LARA NARRANDO
4 meses depois......
- Cadê a Talita em? - Lya anda de um lado para o outro já me fazendo ficar zonza - A gente vai se atrasar para a festa.
- Quer parar de ficar andando de um lado para o outro? Tô ficando tonta já - me levanto do sofá indo para a cozinha e pegando mais um pedaço da torta de limão.
- Lara?
- Hum? - resmungo com q boca cheia.
- Você tá comendo o 4 pedaço de torta de limão depois de quase devorar uma pizza de 12 pedaços sozinha - levanto as sobrancelhas.
- Olha eu.......
Queria até terminar de falar mas um forte enjoou veio de uma vez me fazendo passar correndo em direção ao banheiro, onde coloco tudo que eu comi pra fora. Fico ali sentada no chão vomitando enquanto Lya pega uma toalha e molha com água colocando na minha nuca. Eu poderia até falar que estou vomitando assim por conta que comi muito, mas já tem algumas semanas que esses enjoos vêm e vai.
Sinto meu corpo ficando fraco e minha barriga fazer barulho como se eu tivesse com fome, Lya me deixa ali e some por alguns minutos, me levanto de vagar sentindo minha pressão cair. Vou para a pia onde escovo meus dentes e molho meu rosto com a agua fria, Lya vonta saltitando com algo em mãos.
- Toma! - pego a caixinha vendo que é um teste de gravidez.
- Tá doida? Eu uso Diu - reviro os olhos mas vejo que ela continua me encarando - Mas perae, por que você tem testes de Gravidez na sua bolsa?
- Isso não importa, agora faz o teste logo LARA!
Levanto as mãos em forma de rendimento e abro a caixinha retirando de dentro dois testes. Isso era impossível eu não estou grávida, não tinha como é o Dylan sempre usou camisinha. Faço o teste e o deixo ali esperando os 1 minuto que fala, abro a porta vendo Lya do lado de fora comendo a unha.
- Vai da negativo!
- Não vai não!
- Claro que vai Lya, isso é óbvio.
- Eu vou poder ser madrinha né? Imagina o Talita fazendo os vestidos de criança - arregalo os olhos enquanto vejo ela rir e pular se alegria - Da licença deixa eu ver.
Pass por mim e vai até onde está os testes os pegando e se vira pra mim com uma cara sem expressão nenhuma, me fazendo tremer.
-EU SABIA! DEU POSITIVO! - grita e começa a pular de alegria enquanto eu me sento trêmula no puf perto do banheiro - Ei, não tá feliz? Lara você vai ser MAMÃE PORRA, EU VOU SER TIA!!!!!!!!
DYLAN NARRANDO- Então é hoje que o meu irmão fica noivo - Adam fala enquanto arruma desajeitadamente sua gravata - Que orgulho.
- Adam para de ser emocionado - Nick fala vendo meu irmão quase se matando com a gravata - Adam você não sabe arrumar uma gravata?
- Essa tá difícil tá? - senta se justifica - Perae que eu já vou conseguir.
- Vêm aqui logo Adam! - ele chama o Adam e arrumar a sua gravata fazendo o meu irmão agarrar seu rosto e dar um deixo na sua testa - PELO AMOR DE DEUS ADAM! NUNCA MAIS FAÇA ISSO!
Caiu na risada vendo Nick se limpar com cara de nojo, continuo arrumando meu terno enquanto o Nick volta para o seu laptop resolvendo alguns assuntos da sua empresa na Itália. Hoje era a inauguração na boate do Nick, mais uma delas aqui em Miame.
- Terminei - Adam fala e da uma rodadinha - Tô lindo! Quer dizer, eu sou lindo!
- Vamos pelo amor de Deus, não aguento mais ele!
- VOCÊ ME AMA VENTURELLY, VOCÊ ME AMA!
Quando chego no meu apartamento vejo Lya e Talita conversando super animadas na sala mas estanho quando não vejo a Lara, pergunto para as meninas e elas dizem que a Lara não está muito bem e resolveu subir. Subo para ver como ela está e a encontro se vendo no espelho dentro de um vestido preto de brilho frente única, com seus cabelos soltos a fazendo ficar impecável, mas logo algo me chamou atenção, seu rosto não estava com um expressão boa.
- Não está bem? - chego por trás dela beijando seu pescoço - O quê voce tem em princesa? - desco minha mão passando ela por todo seu corpo.
- Dylan a gente precisa conversar - fala séria me fazendo parar e a encarar.
- Lara você ta me assustando - pego a sua mão e teto olhar em seus olhos mas ela fica desviando. Semi cerro os olhos quando ela levanta a mão me entregando algo.
- O quê é isso? - pego o negócio e vejo que é um teste de gravidez, meu coração acelera muito quando vejo o resultado - Eu não acredito!
Olho para Lara que está com os olhos cheios de lágrimas e a única coisa que consigo fazer é beijá-la imediatamente, porra, que mulher da porra!
- Não está bravo? - pergunta sem fôlego.
- Bravo? Lara eu estou me tornando cada vez mais o homem mais feliz de todos - seus olhos antes sem cor agora tomam um brilho intenso - Vêm! - Puxo ela pela mão a levando na sala onde está os meus quatro enchedores de saco - EI GENTE! - chamo a atenção de todos - EU VOU SER PAI PORRA!
Grito na maior alegria fazendo o resto agitaram também, Adam corre até a cozinha pegando duas garrafas de champanhe e agita abrindo ela. Me lembro do pedido e então me ajoelho diante daquela mulher que agora carrega um ser humaninho dentro de si. Retiro uma caixa de veludo vermelha e a abro revelando uma aliança de prata com pedras de ouro branco.
- Lara Santoro aceita se tornar a mais nova Senhora Martin? - ela cobre a boca e confirma com a cabeca enquanto chora.- Sim! SIM!!!!
⚠️⚠️⚠️⚠️ Já sabem né? Perdão pelos erros, mas ainda o livro n foi revisado kkkkkkkk
Amo vcs meus babys ♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução (Hot)
Romance+18 Tudo começou através de um acordo para juntar duas empresas. E foi assim que duas pessoas completamente opostas se encaixaram perfeitamente. Então algo nasceu! Mais que um contrato, mais que uma noite de prazer. Foi uma paixão ardente! Todos os...