capítulo 70

695 54 17
                                    

Lara Narrando:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lara Narrando:

Vejo seus olhos azuis arregalados e a mão na barriga, olho assustada e seu corpo cai. Quando olho para frente vejo uma pistola, uma pistola nas mãos da minha mãe que o olha com o maior ódio.

- Mãe? - chamo baixo a vendo encarar ele.

- Eu disse para ficar longe da minha filha! - se aproxima dele - Agora vai pagar.

- LARAAA!! - escuto a voz do Adam e do Dylan.

Os dois correm em minha direção, Dylan me abraçar com força e eu o retribuo, fecho meus olhos sentindo seu cheiro, sentindo seu corpo, sua mão alisando meu cabelo me fazendo chorar em seus braços.

- Ei gatinha, eu tô aqui! Eu sempre vou estar aqui - olho em seus olhos como se eu estivesse vendo o céu mais lindo de todos, beijo seus lábios sentindo seu gosto que tanto desejava.

- Dylan, tira ela daqui - minha mãe fala ainda com a arma apontada para Victor e sangra perto da margem. Olho para o lado vendo alguns homens junto com Matt.

......

Me sento no carro enquanto um dos seguranças do Matt faz um curativo improvisado até nos chegarmos ao hospital. A dor ainda era insuportável mas nada que pudesse me abalar diante de ver as pessoas que eu mais amava. O motorista liga o carro indo direto para o hospital, não me preocupei com o caminha, só queria ficar noa braços do Dylan onde adormeci com o remédio que eu tinha tomado e só acordei na cama do hospital.

Olho para um sofá vendo minha mãe sentada olhando para uma revista de vestidos. - Vem para o hospital e fica vendo revista? - minha mãe me olha e abre um sorriso.

- Filha! - me abraça com força - Lara me perdoe filha.

- Mãe eu não tenho nada para perdoar! - seguro sua mão enquanto olho em seus olhos.

- Tem sim Lara, eu menti des do começo, eu escondi uma coisa grave e nada segura. Eu nunca tive esse direito mais o medo era grande e eu sempre achei que ele tivesse ido embora com o pai dele, nunca sonharia que o Victor estaria envolvido com as mesmas pessoas que nós - me olha com lágrima nos olhos - Eu sou a maior culpada de tudo isso deixando sua vida em perigo.

- O quê aconteceu com ele? - me lembro da cachoeira.

- O tiro não foi fatal mas o tempo  sim. Depois que você foi com o Dylan eu fiquei com o Adam, Nicolas e Matt, a polícia chegou logo depois mas o seu corpo já tava sem vida - sinto sua voz triste - Me perdoa filha - passa a mão em meus cabelos.

- Eu te amo mãe - beijo sua mão enquanto olho em seus olhos.

Tudo bem que ela poderia ter me contado, mas acho que cada um tem seu direito de guardar um segredo. Mas no momento eu só queria me recuperar e esquecer de tudo, afinal, ele não seria mais um problema! E com certeza as nossas vidas voltariam ao normal, nesse momento eu só quero me recuperar e sair daqui o mais rápido possível e voltar para a minha casa.

Sedução (Hot)Onde histórias criam vida. Descubra agora