capítulo 21

1.6K 130 41
                                    

LARA NARRANDO:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LARA NARRANDO:

Termino de colocar minhas sandálias enquanto Dylan coloca seu terno azul escuro, me levanto e vou até ele, que se vira para mim e eu arrumo sua gravata certa enquanto descansa suas mãos sobre minha cintura.
- Vai fazer o que Hoje?

- Vou ver meus pais, eles chegaram hoje de manhã - concorda com a cabeça.

- Vai para a empresa? - apenas confirmo e termino de arrumar a gravata - Sabia que vou ser avô?

- Como assim?

- Adam levou Thor para passar um noite com a Dara. Ai deu no que deu, falando nisso temos que levar eles no veterinário.

- Então quer dizer que o bebê vai ter um bebê - pego meu celular em cima da cama - Eu quero um Filhote.

Descemos e me despeço de Thor que foi super carinhoso comigo, que depois do café ficou brincando com o Dylan e comigo. Destrava o elevador particular e entramos indo direto para a garagem. Entramos em seu carro e eu passo meu endereço, fomos o caminho em silêncio.

Dylan e eu temos uma aproximação bastante saudável e eu não quero estragar isso então ignoro o que aconteceu hoje de manhã. Não quero força ele a me contar nada porém depois que aquela mulher esteve lá ele mudou de humor. Entramos no meu condomínio, estaciona o carro na porta da mansão e ficamos um tempo ali, sozinhos e no silêncio.

- Lara eu... Eu devo uma explicação pra você - continua segurando o volante.

- Dylan não precisa não, está tudo bem e eu não quero forçar nada - coloco a mão sobre seu ombro mais ele desvia do meu toque.

- Quer saber - me olha - Você está certa eu não devo satisfação a você e a ninguém, até porquê não temos nada não é mesmo? - solta uma risada de ironia.

Volto pra trás com o baque, como alguém pode mudar assim por segundos? Contínuo sem entender e apenas fico olhando para ele. Abaixo minha mão retirando o cinto e saio do carro batendo a porta com força, entro dentro de casa e fecho a porta colocando minha cabeça sobre a mesma escuto o som do carro ligando e dano partida. Que diabos aconteceu com ele? Por que me falou aquilo?

- Srt. Santoro? - escuto a voz de alguém e me viro encontrando com Marta.

- Marta? Ai meu Deus - nos abracamos - Que saudades  de você, o que está fazendo aqui?

- Bem não aguentei ficar tão longe assim, então quando sua mãe estava vindo perguntou se queria acompanhá-los.

- Ai Marta fico tão feliz que está aqui. Eu preciso subir tomar um banho e me arrumar, depois eu desço tá bom?

- Claro minha filha, vou terminar de arrumar algumas coisas.

Dou um beijo em sua bochecha e subo indo para meu quarto, entro e me jogo sobre a cama. Ainda não entendo de verdade o que aconteceu com ele, seu humor mudou do nada e me tratou daquele jeito, eu só queria respeitar seu espaço. Mas é isso vou me afastar. Balanço a cabeça me livrando daqueles pensamento e resolvo ir tomar banho, me levanto e vou até o notebook onde o conecto na caixinha de som e coloco na minha playlist do spotfy e vou para o banheiro escutando a musica come my whay do PLVTINUM.

Minhas roupas estão cheirando o seu perfume ainda, as retiro jogando no cesto para lavar, entro no box ligando o chuveiro, molho meus cabelos para lavar e retirar o cheiro do Dylan por inteiro. Acho melhor me afastar, bem como ele mesmo disse " Não temos nada mesmo" não irá sentir minha falta!

Saio do banho e vou para o meu closet escolhendo uma roupa, vejo que o tempo está bom, então escolho um conjunto vermelho e um salto preto, seco meus cabelos e aliso novamente com a chapinha. Faço uma maquiagem leve e por último coloco meu batom vermelho. Vou até minhas joias pegando meus anéis da Pandora e pego também meu óculos da Dior.

- Nossa que linda - me viro vendo Lya na porta do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Nossa que linda - me viro vendo Lya na porta do quarto.

- Oi Ly!

- E então como foi a sua noite? - aperto meus dedos e êxito em contar.

- Eu não posso mentir pra você Ly - me sento na cama e Ly se senta ao meu lado com o senho franzido.

Começo contando deis da primeira vez que me envolvi com Dylan até a última vez que foi hoje. E como eu já esperava ela fico espantada, conto que não quero vai me envolver com ele desse jeito, e que começarmos errado. Ly me dá vários conselhos, alguns eu até posso seguir outros não me vejo fazendo isso. Escuto meu celular tocar e é meh pai.

- Agora eu preciso ir, vou para um almoço na casa dos meus pai e depois vou direto pra empresa - me da um beijo e entrega a chave do meu carro - E quando eu chegar quero saber da sua noite viu danadinha, eu vi você beijando o Adam.

- LARAAA!!! - saio dando risadas

Desço e chamo Marta para irmos juntas, pego minhas coisas e a espero no carro. Enquanto espero Marta ligo o rádio e a musica Promiscuous começa tocar, a mesma musica que eu dancei para ele. Balanço minha cabeça tentando afastar meus pensando e tentar esquecer tudo que aconteceu, talvez eu que tenha errado.

Marta entra no carro e eu dou partida indo para a casa dos meus pais, vê-los vai ser bom e Sophia acaba me distraindo falando sobre festar e decorações.

Marta entra no carro e eu dou partida indo para a casa dos meus pais, vê-los vai ser bom e Sophia acaba me distraindo falando sobre festar e decorações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ai tô triste aqui 💔💔
Olha o que essa demônia fez, alguém bate nela plmds!!!

Um recadinho rapidinho aqui pra voocs meus babys❤️
Vim divulgar o livro dessa Deusa al_oliverr que é MARAVILHOSO ❤️❤️

Sedução (Hot)Onde histórias criam vida. Descubra agora