LARA NARRANDO:
Desperto com o meu celular tocando, levanto a vejo que é meu pai.
- Bom dia pai! - me espreguiço na cama.
- Bom dia minha bebê, tá bem ai?
- Tá sim, e por ai? - arrumo meu travesseiro.
- Tudo ótimo. Amanhã estaremos chegando aí, vamos direto pra mansão que eu comprei.
- Ui ostentação ele gente - escuto risadas.
Ficamos conversando por mais alguns minutos e depois falei com a minha mãe, com a Saphia eu já conversava todos os santos dias. Depois que desliguei levantei e fui para o banheiro, fiz minhas higienies e tomei banho indo para o closet. Visto meu vestido preto com um cinto da Gucci, pego meu salto preto e coloco meus acessórios. Vou até o banheiro e faço uma maquiagem e passo um batom nude, antes de descer pego meu blazer branco e vou para fora do quarto.
Chegando na cozinha encontro as meninas tomando café juntas, dou um beijo em cada e me sento para também tomar café.
- Bom dia meninas! - coloco suco de melancia no copo - Estão bem?
- Tudi Benhe - Lya fala mastigando uma torrada.
- Pelo que parece ela tá ótima - Talita fala rindo da Lya.
- Vai pra empresa hoje Tali? - coloco um pedaço de bolo na boca.
- Não, tô sem cabeça pra ir lá, acho que vou ficar em casa mesmo - da de ombro.
- Vem com a gente, vou mostrar uns projetos meu hoje, depois a gente pode sair juntas, tenho certeza que o Adam vai adorar ver você - Lya apenas balança a cabeça concordando comigo.
- bem, pode ser só vou passar em casa e depois vou pra sua empresa.
- Deixa que eu te levo e a gente vai juntas - Lya se levanta - Vou pegar minha bolsa.
- E eu já vou, tenho que arrumar a sala ainda, beijo meninas.
Me levanto indo para a garagem, entro no meu carro e vou para a empresa. Passo pela recepção e subo para o último andar, peço para Moly tirar cópias de algumas folhas e me levar até a sala de reuniões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução (Hot)
Romance+18 Tudo começou através de um acordo para juntar duas empresas. E foi assim que duas pessoas completamente opostas se encaixaram perfeitamente. Então algo nasceu! Mais que um contrato, mais que uma noite de prazer. Foi uma paixão ardente! Todos os...