LARA NARRANDO:
- Toma! - entrego a pasta que estava no chão.
- Vem cá! - me puxa junto colando nossos corpos novamente - Ai eu sou louco por você - dá beijos no meu pescoço fazendo cosquinha.
- Paraaa Dylan - tento o empurra porém a risada não deixa eu ter forças o suficiente - Dylannn.
- Fica comigo? - em mediato sua expressão fica séria.
- Dylan...
- Pode ser do seu jeito ou de qualquer outro, eu preciso de você. Eu demorei pra ver isso porém eu preciso de você, deis da vez que te vi naquele bar, uma beleza incrÃvel, inteligente pra porra e o sorriso? Aaaaa - mexe a cabeça de um lado para o outro me fazendo rir - E quando eu descobri que iri trabalhar com você? Não falei mas foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
- Isso é um...
- É um eu amo você e sou completamente louco por você! - me responde antes que eu possa terminar de falar.
- Você não tem ideia de como eu esperei isso! Eu sou louca por você Martin!
Sou puxada para um beijo ferozmente, me encosta na porta e escuto ela sendo trancada. O empurro para trás e apago a luz deixando apenas a luz da cidade entrar, confiro se as cortinas da janela que dá para o corredor estão fechadas. Vou andando em sua direção e estico meu braço fazendo minha mão ficar em seu peito.
Vou o empurrando até chegar na janela e encosta suas costas nela, mordo meus lábios inferiores enquanto minhas mãos resolvem passear e abrir os botões do seu colete e depois abrir os da camisa deixando seu abdômen nú, desfaço sua gravata e a tiro jogando em cima da cadeira junto com o resto.
Fico admirando seu corpo perfeifo e me aproximo mais, logo o puxo e vou beijando seu pescoço descendo de vagar. Vejo quando joga sua cabeça para trás e arfa, coloco minhas mãos no seu cinto e abro ele, logo em seguida enfiando minha mão dento da sua calça.
- Lara!
Segura minha mão e troca de lugar fazendo eu ficar colada na janela, o puxo para um beijo enquanto minha mão continua dentro da sua calça massageando seu membro. Dylan procura com as mãos o zÃper atrás do meu vestido e quando acha o abre fazendo deslizar pelo meu corpo me deixando nua alà mesmo.
Retiro minha mãos do seu membro e ele me pega no colo levando até a mesa e me coloca sentada sobre a mesma.
Jogo meus saltos longe e só escuto o barulho deles caindo, empurro sua calça para baixo junto com sua box fazendo seu membro ereto ficar rente a minha intimidade, jogo a cabeça para trás sentindo sua penetração que foi de uma vez. Enquanto estoca seu membro dentro de mim entrelaça seus dedos do meu cabelo os puxando, o que faz meu tesão só almentar e me deixando mais agitada. Suas estocadas são fortes e rapidas fazendo eu gemer seu nome alto ignorando qualquer outra coisa, ai como eu estava com saudade desse homem.
Continua suas estocadas fundas e geme junto comigo, mordo seu ombro e ele puxa meu cabelo levando minha cabeça para trás, morde meus lábios os puxando no final. Para as estocadas e se afasta de mim me fazendo descer da mesa.
- Se vira! - ordena e eu faço. Me viro e deito sobre a mesa deixando apenas minha bunda empinada na dua direção - Boa garota!
Sinto um tapa em um das minhas nádegas e solto um gemido, aperto mais as minhas mãos. Dylan junta meus cabelos entrelaçando eles na sua mão, vai me penetrando de vagar fazendo eu gemer baixinho, então enfia de uma vez e meu corpo vai para frente, seu membro entra por inteiro me fazendo revirar os olhos de prazer. Tento não gemer mais é uma coisa impossÃvel.
Me puxa para o encontro do seu corpo e segura meu seios os massageando, levanta minha perna a colocando sobre a mesa e contia estocando enquanto seus dedos desce massageando meu clitóris e eu arfo jogando minha cabeça para trás e apoiando no em ombro.
- Dy...Dylan eu...eu vou - não consigo terminar e Dylan almentar o ritmo da velocidade dos dedos no meu clitóris.
- Goza no meu pau Lara! - seu pedido é uma ordem.
Sem mais aguentar me desmancho alà mesmo nos seus braços e ao mesmo tempo sinto também o seu lÃquido quente me invadindo. Retira seu membro de mim e eu me viro de frente para ele o puxando para um beijo.
Pego seu membro com as minhas mãos e começo a fazer movimentos de vai e vem, sinto o mesmo ficando duro novamente e abro um sorriso. Vou descendo até ficar de frente pra quela obra de arte, passo a lÃngua bem de vagar e escuto Dylan gemendo, e de uma vez coloco tudo na minha boca.
( A autora não tem nada para falar, fiquem a vontade e comentem o que vocês quiserem!)
Um beijo do Adam, Nic, Dyla, Lya, Lara e Tali pra quem deixar sua â
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução (Hot)
Romance+18 Tudo começou através de um acordo para juntar duas empresas. E foi assim que duas pessoas completamente opostas se encaixaram perfeitamente. Então algo nasceu! Mais que um contrato, mais que uma noite de prazer. Foi uma paixão ardente! Todos os...