capítulo 62

908 74 11
                                    

*Bônus Lya*

LYA NARRANDO:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LYA NARRANDO:

- Lya vai com o Adam! - Vic me empurra para dentro do carro e eu jogo as chaves do carro para ela - Eu vou depois com a Tali e com o Nic.

Entro no carro do loiro e ele dá partida indo alguns minutos atrás do carro do irmão. Mesmo ainda com um pouco de raiva dele me sinto segura ao seu lado, mas lógico que eu nunca iria contar isso para ele até porquê não vou massagear seu ego que é GIGANTE! D

Resmunga algo quando a tela do seu celular acende mostrando um nome "Raquel", reviro os olhos e volto a fitar a janela. Resolvo colocar música então volto minha atenção para o painel e vou mexer no tablet, quando aproximo minha mão ela se choca com a mão do Adam. Uma energia passa pelo meu corpo e alguns flashback passa na minha mente, seu olhar fica sobre o meu corpo por alguns segundos antes de voltar sua atenção para a janela novamente.

Ignoro aquilo apertanto da primeira playlist que aparece. Então a música My way do Calvin toca, como se fosse uma brincadeira. Lembro do desfile onde entrei com essa música, seus olhos azuis me encarando, seus lábios rosados sendo apertada um contra o outro.

- Você desfilou bem! - volto a realidade quando sua voz serena soa.

- Como? - pergunto voltando minha atenção para ele.

- É como se você tivesse nascido pra isso - da um sorrisinho de lado - Consegue ser perfeita em tudo que faz - sinto meu rosto ficando quente - Estou falando sério Lya.

- O..obrigada? - falo sem graça já que não esperava isso dele - Você também Adam, consegue ser perfeito em tudo.

Depois disso o resto do caminho foi todo em silêncio. Eu não era capaz de falar nada, e também não tinha assunto para puxar e Adam também nem tentou o que me fez ficar queita e preocupada com a minha amiga que estava no carro da frente.

Demorou mais alguns minutos e chegamos no apartamento do Dylan onde subimos, assim que as portas do elevador se abre um médico vem ao nosso encontro. Me sento na sala enquanto Dylan e Lara sobem para o quarto junto ao médico. Não demora muito e Tali chega junto a Nic.

- Como ela está? - Nic pergunta.

- Eles estão no quarto - respondo - Não entendo por qual motivo ela não quis ir ao hospital! - olho incrédula para eles.

- Alguém quer? - Adam pergunta levantando um copo se rum. Reviro meus olhos - Ninguém? Ok!

Adam se senta com o copo na mão e assim ficamos até vermos o médico descendo conversando com Dylan.

- Obrigado Dr. Davi! - o médico se despede e saí do apartamento.

- Como ela está? - Tali agoniada.

- Os cortes foram artificiais. Porém as pancadas foram fortes prejudicando bastante. Principalmente porquê ela acordou de um coma faz pouco tempo - se senta - Agora ela está dormindo já que tomou alguns remédios.

Ficamos alí conversando durando algum tempo. Subo até o quarto aonde eu deixo um beijo em sua testa me despedindo para ir embora, desço as escadas encontrando Vic com Moly.

- Lyh! Aqui a chave do carro! Obrigada Lyh - agradece me dando um beijo.

- não precisa de carona? - pergunto para Moly.

- Ela vai comigo - Vic fala dando um olhar para a garota.

- Okay! Beijos.

Me despeço de todos. Desço até a garagem onde entro no carro dando partida. Estaciono no mercado perto do centro, desço indo combrar algumas coisas. Olhares são direcionados para mim, e só então lembro que estou toda arrumada e ainda aquela hora da noite sozinha dentro de um mercado "vazio".

Vou colocando algumas frutas como: morango, uvas, ameixa e pêssego dentro de uma cesta. Entro na minha parte preferida onde fica os chocolates, balas e entre outras coisas, vou andando sem a mínima atenção até me esbarra em alguém. Meu corpo é bruscamente jogado para trás indo de encontro ao chão, mas antes disso acontecer uma mão segura minhas costas me trazendo para seu corpo.

- Lya? - olho para cima vendo aqueles olhos verdes que eu reconheço em qualquer lugar - Eu não vi você! Me perdoe!

- Não tem problema. Eu não estava prestando atenção - dou um sorriso sem mostrar os dentes - Eu vi você no desfile! Mas não vi depois, por quê?

- Tive que sair por conta de uma ligação - passa a mão na nuca - Não sabia que você desfilava! - fico sem graça.

- Na verdade eu só fiz isso para ajudar uma amiga.

- Talita Morris. Não é?

- Sim! - olho no celular vendo que já está bem tarde - Mas então, eu já vou! Foi bom ver você!

Gabriel me dá um beijo no rosto rente a minha boca o que me faz ficar um pouco sem graça. Continuo comprando algumas coisas que ainda faltava mas  logo termino e vou para o caixa onde encontro Gabriel novamente. A tendente passa nossas compras rápido. Pego minhas coisas e vou para o carro.

- Ora ora você aqui novamente? - Vejo que o carro estacionado ao lado do "meu" é do senhor olhos verdes que me fita com olhos maliciosos - Eu amo o destino - fala sozinho.

- Pse - falo sem graça. Porém não deixo de ficar olhando com malícia para ele - Vai para a sua casa? - pergunto.

- Se tiver outro plano, eu adoraria quê me falasse - fecha o porta malas vindo e parando na minha frente - Lya Gonçalves um nome forte para uma mulher mais forte ainda e muito linda - sinto o calor o seu corpo quando se gruda ao meu.

- Gabriel, nome de um anjo - me aproximo ficando colada ao seu ouvido - Me leve ao céus então!

- Gabriel, nome de um anjo - me aproximo ficando colada ao seu ouvido - Me leve ao céus então!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mds, meu pai!

Apresento a voocs o Gabriel!

Apresento a voocs o Gabriel!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sedução (Hot)Onde histórias criam vida. Descubra agora