∆ LARA NARRANDO:
- Eu tenho que ir agora - volto a realidade e vejo que Oliver ainda se encontra na sala - Tenho ainda algumas coisas para resolver. Dylan explica como as coisas funciona e mostra a sala da Lara pra ela !
Dylan apenas concorda com a cabeça e me encara, Oliver se despede e sai deixando apenas eu e Dylan.
- Bem vai ser um prazer trabalhar com você Srt. Santoro! - passa por mim indo até a sua mesa.
- Igualmente Sr. Martin! - da um sorrisinho de lado.
- Vou te mostrar onde fica a sua sala - arruma seu terno e coloca as mãos no bolso indo até a porta abrindo logo em seguida.
Ele me mostra algumas coisas, como as 2 salas de reuniões a sala do Adam, sala de projetos e entre outras, tudo no total são 7 salas nesse andar. Cada andar tem a sua numeração como cada andar também tem a sua função. A minha sala fica ao lado da sua, com uma porta também preta em detalhes em prata que diferencia.
A sala é bem elegantes com seu toque de luxo e glamour; suas paredes em tons branco, um sofa se veludo preto, minha mesa ao centro da sala com um computador da própria empresa. Na parede se encontra suportes com varios livros alguns clássicos e outros de tecnologia. Uma janela que pega a parede inteira atrás de mim com uma vista incrível de Los Angeles, no chão se encontra um tapete de veludo branco. Mesmo com tudo isso tenho certeza que Lya ainda vai querer modificar algumas coisas.
- Gostou? - sinto sua voz surrando no meu ouvido.
- Sim! - falo firme e me viro encarando sua boca rosada que eu desejo, levanto meu olhar e encontro o seus olhos azuis como o céu.
Em segundos sua boca está colada na minha, sua língua pede permissão e eu dou ela com todo prazer. Sou colocada sentada sobre a minha mesa seus dedos ágeis abrem a minha calça e a tirando me deixando apenas de body, ele logo encontra os botões do body e os abre também, como estava sem calcinha seus dedos chegam mais rápido na minha intimidade a penetrando. Tento segurar mas gemidos são rancados de mim, passo minha mão sobre seu membro e Dylan arfa mordendo meu pescoço.
Solto seu cinto e alguns botões da sua blusa ele retira seus dedos de dentro de mim os colocando dentro da sua boca em seguida os chupando. Sinto seu membro entrar em mim e jogo o pescoço pra trás, tinha me esquecido como era bom a sensação dele dentro de mim. Minhas mãos vão para suas costas arranhando enquando suas estocadas são fortes, escutamos um celular tocando então Dylan retira o dele de seu bolso.
- Alô? - mesmo ao telefone continua seu vai e vêm.
- Urum, eu conheci ela o nosso pai estava aqui - começo a rir e Dylan coloca sua mão sobre meus lábios - Claro que eu a recepcionei bem!
Seu olhar agora é totalmente dirigido a mim, prendo mais seu corpo com minhas pernas e vou beijando seu pescoço até chegar em sua boca, mordo seus lábios e toco em seu membro ainda dentro de mim.
- Ah! Eu sei A...Adam - gagueja quando contraio minha intimidade sobre seu membro - Tá bom daqui a uns 30 minutos estou aí, melhor daqui a uns 45 esqueci que tenho um probleminha para resolver. Tchau Polly!
- Eu sou um probleminha pra você Dylan? - minha voz sai manhosa.
- Não! Você é um problemão - sinto ele me penetrar com mais força e de uma vez.
Jogo minha cabeça para trás, Dylan puxa meu cabelo fazendo ficarmos de cara a cara, seus gemidos são roucos, abro um sorriso quando sinto sua mão no meu peito e a outra tocando meu clitóris. (....)
- Eu tenho que ir! - se levanta do sofá colocando sua roupa novamente.
- Vai se encontrar com o Adam ? - sento na cadeira.
