LARA NARRANDO:
Coloco um pedaço de torta de chocolate com morango no prato e vou para a sala de tv onde encontro Dylan vendo filme. Me sento um pouco longe dele e começo a prestar atenção no filme que eu ainda não sei o nome.
- Qual é o nome? - coloco um pedaço de torta na boca saboreando o sabor maravilhoso.
- Sete homens e um destino! - continua prestando atenção no filme.
- Quer um pedaço? - ofereço chegando mais perto até ficar ao seu lado - Abre a boca vai.
Ele revira os olhos e abre a boca, coloco um pedaço e ele come me olhando, abro um sorriso vendo que ele gostou da torna.
- Gostou? - concorda com a cabeça - Que bom! Agora você vai lá pegar pra você e pega mais pra mim.
Me sento ao seu lado e vejo ele se levantando, fico prestam atenção no filme até ver ele entrando novamente só que agora com a torna em mãos e um pratinho.
- Por que trouxe a torta toda?
- Fica mais fácil assim.
Se senta novamentes e assim ficamos durando o filme inteiro, até que eu consegui prestar bastante atenção no filme. (...)
O fim pra foi péssimo, não evitei a choradeira, na verda eu até evitaria chorar perto do Dylan porém quando vejo já estou chorando igual uma condenada. Por qual motivo o fim teve que ser assim? Dylan me abraça enquanto eu choro com o maldito filme maravilhoso, fecho meus olhos por alguns segundo na esperança de abrir em seguida mas foi tudo por água abaixo.
Acordo com o barulho da televisão ainda ligada com outros filme passando, sinto mãos em volta de mim e quando dou de me levantar vejo que estava deitada sobre Dylan que também dormia, tento levantar com o máximo de cuidado porém desisto quando vejo que nossas pernas estão entrelaçadas. Volto a ficar olhando seu semblante, fica tão tranquilo enquanto dorme, como alguém pode nascer tão lindo assim? Passo os meus dedos entre seus cabelos, seu cheiro é tão bom como eu tenho saudade dele, do seu toque no meu corpo, da sua boca na minha.... Mas agora são só lembranças, deito minha cabeça sobre seu peito e volto a dormi novamente.
Acordo com um cheirinho de café entrando no quarto, estranho estar no quarto sendo que eu dormi na sala porem ignoro e me levanto indo ao banheiro e fazendo minha higiene e resolvo tomar uma banho.
Vou até o closet pegando meu vestido de crochê da cor marrom com uma sandália e um correntinha, depois de já pronta desço para tomar café e aquele cheiro gostoso só almenta, vou para a cozinha onde encontro Safira conversando com mais um homem.
- Bom dia! - me sento na cadeira.
- Bom dia! - ambos me respondem e voltam a conversa.
Coloco café na minha xícara e pego um pedaço de bolo de laranja, resolvo ligar para Lya, já estou morrendo de saudades das duas idiotices.
- LARAAAA FRUFRU DE MAMÃE - no primeiro toque ela já atende.
- Bom dia Lya! Tá bem? - bebo meu café.
- Eu tento né, mais não vivo sem você - faz voz manhosa - E eu tenho várias novidades.
Tomo café enquanto Lya me conta tudo o que está acontecendo, que ela conheceu um carinha na balada. Fez compras e agora está atrás de uma casa ou apartamento para comprar, eu falei que iria ajudar já que ela quer ter a própria casa em L.A que não é má ideia, depois colocamos Tali também na nossa ligação e ela contou que semana que vem vai ter um desfile e que estamos convidadas. (...)
Safira me falou que Dylan tinha saido bem cedo para resolver alguns problemas e que só voltaria a noite, então fiquei "sozinha" na mansão a tarde toda, fui para a biblioteca onde realmente parecia um biblioteca de escolas, era encantadora. Depois passei no escritório onde fiquei no computador olhando alguns e-mails e outros mandando para minha secretária.
Olho no relógio e vejo que já são por volta das 18:00PM, desligo a tv e subo para o quarto. Conecto meu celular na minha caixinha de música e levo para o banheiro junto comigo, enquanto a banheira enche eu vou escolhendo uma música até que para na da Lana Del Rey - Serial Killer. Posso dizer qué uma das minhas preferidas, desfaço o laço do meu vestido que liga as duas alças e o deixo cair, retiro também meu colar e coloco sobre a pia, vou caminhando até a banheira e entrando dentro(...)
Me seco com a toalha e abro a porta saindo e indo para o closet onde estava o vestido junto com as outras coisas, uso meu creme corporal passando por toda extremidade do corpo, depois vou até minha bolsa de maquiagens e pego algumas coisas para dazer uma maquiagem simples do jeito que eu gosto. Depois de já pronta coloco o vestido que marca bem meus seios, coloco os acessórios e por ultimo os saltos e pronto.
Me olho no espelho que vejo que Dario escolheu as coisas com muito bom gosto pois ficaram perfeitas, deixo meus cabelos soltos com algumas ondas, vou até minha bolsa e pego meu batom da cor nude e o passo em meus lábios.
Pego minhas coisas e desço as escadas dando de cara com Dylan que abre a porta da entrada. Ele me olha com o cenho franzido.
- Onde vai?
Olha a Tia Bya aquiii dnv kkkkk
Uuuuu, ai assim eu super admito que o Dario não vale nada, porém entretanto e todavia até q ele tem um bom gosto já que escolheu aquele vestido babadeiroAiiii cadeeee a Polly (Adam) sdds dele poxaaaaaa💔
Então....sei que alguns de vocês tem curiosidade de saber a cor favorita dos personagens, a estação do ano e até mesmo quanto de altura tem. Então vim avisar vocês que logo logo vou estar disponibilizandi tudo isso pra vocês ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução (Hot)
Romance+18 Tudo começou através de um acordo para juntar duas empresas. E foi assim que duas pessoas completamente opostas se encaixaram perfeitamente. Então algo nasceu! Mais que um contrato, mais que uma noite de prazer. Foi uma paixão ardente! Todos os...