ADAM NARRANDO:
Quando meus olhos se encontram com os dela sinto algo no meu estômago, sua beleza me chamou atenção deis do primeiro minuto que coloquei meus olhos sobre a mesma. Nossa primeira briga por uma caneta me fez ver como ela era, desvio meu olhar para Nic que está no celular.
Cumprimento Lara e Talita porém evito contato com Lya, eu sei que ela também está sentindo essa tensão sexual entre nós. Entro no carro junto com Nic e fomos para uma das suas casas noturnas, durante o caminho inteiro não conseguia tirar aqueles olhos azuis da minha cabeça.
- Tá bem garotão? - me viro pra Nic que me encara.
- sim, por que?
- Não está fazendo piadinhas - estaciona o carro.
- Só preciso de bebidas e muitas.
Saio do carro vendo Lya descer do outro, trocamos olhares enquanto ela arrumar o decote, desço meus olhares para seus peitos e levanto uma sobrancelha, volto a olhar no seu rosto. Lya da um sorrisinho de lado e se vira indo para o lado da amiga.
Entramos para área VIP, poderia ficar alí mesmo porém lá em baixo era até um pouco melhor, desço as escadas e vou para o bar.
- Uma Absinto por favor! - faço meu pedido para o barman.
Fico alí bebendo e então é quando vejo Talita e Lya invadir a pista de dança e a musica S&M da Rihanna com a Britney começar. Daonde eu estava conseguia ver perfeitamente Lya dançando eu não iria me controlar hoje não, viro minha bebida indo até onde ela estava.
Seguro em sua cintura e aperto com minhas mãos, Lya rebola conforme a música as luzes ficam piscando, sua bunda vai de encontro com meu membro e eu sinto o mesmo responder suas provocações.
- A proposta de transar comigo no carro ainda está de pé - susurro em seu ouvido a fazendo virar pra mim.
- Adam? - me olha surpresa porém não recusa minhas carícias ousadas sobre seu corpo.
- Você dança bem! - aperto mais seu corpo sobre o meu - Acho que ficaria melhor ainda encima do meu pau - mordo seu pescoço e escuto um gemido saindo da sua boca.
- A..Adam - geme conforme vou subindo meus beijos.
Paro de beijar seu pescoço e volto a olhar para ela que abre os olhos de vagar, a música muda e as luzes também. . A viro novamente fazendo sua bunda ficar colada no meu membro, Lya rebola em provocação e eu puxo seu cabelo e mordo seu pescoço. Lya se vira bruscamente de frente pra mim, coloco minhas mãos em volta do seu corpo colando os mesmo.
- Me beija Adam!
E alí foi o limite, a puxo para um beijo quente seus lábios com gosto de morango se mistura com o meu de bebida, minha língua pede permissão que é concedida na mesma hora minhas mãos descem para sua bunda.
- Adam, me leva embora - me olha e coloca seu rosto no meio do meu pescoço dando beijos.- Me encontra na saída querida!
Dou um beijo em seus lábios e vou para sala do Nicollas, pego as chaves do seu carro e vou para saída, encontrando Lya encostada na porta. Abro a porta e ela entra dou a volta e entro também.
- Para onde quer ir? - pergunto assim que ligo o carro.
- Pra sua cama! - morde os lábios.
Ligo o carro e dou partida indo para o meu apartamento (....)
Assim que entramos na sala jogo Lya na parede e prendo seus braços pra cima a beijando, com a outra mão desço até a barra do seu vestido fazendo o mesmo de levantar e ajudo retirá-lo do corpo ficando apenas de lingerie branca.A pego no colo e levo até meu quarto, retiro minhas roupas ficando com uma box preta, seu olhar desce até meu membro e a mesma lambre os lábios dando um sorriso malicioso.
- Tem certeza Lya? - chego bem perto tirando seu cabelo do seu rosto.
- Adam me faça sua essa noite.
Seguro seus cabelos e retiro seu sutiã apreciando seus belos seios me abaixo passando a língua e subindo, a puxo para um beijo de urgência , só paramos por falta de ar.
- Desculpa.
Susurro no seu ouvido antes de rasgar sua calcinha e a jogar no chão, pego Lya novamente no colo e a colo na parede fazendo sua intimidade ficar roçando sobre meu pau.
A coloco na cama e desço minha boca até sua intimidade passando a língua por toda extensão, seus dedos segura meus cabelos e eu a penetro com a língua. Subo novamente e retiro minha box, pego a camisinha dento de uma caixinha, me deito sobre a Lya e começo beijar seu pescoço, e a penetro de uma vez fazendo a mesma gemer alto, continuo com as minhas estocadas e suas unhas arranhando minhas costar.
Lya geme gozando sobre meu pau e eu a acompanho, me deito ao seu lado e a puxo para deitar sua cabeça sobre meu peito.
Eai o que vocês acharam? Eu participo AMEIIII NÉ HEHEHE
PRA QUEM QUERIA ADAM E LYA, ESTÁ AI
COMENTA AI O QUE VOCÊ ACHOU!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução (Hot)
Romance+18 Tudo começou através de um acordo para juntar duas empresas. E foi assim que duas pessoas completamente opostas se encaixaram perfeitamente. Então algo nasceu! Mais que um contrato, mais que uma noite de prazer. Foi uma paixão ardente! Todos os...