capítulo 43

1.2K 118 17
                                    

LARA NARRANDO:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LARA NARRANDO:

- Eu estou falando sério! - abre a carta de vinhos.

- Ai meu Deus me ajuda! - escuto ele rindo e abaixo a cabeça - Bem que não seria má ideia!

- Larinha você falando assim? - fecha a carta e coloca sobre a mesa me encarando - Achei que você não falava isso. Estou surpreso!

- Falo coisas pior. Já escolheu o vinho?

- Já sim o Procópio tem um vinho maravilho para acompanhar o prato Coq au vin.

Apenas balança a cabeça e o garçom vem para escrever os pedidos. Conforme Dylan conversa com o garçom eu me levanto e vou até o banheiro.

Ando pelo corredor até encontrar então entro no banheiro, admiro aquele designer rústico lindo que está por toda parte, parece até banheiro de palácio de tanto glamour e luxu que transmiti. Me olho no espelho arrumando meu vestido, faço um coque com o meu cabelo para ver se diminuía o calor que eu estava sentindo.

- Acho que levou o papo a sério mesmo em!

Me viro encontrando Dylan na porta e vejo ele trancando a mesma, dou passos para trás batendo as costa da parede fria. Dylan solta sua gravata e abre alguns botões do colete. Vem em minha direção com passos lentos, coloca a gravata nas mãos e abre um sorriso sem mostrar os dentes, vejo aquela cena e abro um sorriso já sabendo o que viria aconter. Dylan me vira e puxa minhas mão para trás, sinto quando passa a gravata nos meus pulsos e prende forte para que eu não me solte.

- Vai deixar uma simples garota indefesa assim? - o provoco - Não tem dó de mim? - falo manhosa.

- Eu até teria, porém logo logo vai ter uma coisa dentro de você, e tenho certeza que vai gostar - susurra e aperta mais o nó, solta meu cabelo e prende na sua mão.

Continuo virada com o rosto na parede, Dylan coloca as mãos no meu calcanhar e vai subindo de vagar, até chegar nas minhas coxas, abro as minhas pernas para ter acesso completo e quando sua mão chega no ponto certo escutamos a porta fazendo barulho.

- Tem alguém ai? - uma voz feminina pergunta do outro lado da porta e força para abrir.

- Shii! - apreto meus lábios para não fazer nenhum barulho. Sinto quando resmunga e solta a gravata que estava amarrada. - Vira!

Assim que me viro vejo sua expressão de bravo, começa a arrumar sua roupa e vai até o espelho se vendo. Arrumo meu vestido, olho para a cabine e vejo que são completamente fechadas e sem aberturas para ver os pés da outra pessoa, dou um sorrisinho e vou até a porta destrancado.

Volto onde Dylan ainda tava se olhando no espelho e o puxo para a ultima cabine, fecho a porta atrás de mim, ele me olha sem entender nada, e antes que faça qualquer pergunta coloco meu dedos sobre seus lábios em forma de silêncio.

Concorda com a cabeca, coloco a mão do seu bolso e retiro a gravata que está lá, entrego e ele entende o recado. Coloco minhas mãos para frente e vejo as mesmas sendo amarradas, desço dos meus saltos os deixando de lado  para  não fazer barulho. Levanta um pouco o meu  vestido e me pega no coloco, passo minhas pernas em torno do seu corpo.

Minhas costas ficam grudadas na parede, Dylan segura minhas mãos pressas em cima da minha cabeça, vou me mexendo fazendo minha intimidade ficar se esfregando no seu mebro, sinto o mesmo ficando duro então só contínuo. Solta minhas mãos e desce para abrir seu zíper, assim que abre sinto seu mebro duro passar de vagar na minha intimidade o que faz eu gemer baixo.

- Ai amiga eu sei né! - a porta se abre e uma mulher entrar falando - Eu sei, tô indo lá depois do jantar.

Começo a rir da cara do Dylan de nervosismo, coloca a mão sobre a minha boca para tentar abafar o som. Vê que eu não paro de rir e então vejo um sorriso maligno formando em seus lábios e só sinto quando seu membro é penetrado e começa a estocar rápido. Suas mãos são trocadas por seus lábios, vou mexendo meus quadris e ajudando as estocadas ficar mais rápidas.

Abaixo meus braços colocando sobre seus ombros, uma de suas mãos vão diretamente para o meu clitóris o estimulando. Faço de tudo para não gemer alto. Dylan me tira da parede e se senta sobre a tampa do vaso sanitário, agora sim seu membro é enterrado completamente dentro de mim.

Abaixo minha cabeça e mordo seu ombro para amenizar os gemidos porém Dylan dá uma acelerada e mexe seus dedos rapidamente sobre o meu clitóris me fazendo grozar logo em seguida. Antes de ficar com as pernas fracas cavalgo com vontade o fazendo gemer e gozar, apenas sinto seu liquido dentro de mim!

 Antes de ficar com as pernas fracas cavalgo com vontade o fazendo gemer e gozar, apenas sinto seu liquido dentro de mim!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OII meus bbs lindxs🤧 vcs estão bem???

Sedução (Hot)Onde histórias criam vida. Descubra agora