DYLAN NARRANDO:
Acordo ainda sentindo seu cheiro, escuto barulhos de vozes vindo do andar de baixo e me levanto um pouco tonto. Saio do quarto e fecho a porta, vou até o meu quarto e visto uma blusa qualquer, desço as escadas vendo todos reunidos na sala conversando. Assim que Adam me vê se levanta chamando atenção do resto que me olham com olhares triste. Respiro fundos e entro no corredor indo para a biblioteca ignorando qualquer outra coisa.
Abro a porta com força a fazendo bater e ecoar um barulho alto, vou direto para onde fica minhas bebida. Encho o copo de whisky e viro de uma vez sentindo o líquido queimar minha garganta. Escuto a porta se abrir e me viro vendo Adam entrar com a cabeça baixa.
- Dylan, a gente pode conversar? - pergunta e eu apenas confirmo com a cabeça - Ela tá em coma Dylan! Eu sinto muito.
Me viro jogando o copo na parede o fazendo quebrar em pedaços, Adam dá passos para trás assustado. Mesmo vendo seu semblante eu não consigo acreditar.
- Não! Isso não!
Caiu de joelhos sobre alguns cacos de vidro os fazendo perfurar minha pele, meu choro toma conta de tudo. Adam vem até mim me abraçando, eu não sinto dor, eu não sinto fome ou sede meu mundo está em pedaços. Escutar aquilo foi como eu ter recebido um tiro, o abraço do meu irmão era uma das coisas que eu precisava naquele momento. Eu vou fazee de tudo para acabar com os Ortega e com o Victor. (...)
1 SEMANA DEPOIS
Coloco meu casaco e desço para tomar café, entro na cazinha vendo Vick, Adam, Lya, Tali e Nic sentados conversando.
- Bom dia maninho - Adam se levanta e me abraça e eu apenas retribuo.
- Bom dia gente! - coloco café na xícara e me sento - Vou passar no hospital depois que voltar da reunião!
- Eu vou daqui a pouco com o Adam! - Lya fala e come sua torrada.
Continuamos alí até dar a hora e eu me despeço saindo e indo para a garagem onde entro no meu carro dando partida para a empresa. Já fazia uns 4 dias que eu não aparecia aqui, Nic e Adam vieram várias vezes no meu lugar. Assim que entro no meu andar dou de cara com Becca no telefone, quando me vê desliga rapidamente o telefone e fica me olhando com os olhos arregalados. Provavelmente por ser amiguinha da Anne já sabia de tudo.
- Bom dia Rebeca! - chego meu perto da sua mesa - Me faz um favor? - apenas confirma com a cabeça - Mande a Anne tomar muito cuidado, e pode passar no RH você está demitida - vejo sua cara de espanto.
Dou apenas um sorriso de lado e continuo andando até chegar na minha sala. Assim que abro a porta consigo lembrar de algumas cenas minha e da Lara em L.A onde eu aproveitei bastante a mesa de reuniões. Vou para minha mesa e me sento na cadeira ligando o computador e começando a fazer o meu trabalho (...)
Jogo a caneta sobre a mesa já cansado de fazer algumas anotações, vejo que já é por volta das 16:40PM, e só agora me dou conta que não parei para comer nada. Passo os dedos na minha barba sentindo que já está bem grande para o que eu costumo usar. Termino de arrumar minhas coisas e me levanto para ir embora. Saio da sala e vejo que Adam já mandou Nina para ser a nova recepcionista, a cumprimento e vou para o elevador indo direro para a garagem, não vejo a hora de ver a Lara. (...)
Entro no corredor onde está seu quarto com um buquê de flores, abro a porta e encontro com Paola e Carlos.
- Oi! - entro na sala atraindo os olhares para mim.
- Oi meu querido! - Paola me abre um sorriso e eu retribuo - Vamos deixar vocês sozinhos para você se despedir dela.
Paola e Carlos se vão deixando eu alí com ela sozinhos. Chego bem perto a vendo dormi, coloco as flores em cima da bancada e me sento na ponta da cama. Passo meus dedos na sua pele macia, seus lábios que antes viviam com a cor de vermelho agora estão rosa bem clarinho.
- Ei sei você não deve mais aguentar eu vindo aqui todos os dias - dou risada sozinho - Mais a real é que eu não iria conseguir viver um dia se quer sem olha para seu rosto Lara. É como se eu precisasse de você!
Abaixo minha cabeça e brinco com seus dedos juntos aos meus. Meu coração está despedaçado como um copo se quebrando, olho novamente para o seu rosto e beijo sua testa.
- Eu só queria dizer que sou apaixonado em você!
( Autora não tem comentar pra isso)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução (Hot)
Romance+18 Tudo começou através de um acordo para juntar duas empresas. E foi assim que duas pessoas completamente opostas se encaixaram perfeitamente. Então algo nasceu! Mais que um contrato, mais que uma noite de prazer. Foi uma paixão ardente! Todos os...