capítulo 11

1.8K 154 23
                                    

Oi meus amores, então esse capítulo vai ser onde Lara vai descobrir uma coisa bombástica, que tenho certeza que vai mudar muita coisa aqui.

LARA NARRANDO:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LARA NARRANDO:

Me jogo na cama depois de um banho, hoje o dia foi agitado, fico mechendo nas redes sociais até que vejo um pedido de amizade no meu Instagram.

" Dylan Martin"

Abro um sorriso e aceito sua solicitação, entro no seu perfil vendo varias fotos, com a família, com Adam e a sua irmã entre várias outras.

- Lara! - a porta se abre com força e Lya entra com uma cara de aflição.

- O que foi Ly? - me levanto assustada.

- É a Talita! Ela está na sala em prantos.

Desço desesperada e entro na sala onde encontro Talita chorando aos prantos, vou até ela que levanta sua cabeça e vejo seus olhos vermelhos de tanto chorar.

- Ei o que foi? - nos abraçamos.

Lya entra na sala com um olha preocupada, pergunto para Lya e a mesma fala que também não sabe o que aconteceu. Pedi um copo com água para a empregada e a mesma entregou para Talia, esperamos ela se acalma para então perguntarmos o que aconteceu.

- Talita da última vez que você ficou quase assim foi o dia do restaurante, esse seu choro tem alguma coisa haver com aquilo? - ela apenas confirma com a cabeça.

- Eu preciso contar a verdade, pelo menos pra vocês duas - Lya e eu nos entreolhamos e apenas concordamos com a cabeça.

- A mais ou menos uma ano e meio eu conheci Victor, descobri que tínhamos gostos incomuns, e depois de um tempo já estávamos saindo. Com o passar do tempo ele me pediu em namoro e começamos a namorar - eu me lembrava dessa época, ela ligou pra mim só para contar suas aventuras, porém do nada ela parou de contar, me esqui até do nome do cara com o passar do tempo - Depois de já um ano juntos eu comecei a passar muito mal, enjoada e afins. Nessa mesma semana eu tive que ir para um evento na Grécia, iria ficar uma semana, lá mesmo eu fiz exames e descobri que estava gravida - coloco minhas mãos sobre a boca, e quando olho para Lya sua boca está em formato de "O" - Consegui adiantar tudo para o desfile e logo depois que acabou peguei um voo direto pra cá, cheguei um dia antes, comprei um presente de bebê e arrumei tudo.

Nesse momento não só Talita estava chorando como  eu e Lya também estava, limpo as laguimas que cai do rosto de Talita e ela me olha com um sorriso sem mostrar os dentes.

- Quando eu cheguei de surpresa no apartamento do Victor senti que tinha alguma coisa errada, a sala estava cheirando bebidas, fui entrando e me deparei com vestido de mulher jogado no chão. Mesmo sem querer acreditar escutei risos vindo do andar de cima e fui até lá. Entrando no corredor me deparei com mais peças de roupas jogadas no chão, fui em direção ao som de risos que me levaram até o quarto do Victor. Quando eu abri a porta encontrei ele sobre em cima de uma mulher nua, os dois riam muito até que perceberam que eu estava vendo tudo. Victor se levantou assustado e veio até mim, eu apenas sabia chorar dei meia volta e corri para as escadas, senti as mãos dele no meu braço e foi quando eu tentei me soltar e cai da escada com a sacola de presente. Só lembro que quando cheguei no chão e olhei para baixo eu sangrava muito e antes de apagar por completo vi que o presente se abriu durando a sua queda  e Victor viu que era um sapatinho de bebê.

Olho para Lya que está soluçando como uma criança, tento segurar meu choro porém sinto lagrimas atrás de lágrimas descendo pelo meu rosto.

- Tali não precisa continuar - limpo minhas lágrimas.

- Eu preciso sim Lara - seguro sua mão - depois disso acordei e já estava no hospital. Descobri que perdi meu filho e ali foi o fim pra mim, e também fiquei sabendo que Victor não contou para ninguém da minha famílias. O único que sabe disso é o tio Henry ele que foi me buscar no hospital, pedi para ele não contar nada pra ninguém e agora são vocês que sabem. E hoje ele foi até a empresa, falou que queria falar comigo mais o Henry não deixou teve uma briga e ele falou que não me deixaria até falar comigo.

Lya corre em nossa direção abraçando nos duas, ficamos assim por um tempo até uma das empregadas avisar que a janta estava na mesa, fomos para a mesa e sentei de frente para as duas.

Conseguimos arrancar um sorriso de verdade da Tali, depois do jantar subimos , Tali foi tomar banho e colocar um pijama que eu emprestei pra ela. Depois de já pronta descemos para a sala de cinema.

Colocamos algumas séries ela ficamos alí até acabar, com o passar das horas o sono foi batento, dei um beijo em cada e fui para o meu quarto, ainda chocada não esperava nada desse tipo. Me viro tentanto dormi e entro em uma escuridão.

Ai credo, tadinha dá Talita 😰 mais o que será que ele quer com ela? Ai gente plmds chorei aqui tadinha💔💔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ai credo, tadinha dá Talita 😰 mais o que será que ele quer com ela? Ai gente plmds chorei aqui tadinha💔💔

( Foto do Victor)

( Foto do Victor)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sedução (Hot)Onde histórias criam vida. Descubra agora