capítulo 67

878 62 6
                                    

DYLAN NARRANDO:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DYLAN NARRANDO:

- Dylan se acalma! - Adam coloca a mão sobre meu ombro - Não vai adianta nada essa agitação. Só vai estar piorando as coisas.

- Ele tem razão Dylan - Matt fala enquanto digita em seu computador - Temos que ir atrás de provas. A casa dela está sendo vigiada e as câmeras estão sendo analisadas.

- Isso não é o suficiente Matt - passo os dedos entre meus cabelos - Eu preciso saber dela.

- Seus pais já estão com os pais dela Dylan - Nic fala após entrar no escritório - Lya e a Talita estão vindo para cá.

Concordo e continuo andando de um lado para o outro, tentando pensar em alguma coisa. Não demora muito e as duas chegam, Nic conta tudo enquanto Lya fica abraçada com a amiga. Conforme o tempo passa mais a minha agonia aumentava, como se fosse me matar. Eu sábia que esse idiota iria tentar fazer alguma coisa nem que fosse para vingar a morte do Dario.

Me sento no sofá aflito olhando para o meu irmão que está abraçado com a Lya. Vejo a porta se abrindo e um dos investigadores do Matt entra com uma tablet em mãos.

- Tem uma coisa que eu descobri! - fala me fazendo dar um salto do sofá com uma pequena esperança dentro de mim.

LARA NARRANDO:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LARA NARRANDO:

Acordo com uma leve dor na cabeça que logo se transforma em uma grande dor e vai se espalhando pelo meu corpo inteiro. Olho em volta vendo que estou em um quarto pequeno e nada confortável com apenas uma minúscula janela iluminando só uma pequena parte. Tento me mover mas correntes estão me prendendo, solto um gemido de dor ao tentar levantar com que faz minha cabeça latejar. Após isso escuto passos, a porta é aberta rapidamente e consigo vê uma silhueta em minha frente, provavelmente de um homem.

- Que bom quê está acordada querida! - aquela voz faz meu estômago revirar - Precisamos arrumar as coisas para nossa viagem.

Viro meu rosto olhando para seu sorriso debochado estampado em seus rosto. Victor me pega pelo braço me machucado, solta as correntes e saí do quarto me arrastando. A luz bate nos meus olhos fazendo eu virar o rosto e fechar meus olhos até me acostumar com aquele clarão. Escuto vozes e então consigo reconhecer algumas, viro meu rosto encontrando com o de Anne e Raquel que me olha com desdém, ao seu lado se encontra dois homens altos e fortes.

- Ainda acho isso ridículo Victor - Anne se pronuncia sem tirar os olhos de mim - Bem, quer saber? Faz o que quiser - saí jogando o cabelo.

- Amor, eu continuo achando isso ridículo! - Raquel bufa antes de olhar para ele fazendo manha. Se aproxima tentando o beijar.

- A única idiota que tem aqui é você - ele segura sua mão com força e a empurra fazendo ela cair no chão - Tirem ela daqui.

- Victor o quê está fazendo? - pergunta incrédula o olhando - Você não pode me deixar.

- Você foi só um brinquedo ridículo, já que sua irmã me odeia e você só queria dinheiro e sexo foi mais fácil chegar na Lara através de você - Raquel chora enquanto passa a mão na barriga - Agora vá, antes que eu mesmo resolva sumir com você - E você! - aperta mais me braço - Vai vim comigo!

Os homens a levanta pelos braços e a carrega para algum lugar, seus gritos são logo silenciados. Victor continua me arrastando, porém agora vamos para fora do lugar, quando saiu consigo ver que estamos em um lugar deserto aonde só tem mato e mais mato. Escuto um barulho de carro e logo vejo um vindo até nós. Victor aperta meu braço causando um desconforto gigantesco novamente, ele me leva até o carro me jogando no banco da frente do passageiro, pega meu pulso passando uma corda entre eles, logo depois passa o cinto de segurança no meu corpo me fazendo ficar totalmente imóvel. Fecha a porta dando a volta e indo para o lugar do motorista, o homem que trouxe o carro some da minha vista assim que entra no galpão.

Antes do Victor ligar o carro ele retirar uma caixinha do porta luvas, dentro dela se encontra alguns remédio. Ele pega um aleatoriamente, abre minha boca com força e a fecha me forçando engolir o comprimido.

- Prontinho, agora já podemos ir embora!

Desvio meu olhar daquele sorriso irônico, fico olhando para o campo do meu lado enquanto sinto lágrimas descendo, eu sei que essas horas todos já devem estar atrás de mim, mas o problema é que nem eu sei aonde estou. Fecho meus olhos quando sinto a brisa passando pelas janelas abertas e entrando. Deito minha cabeça no apoio, fecho meus olhos deixando as lágrimas descerem.

 Deito minha cabeça no apoio, fecho meus olhos deixando as lágrimas descerem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


⚠️⚠️⚠️Sem revisão ⚠️⚠️⚠️

Sedução (Hot)Onde histórias criam vida. Descubra agora