capítulo 54

974 87 14
                                    

LARA NARRANDO:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


LARA NARRANDO:

- Pegou tudo? - Dylan pergunta assim que coloca a ultima mala no carro.

- Sim Dylan. Já é a quinta vez que você pergunta! - revira os olhos - Vou dá tchau pra Safira enquanto você termina ai.

O deixo e entro na mansão novamente para me despedir da Safira que foi um amor comigo deis dá vez que eu cheguei aqui, passo pelo corredor indo para a parte da piscina onde eu a enconto mexendo em algumas flores que fica alí.

- Safira?

- Ah, Lara! - se vira me vendo - Venha aqui minha criança!

Retira as luvas e me puxa para um abraço de urso que só ela sabe dá.

- Vou sentir saudades de você - falo me separando e deixando um beijo no seu rosto.

- E eu quero ver você aqui logo,logo. Quem sabe vem até com uma barriga e um baby dentro - da uma risada.

- Eu iria adorar, até imagino as crianças correndo por aqui - Dylan se pronuncia fazendo eu levar um susto já que não sabia que ele estaria alí - Temos que ir amor.

- Tchau Safira, foi ótimo o tempo que eu passei aqui!

- Tchau meus amores!

Deixa um beijo no rosto do Dylan e no meu, entrelaço nossos dedos e assim vamos para fora da mansão. Já no jato fico esperando Dylan que foi falar com o comandante, subo e me sento na mesma poltrona que fiquei da outra vez. Porém agora fico olhando em volta e vendo as coisas que eu não tinha reparado antes.

Mas algo me chama atenção, um mulher, a mesma que estava se jogando para Dylan. Fico a olhando enquanto ela mexe em algumas bebidas as trazendo para onde eu estava. Seu olha sobre mim é com um sorriso falso que chega a dar ânsia.

- Boa tarde!

Respondo a vendo colocar as bebidas em um suporte na a mesa que fica em minha frente. Depois de alguns minutos Dylan sobe ainda conversando com o homem. 

- Até mais Sr. Martin! Sra. Martin é bom ver a senhora! - fico sem graça mas o respondo vendo um sorriso se formando nós lábio de Dylan.

O comandante se vai, Dylan se senta ao meu lado enquanto eu volto a olhar para a janela. Sua mão agarra a minha levanto a mesma até a boca, deposita um beijo e fica me olhando. Passo meus dedos no seu rosto para tirar um fio de cabelo que caía sobre seus olhos.

- Eu já disse como você é lindo?

- Pode falar de novo - dou risada do meu comentário - E eu já disse que sou louco por você?

- Não me incomodaria  escutar isso de novo - beijo seus lábios.

- Lembra quando fomos no shopping? - pergunta e eu confirmo - Quando eu deixei você na loja de vestidos.... - se mexe procurando algo no bolso da calça - Foi por isso.

Sedução (Hot)Onde histórias criam vida. Descubra agora