LARA NARRANDO:
- E então o que vai querer? - Dylan pergunta enquanto eu olho o cardápio - Vou ficar com minha torta de limão e um chocolate quente mesmo.
- Quero torna de avelã com um chocolate também!
Dylan faz os pedidos e volta para a mesa se sentando no mesmo sofá que eu, deito minha cabeça em seu ombro enquanto o vejo digitar no celular escrevendo mensagem para Moly confirmar a reunião. Enquanto fico alí no quentinho vou pensando no que aconteceu na noite passada e provavelmente Dylan já está mexendo seus pauzinhos para procurar Victor, eu poderia apenas pedir para ele ignorar aquilo e o deixar mas isso seria impossível eu conheço ele e sei como é.
- Um beijo em troca dos seus pensamentos - deixa um beijo em meus lábios fazendo eu abrir um sorriso - Em que está pensando?
- Na noite passada - sua expressão muda na hora fazendo minha espinha tremer - Dylan...eu...eu não te contei o que realmente aconteceu - aperto sua mão - Sei que vai atrás dele, quer vingança e não só por isso.
- Lara eu vou ser um idiota se não for atrás dele, um imbecil completo. Olha o que ele fez com você! Com a mulher que eu amo Lara! - levanta meu queixo fazendo com que eu o olhe nos olhos - Eu aceito que não queira ir ao hospital, ou até mesmo fazer uma denuncia, mas não aceito que me peça para eu não querer ir atrás dele.
- Com licença! - a garçonete pede.
Deixa nossos pedidos e se vai, depois da nossa "conversa" ficamos quietos sem ao menos trocar olhares. Se ele realmente quer isso não posso fazer nada, prefiro não me meter afinal eu preciso é ter uma conversa séria com outra pessoas. Como minha torta com calma apreciando o gosto que me faz querer mais, tomo um gole do meu chocolate quente e solto um gemido de prazer sentindo ele, não sei por qual diabos mas esses dias minha fome só almenta e parece que os gosto está melhor.
Depois de mais ou menos uns 10 minutos sem abrir a boca eu não consigo ficar sem falar com ele, então para puxar assunto sem abrir mão do meu drama eu coloco uma perna por cima da dele o fazendo apoiar sua mão sobre ela. Olho em seus olhos azuis que tem um brilho lindo me fazendo aproximar meu rosto deixando um beijo em seus lábios com gosto de limão e chocolate - uma combinação muito boa - seus dedos retiram o fio de cabelo que caí em seus olhos.
- Me perdoe, não fui nada sensível com você - fala manhoso.
- Não se preoculpe eu te entendo e acho que deve fazer o que for melhor - beijo seu rosto em forma de carinho.
Continuamos conversando enquanto terminava de comer minha torta. Vamos para o caixa onde uma morena nos atende, seus olhares nada discreto o que me faz ficar um pouco desconfortável, olho para Dylan que a ignora por completo e sempre com o semblante fechado, ele segura minha mão deixando um leve aperto.
- Aqui senhor, muito obrigada volte sempre! - quando foi entregar o cartão fez questão de passar a mão sobre a dele o que me fez morrer.
- Pode deixar faço questão de trazer minha esposa novamente! - seu sorriso é desmanchado na hora o que me faz abrir um sorriso olhando em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução (Hot)
Romance+18 Tudo começou através de um acordo para juntar duas empresas. E foi assim que duas pessoas completamente opostas se encaixaram perfeitamente. Então algo nasceu! Mais que um contrato, mais que uma noite de prazer. Foi uma paixão ardente! Todos os...