capítulo 40

1.3K 121 17
                                    

LARA NARRANDO:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


LARA NARRANDO:

Estaciono o carro em frente a empresa e um friozinho na minha barriga aparece me fazendo apertar meus dedos no volante. Respiro fundo e abro a porta do carro saindo em seguida. Entro na empresa vendo apenas um homem na recepção e eu vou falar com ele.

- Oi, Boa noite! - me aproximo atraindo seu olhar.

- Boa noite! Com o que eu posso ajudar? - pergunta.

- Eu vim para um reunião com o Sr. Martin! - minto.

- Seu nome por favor?

- Lara Santoro!

Sou aprovada e passo pelo segurando entrando junto aos outros funcionários e indo para o elevador. O frio na minha barriga não passava e a ansiedade só almentava cada vez mais. Entro no elevador assim que ele se abre e vou para o fundo ficando perto do espelho, espero alguns minutos até o meu andar chegar, quando as portas se abrem passo por elas vendo uma mulher na recepção e vou até a mesma.

- Boa noite! Com o que eu posso ajudar? - me pergunta assim que me aproximo.

- O Dylan está?

- Não, ele ainda está em uma reunião. Pode ficar alí - aponta para um sofá - Esperando ele.

Apenas concordo e agradeço, vou para o sofá e me sento. Até parece que vou ficar aqui! Fico olhando para a recepcionista e vejo que ela recebe um ligação e logo depois sai indo para o elevador. Tiro aproveito da situação e quando ela entra no elevador eu passo rápido e entro na sala do Dylan. Por qual motivo eu não falei que era a Lara? Para ela não contar é claro. 

Assim que entro na sala a primeira coisa que sinto é o cheiro do seu perfume que está por toda a parte, como eu amo esse cheiro. A única luz que entra na sala é a luz da cidade que atravessa a janela deixando o ambiente com aspecto de calmo. Vou me aproximando dá mesa e lembrando de algumas coisas que já fizemos em cima de uma certa mesa de  Los Angeles, me sento na sua cadeira e me afundo sentindo seu cheiro mais forte.

Escuto de longe vozes, e abro um sorriso eu sei que é ele eu sei, a voz vai se aproximando mais e eu continuo sentada na cadeira de frente para a porta. Escuto o barulho da maçaneta porém ela não abre e eu o escuto falando algo no telefone.

- Ela continua na mesma? Sim eu sei Adam! Vou estar voltando semana que vem! Ok! Ta bom Polly Pocket - dá risada - Tchau!

Então tudo fica em silêncio e a porta se abre por completo e eu consigo ver seu rosto iluminado apenas pela luz do celular. Ainda sem se quer olhar para mim ele acende a luz e se vira me vendo sentada sobre sua cadeira. Escuto um barulho alto e quando olho suas pastas estão no chão, seu rosto completamente paralisado.

- Oi - é a única palavra que consigo falar antes de sair dali e ir correndo para seus braços.

Suas mãos seguram na cintura e me levanta  fazendo eu ficar mais alta que ele, seus olhos ficam vermelhos de choro assim como os meus, e em segundos sem aguentar mais colo seus lábios junto aos meus! Nosso beijo era de saudades com paixão e sedução, Dylan  aperta de leve minha bunda enquanto a outra fica no meu cabelo. Nos separamos por falta de ar e fico com minha testa grudada na sua.

- Não acredito que você está aqui! - sua voz saí em susurro.

- Eu estou Dylan, eu vim até você - deposito um selinho em seus lábios e o olho nos olhos - Eu voltei! Eu estou de volta DYLAN!

Dou um grito e pulo no seu colo colocando uma perna em cada lado e ele segura na minha bunda, fecha a porta e logo coloca a mão novamente em mim. Voltamos para os beijos e  sou levada até a mesa e Dylan me coloca sentada se encaixando no meio das minhas pernas. Entrelaço meus dedos no meu cabelo e puxo de leve fazendo sua cabeça para trás e puxo seus lábios com os meus.

- Que saudade do seu beijo - falo e beijo seus lábios novamente - Saudade de você todo! - escuto sua risada baixa e beijo seu pescoço.

- Você não tem noção da saudade que eu estou se você - enquanto beijo seu pescoço suas mãos entram por baixo do meu vestido e indo de encontro com a minha intimidade - Ora ora, ainda com os mesmos costumes - resmungo e mordo seu pescoço - Mas antes de tudo queria convidá-la para um jantar comigo, aceita?

- Agora? - confirma - Claro que sim né! Faço qualquer coisa com você. Eu amo qualquer coisa com você.

Abre um sorriso de orelha a orelha e volta a me beijar, como eu estava com saudades desse homem!!

Abre um sorriso de orelha a orelha e volta a me beijar, como eu estava com saudades desse homem!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aaaaaaaaaaaaaaaaaa peraê que eu estou recuperando minha pressão que caiu kkkkkkkkk

" Ai mais n teve hot" Calma o fogoo que vai vim, e ei tô doidinha já kkkkkkkkk

Sedução (Hot)Onde histórias criam vida. Descubra agora