capítulo 49

1K 86 5
                                    

LARA NARRANDO:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


LARA NARRANDO:

- Eu vou dirigir! - pego as chaves da sua mão e entro no Jeep Compass. Dylan fica me olhando de braços cruzados - Vai ficar ai amor?  - debocho.

- Só me promete que não vai bater o carro. Ok? - reviro os olhos.

- Cala a boca e entra DYLAN!

- Sim senhora!

Entra e coloca o cinto de segurança, me arrumo e ligo o carro dando partida para o shopping. Depois de um tempo vejo a fachada do shopping, viro o carro entrando no estacionamento e logo de cara vejo uma vaga. Estaciono e descemos, me olho no espelho arrumando meu cabelo.

- Viu você não morreu e eu não atropelei ninguém! - encosta no capo do carro me vendo arrumar meu cabelo.

- Parabéns - bate palmas debochando e eu mostro a língua - Quer ir aonde primeiro?

- Olha! A gente precisa de roupas super maravilhosas para o desfile, acessórios para outras ocasiões e eu quero comprar algumas lingeries novas, biquínis também - vou contano  nos dedos as coisas que eu quero fazer enquanto me olha -  E a gente podia marcar de ir para Santa Mônica né? - pego sua mão e vamos andando até a entrada.

- Eu gosto de lá. Nic tem uma casa por lá, podiamos ficar na casa dele, e dá para todo mundo ir!

- Será que Adam e Lya não vai se matar não? - dou risada só de pensar.

- Já pensou? - da risada junto comigo - Mas não, no fundo eles se gostam, porém nenhum dos dois vai admitir. Adam consegue ser muito idiota pra isso.

Continuamos andando e conversando até que vejo uma loja de vestidos de festa e sem pensar duas vezes puxo Dylan para dentro comigo. Quando entro já consigo ver vários vestidos de todos os tamanhos e cores. Reparo que em algumas categorias como: Festa, Debutante e entre outros  são arrumados por cor, fazendo degradês de cores.

- Olá! Eu posso ajudar? - uma mulher vêm em nossa direção com um sorriso meigo em seu rosto - Sejam muito bem vindos!

- Obrigada! - agradecemos.

- Em que posso ajudar o casal?

- Eu tenho um evendo para a semana que vem e estou procurando algo bem marcante. E é um desfile!

- Acho que eu tenho o que você procura, Senhorita?

- Lara!

- Muito prazer Lara eu sou a Mia. Me acompanhe por favor! - confirmo e puxo Dylan para ir comigo porém ele para.

- Eu vou resolver uma coisa e já volto. Tá bom? - franzi o cenho o olhando - Eu já volto!

Dá um beijo na minha testa e saí. Me viro vendo a mulher alguns metros de distância mexendo em um computador. Vou me aproximando e vejo que está procurando vestidos no estoque, volta seu olhar para mim. Me leva até um parte da loja onde eu vejo que é totalmente luxuosa, pergunta o tamanho que eu uso e mais algumas coisas.

- Eu sabia que eu teria o vestido perfeito para você! - bate palminhas e sai indo para uma outra parte da loja me deixando alí mesmo.

Ando entre os vestidos que são bastante bonitos e chamativos, um entre todos me chama bastante atenção. Que acaba sendo um preto simples com alguns desenhos em Dourado o deixando magnífico.

- Lara aqui! Achei o vestido! - me viro vendo Mia vindo em minha direção com um vestido vermelho - O provador é alí, vem comigo!

Pego o vestido preto também só para experimentar. Acompanho Mia até um provador, entro e começo a retirar minha roupa, depois de ficar apenas de calcinha retiro o vestido da sua proteção e começo a vestir, quando termino consigo ver como ficou perfeito no meu corpo.

Sua fenda nada discreta na minha perna direita, um decote marcando meus seios deixando sexy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sua fenda nada discreta na minha perna direita, um decote marcando meus seios deixando sexy. Dou uma voltinha analisando e chego a conclusão que vou levar, o tiro e volto a ficar apenas de calcinha novamente. Pego o vestido preto que eu tinha visto antes e resolvo experimentar.

Quando coloco vejo como caiu bem no meu corpo, não ficou muito curto e o seu designer tomará que caía deixou meus seios bem marcados.

- Você é um pecado! - levo um susto quando escuto uma voz atrás de mim.

- DYLAN! - falo assustada pelo falo dele está alí - O que você tá fazendo aqui?

- Shii - pede silêncio e entra por inteiro no provador - Meu deus como minha namorada é perfeita! - seus olhares saí sobre meu corpo por inteiro - Vêm cá!

Me puxa colando nossos corpos, beija meus lábios e sua língua logo pede permissão para entrar na minha boca. Seu beijo com fogo e paixão me faz ficar com calor e mesmo com ar condicionado eu não consigo deixar de sentir minha pele queimando. Suas mãos vão até o zíper do vestido o abrindo, eu só sinto quando ele desce pelo meu corpo me deixando só de calcinha entre os braços do Dylan que me beija.

- Senhorita Lara?! - escutamos alguém batendo na porta o que faz eu me separar rapidamente.

- Oi Mia! Eu já estou terminando....é que....ficou lindo então estou admirando - solto uma risada para destrair meu nevoso, escuto a risada da mulher e quando olho vejo Dylan quase morrendo de rir da minha cara.

- Okay Senhorita! - escuto o barulho do seu salto se afastando.

- Eu vou matar você Martin - bato no meu braço.

- Vêm cá primeiro!

Me puxa fazendo eu pular no seu colo entrelaçando minhas pernas em volta do seu corpo, seus beijos quente volta para o meu pescoço enquanto suas mãos aperta meus seios e logo vejo quando um está dentro da sua boca.

Me puxa fazendo eu pular no seu colo entrelaçando minhas pernas em volta do seu corpo, seus beijos quente volta para o meu pescoço enquanto suas mãos aperta meus seios e logo vejo quando um está dentro da sua boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu voltei sim viu kkkkkk e com 3 cap prontinho! Peço desculpas para todos vocês, mas tive alguns problemas por isso com publiquei nada esses dias.

Sedução (Hot)Onde histórias criam vida. Descubra agora