- Sim, preciso resolver alguns problemas.
- Achei que seu problema fosse eu Dylan Martin - me debruço sobre a mesa o encarando enquanto fecha seu terno.
- E você é Srt. Santoro - vem andando até a minha cadeira se abaixando - É que toda vez que olho para você eu quero te fuder independente do lugar - deixa um beijo no canto da minha boca indo para a porta.
Me jogo para trás e aperto um botão onde as cortinas se abrem e eu consigo ver o corredor, ligo o computador e já vejo várias coisas.
Já estou aqui a mais ou menos umas 4 horas, Dylan já está na sua sala junto ao irmão que não gostou de dividir alguns projetos com a Lya. Sim ela vai trabalhar com a gente, por ser uma arquiteta muito cheia de habilidades meu pai contratou ela para vim representar nossa empresa. E o Adam também trabalha nessa área, não como arquiteto e sim como o chefe o que deixou a Lya mais brava ainda.
- Eu juro que vou matar ele! - Lya abre a porta da sala entrando enfurecida.
- Ei o que foi? - pergunto escrevendo umas coisas na minha agenda.
- Perai - retira os sapatos de salto - Pronto! Ai o Adam é desnecessário Amiga - se joga no sofá com um bico formado em sua boca.
- Calma, o que acha da gente ir almoçar já são 12:40 - levanto me esticando.
- Dona LARA! - levo um susto quando Lya fala meu nome gritando e se levanta do sofá - O que é isso daqui? - Aponta para uma marca roxa perto do meu peito.
"Puta que pariu eu não acredito que o Dylan deixou isso aqui" penso e passo a mão fingindo sentir dor.
- Devo ter batido - mindo e vejo seus olhos de desconfiança sobre mim - Mas enfim, vamos?
- Yes baby!
Saimos da sala e fomos para o elevador, aperto direto o botão da garagem e descemos, encosto minhas costas no metal frio e olho para cima fechado meus olhos, escuto o batulho do elevador e volto ao normal. Fomos com meu carro para um restaurante Italiano não muito longe, não estava muito cheio e ficamos conversando sobre os projetos que ela e Adam não concordam.
- Ele é idiota e quer tudo do seu jeito - bufa colocando uma taça de vinho na boca - E mais se ele continuar vou jogar ele da janela - dou risada da sua cara.
- Ai Lya só você mesmo! Mas enfim tenho uma reunião amanhã com os próximos compradores de alguns novos projetos- me olha juntando sus lábios os formando em uma linha reta.
- Boa reunião pra você viu - dou um sorriso sem mostrar os dentes e agradeço.
- Vou precisar, ai eu quero um sorvete - me arrumo de cadeira.
- Hummm! Eu também quero.
- De chocolate com hortelã - falamos em coro ao mesmo tempo e caimos na gargalhada.
Pagamos e fomos embora, deixei o meu carro ao lado de uma praça e fomos em uma sorveteria que tinha, eu e Lya somos apaixonadas em muitas coisas e uma delas é o sorvete de chocolate com hortelã. Fizemos nosso pedido, depois de já entregue e pago ficamos andando pela praça conversando.
Bem eu ainda teria que ir para a empresa pegar alguns papeis e estudar sobre os compradores de amanhã.
•••••••••••••••••••☆••••••••••••••••••
OIIE meus babys lindos❤️ tudo bem com vocês?
Ai gente tô chocada, Lara e Dylan não pode ficar sozinhos kkkkkkkkk mas ficar entre nós, queria eu estar no lugar da Lara KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não esqueça de comentar o que vooc achou em baby!Beijocas mi amores❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução (Hot)
Romance+18 Tudo começou através de um acordo para juntar duas empresas. E foi assim que duas pessoas completamente opostas se encaixaram perfeitamente. Então algo nasceu! Mais que um contrato, mais que uma noite de prazer. Foi uma paixão ardente! Todos os...