∆ LARA NARRANDO:Acordo escutando alguém batendo na porta, demora alguns segundos pra mim lembrar onde estava.
- Lara? - escuto a voz de Adam.
- Entra! - me sento na cama.
- Vamos pousar em alguns minutos - fala colocando apenas sua cabeça na porta.
- Que horas é? - pergunto colocando meus saltos e levantando.
- Bem aqui em Los Angeles é 4:34AM, no brasil deve ser por volta 9:34AM - concordo com a cabeça.
- Obrigada Adam!
- Por nada! Vou te esperar lá na frente - fala e sai.
Vou até um espelho e vejo meu estado, bem não é nada ruim, minha maquiagem continua intacta, apenas meu batom que não se encontrá em minha boca, pego minha bolsa e abro o achando logo em seguida, aplico por toda boca, e pronto estou pronta, faço um coque em meu cabelo pego o elástico que estava em meu pulso e prendo meu coque. Assim eu amo pulseira e tals, mas não sei, esses elástico é tão viciantes. Dobro a coberta que estava usando, pego minha bolsa e saiu do quarto. Me sento novamente de frente para Adam e posso ver que ele não dormiu nada, seus olhos estão com olheiras.
- Não dormiu não é? - o encaro, ele me olha e abre um sorriso negando com a cabeça.
- Senhor Adam, não te falo nada! - pego uma garrafa de água bebendo logo em seguida.
- Ai Lara! Problemas - abaixa sua cabeça.
- Que tipos de problemas Adam?! - sua boca faz uma linha reta.
- Mulheres! - o encaro e ele começa a rir - Mulheres são complicadas sabia?
- Ou vocês que complica as coisas! - agora sou eu que começo rir de sua cara.
Continuamos conversando até que o piloto avisa que iremos pousar, colocamos nossos cintos. Me levanto indo junto com Adam para a saída, descemos as escadas e vejo dois carros um jeep compass e uma Mercedes, pelo jeito está novinha em folha, Adam me olha com um sorriso malicioso.
- Senhora Santoro? - um homem me chama e vem ao meu encontro, pelo seu traje vejo que é um segurança, apenas concordo com a cabeça - O senhor Martin mandou entregar esse carro para a senhorita - logo em seguida entrega as chaves da Mercedes-Benz. Agradeço e vou em direção a ela.
Vejo Adam vindo e atrás dele vem dois homem com nossas malas.
- Gostou do carro? - analisa.
- Como não gostar, é perfeito e ficar entre nos, eu sou completamente apaixonada em Mercedes! - rimos juntos.
- Bem, obrigado Lara por ter vindo comigo, agora tenho que ir, nos vemos amanhã? - me abraça.
- Claro, podemos ir comer juntos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução (Hot)
Romance+18 Tudo começou através de um acordo para juntar duas empresas. E foi assim que duas pessoas completamente opostas se encaixaram perfeitamente. Então algo nasceu! Mais que um contrato, mais que uma noite de prazer. Foi uma paixão ardente! Todos os...