capítulo 55

936 84 2
                                    

LARA NARRANDO:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LARA NARRANDO:

Eu poderia fazer uma cena de ciumes, mas me controlei e fiquei calma - só por fora mesmo - minha vontade era jogar ela do avião, porém não posso fazer isso.

Eu vi tudo até a parte que ela jogou suco de propósito no Dylan o que me fez ficar com mais ciúmes ainda. O mandei entrar no quarto e continuei com o semblante sério para ele achar que iria brigar, assim que fechei a porta comecei a rir da sua cara.

- Do que você tá rindo? - pergunta sem entender - Em Lara.

- Lara não, amor! - me deito na cama fazendo meu vestido levantar um pouco - Tira essa blusa Martin!

Dylan retira a blusa deixando seu abdômen nu, aproveito e abro um pouco as pernas o que faz Dylan abaixar a cabeça olhando. Vem de vagar e deita sobre meu corpo, com um movimento consigo trocar de posição, fico por cima encaixando minhas pernas de cada lado do seu corpo. Abaixo minha cabeça beijando seu pescoço deixando marcas  alí. Dylan segura meus cabelos na sua mão enquanto eu continuo, vou rebolando fazendo com que minha intimidade entre em contato com alguns tecidos que separa seu membro dela.

- É melhor você para Lara! - fala enquanto aperta minha cintura.

- Mas eu não quero.

Contínuo os beijos e agora eles vão descendo, passo a língua na sua barriga em direção a sua virilha escutando gemidos saíndo da sua boca. Puxo a sua bermuda junto com a sua box azul escura revelando seu mebro já duro. Passo a língua nos lábio vendo aquilo, minha língua vai de encontro com o seu membro passando bem de vagar o fazendo gemer alto. O coloco por inteiro fazendo movimentos de vai e vêm, Dylan prende mais meu cabelo me fazendo ficar a mercê dele. (...)

- Prefiro você sem roupa - falo o vendo se vestir enquanto continuo nua na cama - ainda falta umas 3 horas, volta pra cá!

- Ai Lara o que eu não faço por você em? - deixa a roupa de lado e se deita do meu lado apenas com a sua box - Eu também prefiro você assim! Quer dormi?

- Talvez, mas eu também quero aproveitar meu namorado e abusar muito dele - rimos.

Dylan me puxa para um beijo calmo, onde conseguimos tocar nossos corpos com calma, sentir nossas almas dançando juntas. Ficamos assim por um tempo até que caiu em um sono gostoso com os seus carinhos sobre mim.

Sonho on:

- Me solta! - sinto mãos apertando meu corpo - ME SOLTA, ME SOLTAAA.

Grito mais e mais, mas as mãos contia me prendendo e vão subindo para o meu pescoço.

- Você não vai escapar de mim, gatinha - Victor aparece no meio da escuridão e começa a me enforcar.

Sonho off

- DYLAAN - acordo gritando.

- Lara? O que foi amor? - Dylan se levanta assustado me olhando.

Não consigo falar já que o choro toma conta de mim. Sou envolvida em seus braços colocando minha cabeça sobre seu peito, Dylan deita me fazendo ficar por cima dele. Solto uma risada sentindo seus dedos fazendo cosquinha em mim.

- Para Dylannnnn - dou risada com seus dedos na minha costela - DYLANNNNN!!!

Dylan continua fazendo cosquinhas em mim enquanto eu dou risadas e suplico para ele parar. Mais só piora, ele coloca a boca na minha barriga e assopra me fazendo dar gargalhadas e companhadas com a dele. Até ele para e ficar olhando pra minha barriga, o que me fazer estranhar aquilo.

- O que foi?

- Podia ter um baby aqui né? - abre um sorriso de orelha a orelha - Ou dois!

- Podia mais não vai ter - falo o olhando - Eu tomo remédio esqueceu?

- Mais o remédio pode falhar - começa novamente com as cosquinhas.

- DYLANNNNN EU QUERO FAZER XIXI PARA!

Dylan para no mesmo instante e me ajuda a levantar, visto apenas sua blusa já que estava nua e saio do quarto indo para a cabine que fica do lado.

Dylan eu dou um baby pra você se ela não quiser  kkkkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dylan eu dou um baby pra você se ela não quiser  kkkkkkk

Sedução (Hot)Onde histórias criam vida. Descubra agora