LARA NARRANDO:
- Já escolheu a roupa? - Lya aparece na porta do banheiro enquanto escovo meus cabelos. Balanço a cabeça confirmando.
- Urum.
- Eu vou para o meu quarto terminar de ver minha série enquanto você terminar, ai depois você me chama lá - sai do banheiro.
Termino de arrumar meu cabelo e volto para a minha cama onde está meu meu short jeans claro e minha cropped preta, pego meu tênis da Nike branco.
Deixo meus cabelos soltos com suas ondas caindo sobre minhas costas, passo um rímel e um gloss rosa claro. Coloco minhas pulseiras e meu colar antes de passar meu perfume pego minha bolsa colocando meu celular, gloss, uma xuxinha de cabelo e etc.Depois de já pronta passo no quarto da Lya chamando ela e desço para a sala, pegando meu celular e mandando mensagens para Adam:
"Adanzinho está ai?"
"Oi Lara, tô sim! Vou te mandar a localização. Acho que irei chegar atrasado porém provavelmente Dylan e Nic já vai estar lá"
"Ta bom e muito obrigada!❤️"
Desligo a tela do meu celular e deito minha cabeça na almofada esperando Lya descer pra gente ir.
- Vamos gata?! - Entra na sala arrumando sua pulseira no braço.
Me levanto e sinto meu celular vibrar, olho e vejo que Adam já me mandou a localização. Fomos para a garagem e entro no carro da Lya, depois de anos, sim depois de anos vou andar se carro com ela dirigindo. A mais por quê? A última vez que entrei nesse carro e me sentei no banco do passageiro Dona Lya quase matou a gente umas 4 vezes. E não, não é exagero.
- Lya a gente não pode ir no meu carro não? - faço bico e junto minhas mãos.
- Ah claroo! - abro um sorriso - QUE NÃO LARA - e minha felicidade se vai - Entra no meu carro ANDA que eu tô mandando eoem.
Entro no carro e já coloco o cinto, ligo o rádio e começo a procurar alguma música legal enquanto Lya dirigi saindo do condomínio. Coloco a localização no GPS, a distância é de 27 minutos, deixo a música tocando enquanto conversávamos e vimos a cidade toda cheia de luzes, pessoas andando, conversando, bebendo e afins.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução (Hot)
Romance+18 Tudo começou através de um acordo para juntar duas empresas. E foi assim que duas pessoas completamente opostas se encaixaram perfeitamente. Então algo nasceu! Mais que um contrato, mais que uma noite de prazer. Foi uma paixão ardente! Todos os...