LARA NARRANDO:
Dylan me leva para um canto mais
reservadoe ficamos nos beijos.- Quer ir embora? - pergunta passando seus dedos na barra da minha saia.
- Estou um pouco cansada! - concorda com a cabeça.
- Vamos então.
- Vou falar com as meninas - seguro sua blusa o trazendo mais perto e beijo seus lábios.
Me prende novamente na parede colocando sua perna no meio das minhas, me separo por falta de ar, me solto das suas mãos para ir até as meninas.Quando viro sinto um tapa na minha bunda e quando olho para trás Dylan se faz de sonso, balanço a cabeça e vou falar com Talita, ela me conta que a Lya sumiu. Aviso que vou embora e ela fala que também vai porém só depois, deixo as chaves do meu carro com ela e nos despedimos e eu volto para onde estava.
- Pronta?
- Sim
Saimos da balada e fomos para o estacionamento, Dylan abre a porta e eu entro a fechando logo em seguida e depois da a volta indo para o seu lado. Ficar perto desse homem sem fazer nada é um pouco difÃcil, fico esfregando minhas pernas uma na outra para o tesão não almenta tanto porém não está ajudando muito.
- Quer ajuda? - me assusto escutando a voz do Dylan, concordo com a cabeça.
Suas mãos vão diretamente para minha intimidade, porém é barrada pela calcinha, Dylan me olha com o senho franzido.
- De calcinha senhorinha?
Retiro o cinto e começo a retirar a calcinha preta levanto um pouco minha saia mostrando uma parte da minha virilha nua, jogo a calcinha em cima do seu colo e ele me come com os olhos. Pego sua mão levando direto pra minha intimidade seus dedos me fazendo gemer, ele os penetra dentro de mim fazendo um vai e vêm de vagar.
Entramos na garagem do predio, Dylan estaciona e tranca as porta soltando seu cinto e colocando o banco mais pra trás.
- Vou foder você aqui dentro!
Me puxa e eu sento sobre seu colo, enquanto seus beijos quentes são distribuÃdos pelo meu pescoço eu rebolo sobre seu membro e sinto o mesmo ficando duro. Vou abaixando minha mão até chegar no cós dá calça e solto seu cinto enfiando minha mão dentro da sua box. Seus gemidos são abafados por conta do beijo, coloco seu membro pra fora e pego a camisinha que estava no porta luvas a colocando.
Depois de já pronto me levanto e desço encaixando seu membro sobre minha intimidade o que faz com que nós dois gemermos juntos, começo a cavalgar enquanto Dylan segura meus cabelos com uma mão e com a outra o meu seios.
- Eu...eu vou
- Aqui não, quero sentir seu gosto.
Me levanta fazendo eu voltar para o meu lugar, nos arrumamos e saimos do carro. Entramos no elevador privado e foi questão da porta fechar para Dylan me pegar no colo e colar na parede de metal, continuo rebolando no seu colo e seu membro é penetrado dentro de mim fazendo eu agarra seus cabelos e beijar sua boca ferozmente.
- Dylan - gemo seu nome varias vezes no seu ouvido.
A porta se abre e Dylan entra na sala ainda comigo no colo, subimos as escada e vamos para o quarto assim que entramos Dylan chuta a porta com o pé e me coloca sobre a cama se abaixando. Seu dedos vão descendo até a minha panturrilha e beijos são destruÃdos alà mesmo, vai subindo de vagar até chegar na minha virilha, seguro os lençóis e tento não gemer alto só que isso vai em vão quando seus lábios macios tocam minha intimidade me fazendo gemer seu nome alto e cada ver só vai se intensificando mais.
O puxo para cima e começo a tirar sua blusa e ele retira o resto da roupa, volta ficando em cima me mim e puxa minha sai fazendo deslizar pelas minhas pernas. O jogo na cama e subi em cima, suas mãos aperta minhas nádegas enquanto eu rebolo em cima do seu membro e tiro minha cropped fazendo meus seios ficar da altura do meu rosto, uma de suas mãos os aperta desço minha boca até seu pescoço e vou subindo para seus lábios ainda com gosto de álcool. Me levanto e desço sobre seu membro duro, jogo minha cabeça pra trás enquanto cavalgo sobre ele. (...)
Depois do banho coloco um roupão branco e me deito ficando do seu lado.
- No que está pensando? - passo meus dedos pela sua barba ainda rala.
- O que o Victor estava fazendo na casa do Sr. Morris? - se vira pra mim.
- É uma longa história, ele agora está namorando com a Irmã da Tali, e ele é ex dela - arregala os olhos - Poisé a própria irmã pegou o ex da outra, mas vindo dá Viviane eu não duvido.
- Que estranho!
- O que?
- Victor queria ficar com a Vih e isso foi uns 3 dias antes da gente se conhecer.
- Espera ai então ele está traindo a Viviane?
- Bem provável Lara, porém Vih não ficou com ele até porquê não faz o tipo dela - me levanto.
- Tem alguma coisa estranha Dylan! Ele ficou tenso quando me viu, não conversou comigo e quando perguntaram da minha empresa e ele se retirou da sala de jantar. Nem se quer falou comigo, tem algo errado nisso tudo.
- Tá bom depois a gente fala dele. Agora vem cá ficar comigo!
Me puxa pela mão me fazendo deitar do seu lado, me solto e subo em cima dele....
Volteiii kkkkkk peço desculpas pela demora, mas esses dias está sendo bem corrido pra mim. Mas enfim, tô de volta né kkkkâ¤ï¸â¤ï¸â¤ï¸â¤ï¸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução (Hot)
Romantizm+18 Tudo começou através de um acordo para juntar duas empresas. E foi assim que duas pessoas completamente opostas se encaixaram perfeitamente. Então algo nasceu! Mais que um contrato, mais que uma noite de prazer. Foi uma paixão ardente! Todos os...