capítulo 19

1.6K 135 15
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



LARA NARRANDO:

Acordo sentindo sedos andarem sobre meu ombro e descendo até minhas mãos levanto a mesma entrelaçando nossos dedos.

Me viro e encontro seus olhos fechados com um sorriso no rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me viro e encontro seus olhos fechados com um sorriso no rosto. Me aproximo beijando seus lábios e puxo.

- Bom dia! - fala com os olhos ainda fechados.

- Bom dia - passo meus dedos entre seus cabelos.

- Dormiu bem? - abre os olhos, e eu posso ver àquelas piscinas azuis que consegue me deixar encantada.

- Sim! E você? - confirma com a cabeça e me puxa fazendo ficar por cima, passo minhas pernas uma para cada lado - Não se cansa nunca?

- De você nunca - dá beijos no meu rosto.

- Mais eu tô com fome, assim não terei energia para você - me jogo na cama novamente.

- Vamos descer para romar café então - se fevanta e me puxa.

Vou até o banheiro e faço minha higiene, me olho no espelho e arrumo meus cabelos fazendo um coque bagunçado. Volto para o quarto e vejo que tem uma blusa azul sobre a cama, olho e vejo Dylan na janela apreciando a vista. Desfaço o laço do meu roupão fazendo o mesmo deslizar sobre meu corpo me deixando nua, visto a blusa que vai até o meio das minhas coxas. Vou caminhando até Dylan e levanto um pouco os pés para ficar a altura do seu pescoço e beijo fazendo se virar pra mim.

- Vamos? - estendo minha mão e mesmo a pega.

Descemos as escadas e fomos para a cozinha onde eu encontro um cachorro bem grande deitado dormindo. Volto pra trás indo de encontro com o corpo de Dylan e olho para ele. 

- Calma é o Thor, tem só 2 anos e é como um bebê, não vai fazer nada - envolver os braços na minha cintura me trazendo para junto do seu corpo - Ei Thor vem aqui.

Na mesma hora que Dylan chama seu nome o cachorro se levanta e vem correndo para os braços de Dylan. Ele se abaixa e faz carinho no cachorro que olha pra mim, vem de vagar e começa cheirando meu pé e depois levanta a cabeça me olhando. Olho para Dylan que confirma com a cabeça.

Coloco minha mão sobre sua cabeça e faço carinho que não recusa e lambre meus dedos, me abaixo e Thor cheira meu rosto passando a cabeça sobre meu ombro e continuo fazendo carinho

- Ei, ei chega, assim vou ficar com ciúmes - Dylan coloca as mãos na cintura.

- Calma baby tem Lara pra todos - dou risada me levantando - O que temos pra comer Sr. Martin?

- Hum, eu não faço a mínima ideia na verdade, até faria panqueca - coça a cabeça - Se eu soubesse.

- Você não sabe fazer panqueca? - pergunto e nega com a cabeça - E bolo sabe?

- Então......

- DYLAN! O que você sabe fazer pelo amor se Deus? - me debruço sobre a bancada.

- Hum, vamos dizer que eu sei fazer lasanha, macarrão.... Pizza com toda certeza Pizza! - se gaba.

Olho para a parede onde se encontra um relógio e eu vejo que ainda são por volta das 7:40AM.

- Dylan pega pra mim: Ovos, farinha, leite, mateiga, açúcar e..... Você tem cenoura? - pego uma tigela de vidro.

- Calma, sou um só - me entrega o leite.

Depois de já tudo pronto e a massa do bolo de cenoura estar pronta Dylan coloca para assar e eu começo arrumando a bagunça que Dylan fez ao colocar farinha. Bem que a gente poderia encontrar mais farinha sobre o mármore da pia do que na própria massa.

- Prontinho vermelhinha! - esfrega uma mão na outra.

- Obrigada Barbie! - me olha arregalado o olho.

- Você também? - pergunta incrédulo.

- Onwt, desculpa saiu sem querer. Me faz um favor fica olhando o bolo que eu vou subir pra ver se as meninas me mandaram mensagens - dou um beijo em seu rosto e subo as escadas indo para o quarto.

 Me faz um favor fica olhando o bolo que eu vou subir pra ver se as meninas me mandaram mensagens - dou um beijo em seu rosto e subo as escadas indo para o quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


DYLAN NARRANDO:

Quando Lara se vira para sair da cozinha admiro sua bela bunda que marca na blusa por estar sem nada por baixo. Pego um jornal que está sobre a mesa e começo a ler, e uma das primeiras notícias que vejo é sobre mim.

" Uau! Parece que o nosso Ceo de L.A está se relacionado novamente! Visto nessa madrugada com uma mulher ainda desconhecida saindo de uma casa noturna, e a mesma mulher já foi vista com ele antes. Será um novo romance? Ou apenas curtição?"

Olho em baixo e vejo uma foto nossa, Lara estava de costa enquanto eu abria a porta do carro para ela, e na outra foto foi quando coloquei meus olhos sobre ela, estavamos sentados bebendo. Escuto a campainha tocar, coloco o jornal onde estava e vou para a porta abrir.

- Dylan meu amorzinho!!!

Escuto Thor rosnando e latindo atrás de mim.

Ai olha eu aqui dnv kkkkkkkkk Ai gente assim, n goxtei  de terem chamado o Dylan assim n, quem é plmds o ser humano? Scrr num goxto n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ai olha eu aqui dnv kkkkkkkkk
Ai gente assim, n goxtei  de terem chamado o Dylan assim n, quem é plmds o ser humano? Scrr num goxto n

Sedução (Hot)Onde histórias criam vida. Descubra agora