LARA NARRANDO:
Tomo banho enquanto escuto Lya contando da briga que aconteceu entre Adam e um dos sócios do Oliver cujo nome é Gabriel. Lya vai fazendo chapinha enquanto conta tudo. Termino meu banho e saio do box enquanto me enrolo na toalha.
- O Adam se acha a última bolacha do pacote. Não, melhor ele se acha a última garrafa de água no deserto. Só pode - enrola a ponta do seu cabelo.
- Que horror Lya - dou risada da sua cara de desdém.
Continuamos conversando enquanto eu começo a minha maquiagem. Depois de alguns minutos termino e Lya termina o seu cabelo, vou para o closet pegando meu vestido preto. O coloco com cuidado para não estragar em nada, depois de já ter o colocado, pego minhas botas e as coloco também.
Escuto o barulho da porta se abrindo e Lya passa por ela pedindo pra mim ajudar arrumar a sua saia que prendeu no body. Depois que arrumamos a saia Lya volta para o quarto, vou para frente do espelho retirando a touca e desfazendo meu coque. Deixando cachos caindo como cascatas. Volto para meu closet pegando meus acessórios e colocando, antesde sair do meu quarto pego minha bolsinha colocando um batom vermelho, meu celular e um brilho labial.Desço as escadas vendo Lya passando para a sala enquanto come seus morangos com chocolate. Desço indo para a sala junto com ela.
- Eu quero! - falo enquanto caminho atrás dela - Lya eu quero!!!
- Toma gulosa - resmunga se virando e me entregando.
Assim que mordo fecho os olhos sentindo aquele gosto maravilhoso. Me sento ao seu lado e começo a importunar Lya que começa me empurrar. Ficamos rindo antes da campainha tocar e saio disparada para abrir a porta.
Abro a porta encontrando com Dylan em seu terno cinza com uma camiseta por baixo preta. O analiso de baixo a cima com a boca aberta, eu sei que ele já é lindo mas conseguiu superar tudo agora. Passo meus braços em torno do seu pescoço o puxando para um beijo.
- Você está perfeito! - falo em seu ouvido.
- E assim formarmos o casal mais bonito que terá nessa noite - me beija novamente - Vamos?
- Peraê!
Saio e vou para a porta da garagem onde eu entro indo para onde fica as chaves do carro. Assim que pego a chave da Ferrari volto para onde Dylan estava, encontro Lya conversando com ele.
- Toma Gatona - jogo a chave - Já que é para chegar chegando, faça sua melhor entrada.
- EU NÃO ACREDITO! - me abraça fazendo eu dar pulinhos junto com ela - Me esperem Senhores pois a Srta. Gonçalves está chegando. Vou brilhar mais que a estrela!
Dou risada e saio junto com Dylan, entramos no carro e seu motorista dá partida. O caminho inteiro fomos conversando, não demorou nem 40 minutos e já avisto uma fila de carros luxuosos.
- Ah! Eu não te contei - Dylan fala me fazendo olhar para ele - Adivinha quem vai desfilar também.
- Uai, quem? - pergunto estranhando.
- O Gudanzinho!
- Gudanzinho? - pergunto estranhando - Quem é?
- O filhote do Thor com a Dara. A Lya que deu esse nome para ele. Na verdade o Thor também vai e a Dara.
- Peraê! A Talita tá fazendo desfile de cães? Achei que fosse de pessoas - Dylan ri.
- As modelos vão entrar com eles - levanto as sombrancelhas demonstrando que entendi.
Continuamos conversando até que o carro para de frente para um tapete vermelho, mesmo dentro do carro já consigo enxergar os flash das câmeras. Respiro fundo e escuto a porta se abrindo, abro um sorriso vendo a mão do Dylan estendida. Eu a pego e então ficamos sobre o tapete vermelho, escuto jornalistas perguntando se era verdade que nós estávamos namorando, outros perguntando se eu já estava gravida.
Paramos em frente a entrada onde tiramos algumas fotos e respondemos algumas perguntas nada discretas. Mas logo meus olhares vão para uma Ferrari preta e vermelha que se destaca entre os outros carro, pessoas começam olhar tentanto ver quem é a pessoa.
O carro é estacionado e vejo Lya saindo, seus cabelos se mexendo com o vendo, um batom vermelho em seus lábios. Lya sabe como fazer uma chegada, muitos flash são direcionados a ela enquanto vem em nossa direção, me viro encontrando Adam que não retira os olhas dá minha amiga enquanto uma mulher ao seu lado o olha de cara feia.
EU VOLTEIIIIIIIII PAPAIIIII KKKKKKK
Ok, ok a Bea voltou kkkkkkkkkk ai meu amores como voocs estão?
A foto do Dylan está na mídia!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução (Hot)
Romance+18 Tudo começou através de um acordo para juntar duas empresas. E foi assim que duas pessoas completamente opostas se encaixaram perfeitamente. Então algo nasceu! Mais que um contrato, mais que uma noite de prazer. Foi uma paixão ardente! Todos os...