capítulo 60

904 78 9
                                    

LARA NARRANDO:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


LARA NARRANDO:

- Você ficou perfeita lá em cima meu amor - Dylan me puxa para um beijo assim que chegamos no salão de festa.

Abro um sorriso passando minhas mãos no seu terno, respiro fundo sentindo aquele perfume que eu sou apaixonada. Só nos separamos por falta de ar, entrelaço nossos dedos indo até as mesas onde se encontra o pessoal todo reunido.Me sento na mesa onde estava reservada para nós 8, porém o nome da acompanhante do Adam não estava reservado, até mesmo porquê não avisou antes.

- Cadê o Adam? - pergunto para Dylan vendo Nicollas que  se senta no meio de Talita e Vick.

- Raquel pediu para ele levar ela embora - vejo quando Lya abre um sorriso sarcástico - Mas enfim, o seu desfile foi perfeito Tali! - Dylan elogia.

- Tenho que concordar Talita, você superou tudo que eu imaginava - Nic puxa sua mão deixando um beijo alí - E vocês - aponta na minha direção e na da Lya - Não sabia que vocês desfilavam.

- A gente não, isso foi a 5 anos atrás.

- Isso foi por emergência mesmo - Tali termina - Bem eu já volto, Henry está me chamando.

Talita se levanta indo até o tio enquanto nós nos 5 continuamos conversando. Depois de algum tempo vejo Moly se aproximando dá onde nós estávamos. Seu vestido tubinho com um decote em v dá um contraste perfeito para ela, a deixando mais bonita, se isso fosse possível já que Moly é dona de uma beleza incrível. Não vou negar que no começo fiquei com um pouco de ciúmes dela com Dylan então até eu descobri que a dona Moly tem um namorada, ou tinha.

- Moly você veio! - Lya fala dando um beijo em seu rosto.

- Eu também princesa - escuto quando Adam fala do seu lado a fazendo levar um susto. Lya se vira e o analisa de baixo a cima com cara de desdém.

- Poisé, pena que eu não ligo! - debocha se virando de frente.

Adam revira os olhos se sentando ao meu lado, enquanto Dylan conversa com o primo eu percebo que Adam não está nada bem. Não é muito difícil ver que ele está mal, até porquê Adam nunca foi de ficar calado e sim aquele que sempre puxa assunto, ri, zoa com a Lya e muito mais.

- Estou ficando com medo. Você não para de me encarar! - volto a realidade com a voz do Adam.

- Perdão Adam - desvio meu olhar.

- Pode perguntar - respira fundo - Fique a vontade Larinha.

- Gostou do desfile? - tento mudar de assunto e parece que funcionou pois ele respirou com alívio.

- Na verdade eu amei, sou fã do trabalho da Tali. Posso dizer que a moda me encanta.

- E que tal ser meu modelo? - Talita chega sem avisar - Você é perfeito para isso!

- Eu? Modelo? Não. Claro que não. Nem levo jeito! - Adam fala surpreso.

- Não seja por isso. Segunda quero você no meu ateliê e sem desculpas viu Martin - se vira antes dele dar uma desculpa esfarrapada.

Volto a conversar com Adam. Até que Dylan se levanta me puxando para uma dança com ele. Eu o acompanho até a pista de dança onde se encontra várias outras pessoas dançando. Então começamos dançar uma música calma, sua mão no meu corpo me fazendo sentir segura enquanto a outra segura a minha e assim dançamos não só uma música e sim umas quatro. Eu poderia ficar alí a noite inteira só pelo fato de estar nos braços dele e sentindo seu cheiro.(...)

Quando já se passava das 22:00 Henry subiu ao palco junto com Talita, agradecendo todos por esse evento que se tornou maravilhoso além de mágico. Todos nós nos levantamos para aplaudir eles, vejo minha amiga descer do palco vindo em minha direção me puxando para um abraço onde me agradeceu, não demora muito e Lya se junta. Depois de tomar meu champanhe peço licença e vou ao banheiro, entro na 4 e ultima cabine, depois de fazer minha higiene saio, assim que abro a porta da cabine me deparo com um homem me olhando através do espelho gigantesco que se encontra na parede.

- Victor? - pergunto com o cenho franzido.

- Olá querida! - seu sorriso sarcástico cresce em seus lábios.

 Postei e saí correndo kkkkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Postei e saí correndo kkkkkkk

Passando para dizer q sim, tomei vergonha na minha cara e estou com um perfil no Instagram ❤️❤️

Sedução (Hot)Onde histórias criam vida. Descubra agora