∆ LARA NARRANDO:
- Bom Dia Carla! - falo saindo do elevador.
- Bom dia Srt.Santoro, aqui está todos os documentos que a senhorita pediu - fala me entregando uma pasta bem cheia.
- Muito obrigada! - ela balança a cabeça - Pode tirar uma semana de descanso Carla, daqui 3 semanas você vai está indo para Los Angeles, preciso de você lá comigo, vai ficar por enquanto aqui, até eu terminar de resolver algumas coisas, tudo bem pra você?
- Claro! - mesmo não querendo demonstrar eu consigo ver que por dentro ela deve estar feliz, dou um sorriso e vou para minha sala.
Me sento na cadeira e ligo o computador, começo a procurar algumas coisas sobre os contratos, a Tecblast cresceu muito esses ultimos anos, as tecnologias melhorando, patrocinadores fortes, só coisas boas, e agora vamos dar um ajuda para os Martin, vamos ajudar a Snake ficar forte novamente. Pego meu celular e vejo as mensagens das meninas no grupo, Talita está super feliz que estou indo pra Los Angeles, já que é onde ela mora, agora Lya quer matar a Talita , Lya só vai para Los Angeles daqui à alguma semanas, precisa assinar ainda algumas coisas sobre o novo prédio que ela colocou em projetos.
"Eu sei que vocês me amam, mas não briguem, pfvr!!!" - escrevo e mando no grupo.
"EU VOU MORRREER AQUI SEM VOCÊ LARA!!!!" - em menos de um minuto Lya responde minha mensagem.
"Oh minha frufru não é assim, você também vai estar lá" - respondo sua mensagem.
"Me promete contar todas as fofocas?" - depois de ler essa mensagem começo a rir sozinha, essa Lya não tem jeito.
"PROMETO, agora beijinhos, tenho que terminar aqui e ir pra casa dos meus pai" - respondo e volto a responder os emails.
(...)Até q enfim acabei, meus dedos já estavam doendo, ainda falta alguns mas vou pedir pra Carla fazer isso, olho no relógio e vejo que já se passaram mais de 1 hora e meia, termino de arrumar uns papeis que se encontravam na mesa, coloco todos em seus lugares e me levanto, desligo o computador e pego minha bolsa, quando saio só encontro Deivd no seu posto.
- Bom dia Deivd! - falo parando ao seu lado.
- Bom dia Srt.Santoro! - David já era segurança a um bom tempo aqui, mas mesmo com seus 48 anos sua energia era melhor que de qualquer um daqui.
- Tenha um bom dia David! - entro no elevador.
- Igualmente pra senhorita! - me responde e abro um sorriso, as portas de fecha e vou para a garagem.
Em uns 40 minutos entro no condomínio dos meus pais, não demora muito e chego na "casa" deles, que de casa não tem nada. Abro a porta e entro, escuto meu pai conversando com alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução (Hot)
Romance+18 Tudo começou através de um acordo para juntar duas empresas. E foi assim que duas pessoas completamente opostas se encaixaram perfeitamente. Então algo nasceu! Mais que um contrato, mais que uma noite de prazer. Foi uma paixão ardente! Todos os...