duas pessoas completamente opostas se encaixaram perfeitamente. Então algo nasceu! Mais que um contrato, mais que uma noite de prazer. Foi uma paixão ardente! Todos os...