capítulo 15

1.7K 145 20
                                    


Capítulo de homenagem para mim baby linda né PRISCILALUANA6
❤️
❤️


Capítulo de homenagem para mim baby linda né PRISCILALUANA6❤️❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LARA NARRANDO:


Fico encarando os 3 encostados no carro, Dylan vem até meu encontro.

- Oi - dou um beijo na sua bochecha - Está tão bonito.

- E você linda como sempre - passa seus dedos sobre meu rosto.

- Sr. Martin que honra tê-lo aqui em nossa casa - Miguel vem até onde estamos e estende sua mão.

- Que bom vê-lo Sr. Morris - trocam apertos de mão - Bem se o senhor e a sua mulher não se incomodar eu vim roubar sua filha e as amigas.

- Claro que não, tenham uma boa noite pessoal!

Agradeço e fomos para onde Nic e Adam estavam. Nos cumprimentamos senti aquela tensão no ar principalmente da Lya com Adam, eles se olham mas evitam de trocar palavras um com o outro. Agora Talita já se deu muito bem com o Adam, até conversa com Nic, porém pouco.

- Lara vem comigo! E vocês se virem quem vai com quem - Dylan puxa minha mão me levando até seu carro.

- Humm sexo no carro! - Lya fala e eu olho brava pra ela - Ai desculpa, não está mais aqui quem falou.

- Se você quiser estou aqui - Adam segura seu braço fazendo Lya olhar com a cara feia.

- Vamos né gente - Talita corta o clima e pega as chaves do meu carro - E eu que vou dirigir tá.

Entrei no carro junto com Dylan, Nic e Adam foram em um carro e Tali junto a Lya no meu. Ligo o som e começo a procurar alguma música legal porém não encontro nada. Encosto minha cabeça novamente no banco e fico olhando Dylan dirigir. Sua blusa preta que vai até o meio do seu braço marca seus musculos conforme ele vai se mechendo.

- Assim eu vou ficar sem graça - vira me olhando.

- Só estava admirando você - debruço sobre o apoio do carro - Por que me chamou pra sair?

- Porque eu queria conhecer você melhor. Fora das salas de reuniões, contratos, ventos e entre outras coisas - coloca uma das mãos sobre minha perna.

- Olha o Ceo mais cobiçado de Los Angeles quer sair comigo uma pessoa normal - junto minha mão a sua.

- Corrigindo, uma mulher expendida e ficar entre nos também sabe cavalgar maravilhosamente sobre meu pau.

- DYLAN - dou um tapa de brincadeira sobre seu ombro.

Ele pega minha mão novamente fazendo ficarmos de mãos dadas. E dirigindo apenas com uma o que faz ficar muito sexy.

Quando chegamos no local vejo que é uma balada, meu carro estaciona logo ao lado e o de Nic atrás. Descemos do carro e fomos direto para porta, Nic disse que nós não iríamos precisa ficar na fila. Seguimos ele e fomos direto para a área VIP.

- Eu já volto - Nic sobe uma escada entrando em uma sala.

- Onde ele vai? - grito para Dylan conseguir me escutar.

- Para o escritório dele, e sim aqui é uma das empresas dele - se afasta dando uma piscadinha - Vou pegar uma bebida.

Apenas confirmo com a cabeça e vou até as garotas que estão dançando em um espaço perto da escada.

- Hei Lara - Lya grita - Vamos descer e dançar. Aqui está mais parado que tudo!

- Podem ir eu vou ficar aqui - Lya me lança um olhar malicioso, confirma com a cabeça e sai com a Talita.

As luzes antes somente azuis agora estão piscando de varias cores conforme toca a batida da musica eletrônica. Vou até Adam que está conversando com uma loira no bar, quando ele me vê seus olhos imploram pra mim ir até lá.

- Oi - a loira se vira olhando pra mim e faz cara de desdém.

- Amorzinho! Quem bom que você está aqui vamos descer? - pega minha mão me puxando para o canto da escada enquanto a loira sai jogando o cabelo - Te devo essa Lara, agora eu vou sumir da vista dela.

Dou de ombros me virando e vendo Dylan vindo até mim com dois copos.

- Aqui. Para você! - me entrega uma bebida da cor roxa meia rosada.

- Nossa o que é?

- Sedução - solto um gemido sentindo o gosto - Gostou?

- É muito bom Dylan, e o seu é o que? - pergunto assim que ele coloca na boca.

- Se chama Caribe - me entrega o copo e eu bebo.

- É bem forte né - concorda e da de ombro.

Ficamos conversando sobre várias coisas e aleatoriamente. Em apenas algumas horas descobri que aquele Dylan que as vezes é chato e seco não é totalmente assim quando está em um local mais divertido.

Ficamos trocando carícias suaves enquanto bebiamos, trocamos as bebidas por tequila e Cuba Libre. Dylan aponta para Tali que vem na nossa direção dando passos rapidos.

- Lara! Acho melhor você ver uma coisa - me puxa pela mão.

Sou levada até a parte onde dá para ver tudo lá em baixo e então vejo para onde Talita está apontando.

- Mentira! - olho para Talita com as maos sobre a boca.

Dylan vem por trás de mim me segurando pela cintura e beija meu pescoço, aponto para o lugar e Dylan me olha assustado e dá risada.

- Deixa isso, vêm comigo - pega minha mão me levanfo para outro lugar.

Olha eu aqui de novo né kkkkk Bem estou com um pouco de bloqueio esses dias, mas estou dando o máximo de mim pra isso tudo continuar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olha eu aqui de novo né kkkkk
Bem estou com um pouco de bloqueio esses dias, mas estou dando o máximo de mim pra isso tudo continuar.❤️❤️

Espero que vcs estejam bem!🥰

E eu já estou fazendo o Capítulo bônus, eai de quem vocês acham que vai ser ? Kkkkkkkkk

Sedução (Hot)Onde histórias criam vida. Descubra agora