LARA NARRANDO:
Entro no meu quarto sem ao menos parar para qualquer coisa, entro no banheiro retirando minha roupa e tomando uma banho maravilhoso. Depois de sair do banho visto um roupão e seco meus cabelos em uma toalha, vou para o closer e respiro aquele cheiro do meu perfume preferido. Depois de procurar uma roupa escolho meu vestido branco e o visto, coloco minhas sandálias brancas com acessórios dourados.
Depois de já ter me arrumado solto meus cabelos e pego uma bolsa só com algumas roupas minhas. Desco as escadas e me despeço de todos, Adam me da uma carona até o aeroporto onde estava o jato do meu pai. Dou um beijo no rosto do Adam e o agradeço indo para o meu vôo, assim que entro vejo no meu relógio que são exatamente 8:00AM então provavelmente 17:00PM vou estar lá. Tomo um remédio para dor de cabeça e acabo dormindo, um sono que chega bem de vagar e me leva de uma vez(...)
- Senhorita? - acordo com a aeromoça me chamando.
- Oi? - me arrumo na poltrona.
- O cardápio do almoço - me entrega e eu agradeço.
Enquanto eu tomo uma taça de vinho fico olhando o mar completamente azul e com uma beleza incrível e sem nenhuma nuvem para atrapalhar minha vista, abro um sorriso vendo tudo isso e como é completamente maravilho as vezes parece até mágica!
DYLAN NARRANDO:
Todos os dias foram as mesmas coisas, sair de casa e vim para a empresa e ficar aqui até 22:00PM ou até mais tarde. Daqui a alguns dias já se faz dois meses que ela está em coma, foi difícil quando fiquei sabendo da sua transferência para L.A porém eu fui junto e fiquei uma semana, só que eu tive que voltar por algumas complicações o que me fez ficar cada vez pior. Batidas na minha porta me faz sair dos meus pensamentos e voltar para a realidade.
- Pode entrar! - me levanto ficando perto da janela.
- Sr. Martin, a sua reunião das 16:00 começa em 5 minutos! - minha secretária avisa.
Agradeço e junto alguns papeis em uma pasta, olho novamente para a janela e vejo nuvens de chuva se aproximando. Me viro e volto a arrumar minhas coisas, pego a bolsa com o notebook e tablet e por ultimo meu celular com a pasta.
Depois de tudo já pronto vou para o elevador e fico o esperando até abrir e então eu entro e aperto o botão do andar de baixo indo para a sala de reuniões.
LARA NARRANDO:
Pago e desço do táxi ficando de frente para a mansão do Dylan, aperto a minhas mão sem saber o que fazer porém meus pensamentos não param de pensar nele o dono do meu coração. (...)
- JA VAI! - escuto a voz da Safira do outro lado da porta, abro um sorriso quando escuto passos e o trinco da porta faz barulho - Sim? - a porta se abre e Safira dá de cara comigo, vejo seus olhos se arregalando - Ai meu Deus! - coloca a mão sobre a boca.
- Oi Safira!
Sou puxada para um abraço de urso, escuto seu suspiro de alívio, ela me solta e fica me encarando e eu vejo em seu rosto uma expressão de felicidade estampada. Sei que nos conhecemos a pouco tempo porém nós duas acabamos virado amigas. Ela me puxa pelas mãos me levando até o sofá onde me faz sentar e começa a me fazer algumas perguntas que eu respondo com ansiedade.
- Cade ele? - pergunto e sua expressão muda - O que foi?
- Ela está na empresa Lara. É assim todos os dias só chega de madrugada as vezes e saí de manhãzinha, isso quando não chegar bêbado - abaixa o olhar - Mais eu tenho certeza que você vai fazer ele voltar a ser o Dylan!
Aperta minha mão e eu abro um sorriso sem mostrar os dentes. E se ele não quiser me ver? Ou se já existe alguém na vida dele? Me levanto do sofá e vou até a lareira olhando alguns objetivos em cima dela.
- Eu vou até lá! - me viro - Eu quero vê-lo!
Vejo algumas lágrimas descendo no rosto de Safira, mas eu sei que são de alegria. Saí da sala me deixando alí sozinha, mas logo volta com a chaves de um carro em mãos.
- Vá atrás dele, tome - me entrega a chave - É o Audi preto que está alí fora. Agora vá!
Balanço a cabeça e saio da casa vendo o carro me esperando abro um sorriso e entro nele.
OIIIEE MEUS BEBÊS LINDXS 🤧💖A vontade de me matar deve está sendo bem grande né? KKKKKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução (Hot)
Romance+18 Tudo começou através de um acordo para juntar duas empresas. E foi assim que duas pessoas completamente opostas se encaixaram perfeitamente. Então algo nasceu! Mais que um contrato, mais que uma noite de prazer. Foi uma paixão ardente! Todos os...