∆LARA NARRANDO:
O fim de semana acabou, acordo com o despertador tocando, levanto a cabeça e vejo que é por volta das 6:50AM. Me espreguiço e logo em seguida retirando as cobertas de cima de mim, levanto e vou ao banheiro fazer minhas higienies. Saio do banheiro de roupão pego meu celular e vejo como está o tempo e pelo jeito está quente e não vai esfriar, não por essa semana. Caminho até o closet e pego minha roupa um body com transferência na barriga, uma calça preta e meus saltos pretos. Pego minha gargantilha dourada com pingentes de estrela e luas, passo meu batom vermelho, meu lápis de olho e meu rímel.Antes de descer para tomar café pego o meu blazer e coloco, desço as escadas sentindo um cheirinho de café.
- Hummm que cheirinho gostoso - entro na cozinha vendo Lya tomando café já arrumada.
- Bom dia vermelhinha! O seu segurança gostoso falou que os empregados chega hoje - concordo com a cabeça colocando café na minha xícara.
- Vai comigo pra empresa? - bebo um pouco de café.
- Preciso pegar meu carro lá no aeroporto, pode me levar? - come uma torrada.
- Claro!
Depois de alguns minutos já estamos na garagem. Levo Lya até o aeroporto pra pegar seu carro e depois vou para a empresa, pego meus óculos escuro e colocando no rosto logo em seguida. De longe eu já consigo ver a empresa, o prédio chama bastante atenção e ao mesmo tempo é discreto eu gosto disso. Desço do carro e vejo algumas pessoas do outro lado do estacionamento me olhando, continuo andando firme com meus óculos no rosto. Saio do elevador e vou até a recepção onde se encontra uma mulher loira com seu coque perfeitamente feito , com uma batom rosa claro e o uniforme com o nome da empresa.
- Bom dia! Com o que posso ajudar? - pergunta ainda olhando o computador.
- Tenho hora marcada com o Sr. Martin! - finalmente ela me olha, analisando de baixo a cima.
- Seu nome ? - seu tom de voz se dorna de deboche.
- Lara!
- O seu sobrenome? - me olha novamente.
- Santoro, sou Lara Santoro! - na mesma hora seu olha se redireciona novamente para mim.
- Sr. Santoro, pode ir até aquele elavador - se levanta e mostra aonde se encontra - O andar é 46.
Apenas concordo e vou andando até o elevador, do lado de dentro as coisas são mais chamativas e com classe, entro dentro do elevador e aperto o botão. Conforme vai subindo pessoas entram e sai, quando chego no meu andar tiro meu oculos apreciando o local, é tudo branco com vidros.Vou até um mulher de branco que se encontra na recepção.
- Bom dia! - a mulher olha pra mim e abre um sorriso.
- Seja muito bem vinda Sr. Santoro, venha comigo por favor!
Passamos por algumas salas e chegamos na principal, sua porta é completamente preta com detalhes em prata.
- Pode entrar Srt. Santoro - abre a porta pra mim e eu agradeço.
Entrando eu vejo Oliver sentado de frente para o computador, ganho sua atenção e ele se levanta da cadeira vindo até meu encontro.
- Senhorita Lara! Seja muito bem vinda! - Oliver vem em minha direção com um sorriso em seu rosto - Espero que seu final de semana tenha sido ótimo.
- Foi sim! - e como foi viu.
- Quero que conheça meu filho, Dylan Martin, com quem você vai trabalhar.
Escuto a porta se abrindo e me viro, e então é quando encontro aqueles mesmos olhos azuis, não pode ser! Como? Era ele o cara com quem eu transei na noite passada. Vejo que ele também está assustado, pois do jeito que entrou, continuou.
- Dylan meu filho! Essa é a Lara Santoro - Oliver vai até o filho e dá um tapinha em seu ombro. Ai Oliver se soubesse que já nos conhecemos e até bem de mais.
- É bom convencê-la, senhorita Lara! - Dylan vem até mim, me dando um beijo no rosto e sussurrando em seguida - Você está perfeita, estaria melhor sem roupa e principalmente cavalgando sobre mim! - suas palavras faz meus pelos arrepiarem.
- Igualmente Dylan! Fico feliz em conhecê-lo - dou um sorriso malicioso.
Vamos jogar senhor Martin!
•••••••••••••••••••☆••••••••••••••••••
Ai MEU DEUS!!!Não tenho psicológico não, gente eu acho q iria ter um treco KKKKKKKKKK e vocês?? Me contem plmds
Não esqueça de votar e comentar muito babys❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução (Hot)
Romance+18 Tudo começou através de um acordo para juntar duas empresas. E foi assim que duas pessoas completamente opostas se encaixaram perfeitamente. Então algo nasceu! Mais que um contrato, mais que uma noite de prazer. Foi uma paixão ardente! Todos os...