*Bônus Lya* final
LYA NARRANDO:
- Gabriel, nome de um anjo - me aproximo ficando colada ao seu ouvido - Me leve ao céus então!
Não precisei terminar para seus lábios se chocarem com os meus. Sinto o gosto de hortelã com café o que me faz o puxar para mais perto se mim. Suas mãos descem apertando minha bunda me fazendo soltar um gemido, entrelaço meus dedos no meu cabelo puxando cada vez mais. Digamos que o tesão estava tanto que não ligamos por estar em um estacionamento ao ar livre e sim só aumentou me fazendo sentir minha intimidade ficar molhada, Gabriel grudou mais seu corpo ao meu ee então senti seu membro duro, me afasto o olhando com malícia.
- Minha casa? - pergunta antes de me beijar novamente.
E então confirmo com a cabeça. Deixo um selinho em seus lábios antes de abrir e entrar no carro o seguindo. Não demora para eu entrar em um condomínio muito luxuoso onde tem seguranças para todo o lado, sigo o carro do Gabriel que entra em uma garagem muito grande onde vejo vários carros principalmente de corrida que provavelmente é dele. Sem aguentar mais eu estaciono o carro atrás do dele mesmo e abro a porta saíndo sem pensar duas vezes e indo ao seu encontro.
- Bem vinda a minha humilde garagem - dou risada da sua cara - Agora vêm aqui!
Sou puxada novamente para seus braços, sua boca vai direto para o meu pescoço enquanto suas mãos descem até a minha bunda apertando. Solto gemidos quando Gabriel morde meu pescoço de leve fazendo também alguns chupões.
- Vêm!
Me puxa pela mão me fazendo ir para a sua sala onde não consigo nem reparar no lugar pois minha boca é tomada por ele novamente porém dessa vez o seu beijo fica mais feroz. Me entrego ao calor do momento, meus dedos começa a desabotoar a sua blusa revelando seus músculos do peitoral e abdômen. Meus olhos ficam alí por alguns segundo até eu sentir a saía descendo pelo meu quadril indo direto para o chão, pulo no seu colo passando minhas pernas na sua cintura enquanto ele me segura firme, sua boca antes no meu pescoço agora descem para os meus seios. Gabriel aperta um enquanto mordo e brinca com o outro me fazendo delirar de prazer, até o seu toque é perfeito assim como ele, quando ele para eu o puxo para um beijo, pulo em seu colo e Gabriel me segura.
Enquanto mexo minha cintura fazendo que seu membro fique rente a minha intimidade, Gabriel sobe as escadas entrando logo em seguida em um quarto. Meu corpo é jogado na cama e então consigo apreciar a obra de arte o Gabriel é. Então retiro o resto se roupa que ainda me resta ficando apenas de calcinha alí deitada na sua frente. Gabriel se abaixa de vagar ficando na frente das minhas pernas, seus olhos verdes claros estão escuros, coloca uma mão de cada lado abrindo minha perna. Jogo minha cabeça para trás soltando um gemido quando sua língua entra em contato com meu clitóris. Sua língua dança por toda a extensão da minha intimidade, seus dedos são penetrados me fazendo gemer alto.
- Gabr...Gabriel eu..eu - jogo minha cabeça para trás sem aguentar falar nada - Não faz isso comigo!
Então eu o sinto parando e se afasta de mim, retira sua calça junto com sua box revelando seu membro que chegou a me assustar um pouco pelo tamanho me fazendo o olhar e moder meus lábios, Gabriel abre uma gaveta pegando umq camisinha e a coloca. Ele vem se deitando sobre mim, a cabeça do seu membro fica pincelando a minha intimidade o que me faz gemer o querendo dentro de mim. Gabriel coloca seu dedona minha boca me fazendo chupar.
Sem esperar ele me penetra de uma vez fazendo eu arquear minhas costar, suas estocadas fortes e firmes me fazendo gemer alto, conforme ele vai estocando eu vou mexendo minha cintura o escutando gemer alto junto comigo. (...)
Acordo sentindo um friozinho, mesmo sem abrir os olhos sinto musculos fortes em baixo de mim, ainda zonza abro os olhos encontrando com aquele homem deitado ao meu lado tão sereno. Puxo o edredom que está nos nossos pés, antes de me deitar olho no meu celular que marca 4:07 da madrugada. Cubro seu corpo nu mas antes dou uma olhadinha em seu instrumento que chama muito atenção principalmente por seu tamanho. Me deito de costa o sentindo se mexer e me abraçar, e assim volto para o meu sono de princesa dormindo com um "anjo".
Acordo com beijos sendo deixados em torno dos meus seios, conforme abro meus olhos vou vendo aquele par de olhos verdes me encarando como se eu fosse a coisa mais preciosa do mundo. Seus beijos faz minha pele queimar, meu carinho me deixa confortável alí onde me sinto muito bem.
- Bom dia! - abro um sorriso vendo o seu.
- Bom dia para a mulher mais bonita que eu já vi - deixa um beijo na minha testa - Dormiu bem? - pergunta saindo de cima de mim.
- Sim, e você? Dormiu bem? - pergunto puxando o edredom já que estava sentindo frio principalmente por estar nua.
- Não poderia ter dormido melhor - se levanta ficando na minha frente completamente nu, o que faz meus olhos irem direto para um certo lugar - Vamos tomar café! E Francielle trouxe roupas para você já que está frio lá fora.
Estranho o fato dele saber o numero da minha roupa mas não pergunto. Pego minha lingerie azul que encontrei em cima da poltrona preta, depois de vesti pego a blusa branca do Gabriel a vestindo em seguida. Entro no banheiro indo fazer minhas higiene, quando saio dou de cara com Gabriel andando com uma box vinho pelo quarto o que me faz ficar parada olhando para aquele homem gostoso. Ele veste uma calça passando um roupão pelo seu corpo, pega outro vindo em minha direção o passando pelo meu corpo e fazendo um laço.
Sem aguentar aquela aproximidade eu o puxo para um beijo entrelaçando nossas línguas. Me separo depois que já estou com falta de ar, Gab entrelaça nossos dedos e então saimos do quarto, quando chegos na última escada escuto vozes falando alto.
- Ele não está senhor! - a voz de uma mulher soa alto dentro da sala - Senhor!
- É claro que ele está - a porta se abre e Adam passa por ela vermelho de raiva. Seus olhos não demoram a se encontrar com os meus o que faz meus pelos arrepiar - Lya?
- Adam?
Pqp kkkkkkkkk agora n sei se shippo Adam e Lya ou Gab e Lya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução (Hot)
Romance+18 Tudo começou através de um acordo para juntar duas empresas. E foi assim que duas pessoas completamente opostas se encaixaram perfeitamente. Então algo nasceu! Mais que um contrato, mais que uma noite de prazer. Foi uma paixão ardente! Todos os...