capítulo 34

1.2K 121 10
                                    

LARA NARRANDO:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LARA NARRANDO:

- Eu.. Eu vou dá uma saída - termino de descer as escadas.

- Desse jeito? - me analisa de cima a baixo - Você vai sair com ele não é?

Vejo sua expressão de cansado, exaustão e com tristeza junto, não posso negar que minha vontade era de tomar seus lábios junto aos meus e de abraçar seu corpo. Mas deixos esses pensamentos morrer e apenas confirmo com a cabeça e vejo ele bufando e passando por mim.

- Escute Lara! - me viro o encontrando - Você não conhece Dario como eu, mas mesmo assim vai se encontrar com ele, saiba que se ele fizer qualquer coisa com você eu sou capaz de matar ele! toma - joga a chave do seu carro - Vá com o meu carro, é mais seguro.

Antes que eu possa se quer agradecer ou falar qualquer coisa ele se vira e termina de subir as escadas. Não posso negar o que eu sinto por ele, mas talvez o medo seja bem maior e pode ser que o Dario me ajuda a esquecê-lo.

Entro na Mercedes e dou partida para o encontro, durante o caminho inteiro eu fico pensando o que aconteceria se eu desse meia volta para. Estaciono o carro perto da torre, e fico vendo aquelas luzes na praça, respiro fundo e saio do carro indo até o ponto de encontro.

DYLAN NARRANDO:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DYLAN NARRANDO:

Filho da puta era essa as palavras que gritavam em minha cabeça, ele não cansa de entrar no meu caminho mas ele vai se arrepender de tudo o que fez. Eu tenho certeza que ele vai fazer merda como eu não pensei nisso antes? Mais é claro, por isso aquela conversinha, a Anne voltou por isso!

- Alô? - Adam atende no segundo toque.

- Adam? Preciso da sua ajuda Agora! - ando de um lado para o outro.

- Eita que a coisa é séria! Dylan me dá 3 minutos que eu chego em casa, estou no trânsito agora.

- Ok!

Desligo o telefone já puto da vida, então era disso que aquele filho da puta estava falando, ele quer me atingir de qualquer maneira! Ando pelo quarto revoltado e afrouxando minha gravata.

- Por que a Lara? Por qual motivo em? - falo comigo mesmo enquanto espero Adam me ligar novamente. Enquanto isso fico me remoendo por dentro.

E foi só eu falar que vejo meu celular vibrar em minhas mãos, atendo a ligação de Adam e o conto tudo o que aconteceu, faz ele ficar mais bravo que eu. Adam sempre teve um pé atrás com a família Ortega e uma coisa que ele nunca gostou foi da ideia do meu casamento com Anne Ortega.

- Entra em contato com o Matt, ela foi com o meu carro o que tem rastreador - me sento na mesa do escritório e começo a mexer no computador e nos arquivos procurando alguma ligação do Dario com o Victor ou com qualquer outra pessoa. Tento ligar no celular da Lara mais só caí na caixa de mensagem.

Enquanto Adam vai atrás do Matt eu convoco meus seguranças. Dario não está aqui atoa não mesmo e Adam descobriu seu alinhamento com Victor. Abaixo minha cabeça passando os dedos no meu cabelo e bufo, escuto a porta se abrindo e vejo Safira entrando pela mesma com uma xícara de chá. Vem até onde estou sentado e me abraça tentando me confortar.

- Ela vai estar bem menino - beija minha testa - Ele talvez não queira machucar ela.

- Safira nada pode acontecer com ela! - sinto lágrimas descendo por meu rosto - Mas Dario faria de tudo para me ver no fundo do poço de novo.

- Tome um pouco de chá, vai te acalma e fazer você pensar direito meu filho - nego com a cabeça e volto a procurar de alguma coisa.

Meia hora depois e nada ainda, eu vou ficar louco dese jeito.

- Senhor! - a porta se abre e meus seguranças entram - Achamos a senhorita Lara!

- Senhor! - a porta se abre e meus seguranças entram - Achamos a senhorita Lara!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EUUU SABIA QUE O DARIO NÃO PRESTAVA!!!

licença que eu vou alí chorar💔💔🤧

Sedução (Hot)Onde histórias criam vida. Descubra agora