LARA NARRANDO:
Depois do almoço resolvo continuar meu passeio por Paris afinal não é todos os dias que eu venho aqui né! Encontro algumas lojas no caminho e não consigo resistir tive que entrar na maioria, digamos que eu quase pirei nas roupas que eu via, era uma mais linda que a outra. Cade Lya nesses momentos? Ela que iria amar tudo aqui. Eu entrava na lojas pensando que só iria dá uma olharia porém saia com umas cinco bolsas, pra quem só tinha vestidos dentro de uma mala agora vai poder escolher o que quiser.
Passei a tarde inteira andando por Paris e conversando com a minha mãe que me indicava as melhores lojas e acabei conhecendo vários amigos dela. Já era por volta das 18:11PM quando pego um táxi para voltar a mansão, não era o que eu queria mas eu não tinha outra opção, na verdade eu até tinha mas acho que mesmo depois do que aconteceu eu vou gostar de provocar o Dylan, afinal ele vai gostar de provar o próprio veneno.
Não demora muito e eu vejo o táxi parando em frente a mansão, pago e desço pegando minhas bolsas, entrego as bolsas para um segurança que as levam para dentro enquanto eu o acompanho. Vejo Safira vindo em minha direção com um sorriso enquanto carrega uma caixa bem grande com um laço rosa bem feito.
- Deixaram isso aqui para a Senhorita! - me entrega a caixa que é bem pesada.
- Quem deixou aqui? - pergunto curiosa.
- Na verdade foi o próprio entregador da loja sem ao menos dizer quem mandou, então eu não sei.
Agradeço e subo para o quarto com a caixa em mãos, ando pelo corredor e escuto sons de piano, a melodia me faz ficar parada no corredor por alguns minutos escutando o som do piano. Volto para a realidade assim que a porta da onde estava vindo o barulho é aberta e Dylan sai de lá dando de cara comigo, engulo em seco quando reparo que ele está só de calsa e com a blusa aberta deixando sua barriga visível, desço meus olhos até chegar em seu membro que está marcando, engulo em seco e volto a olhar seu rosto.
- Oi - sua voz saí tão baixa que é quase impossível de escutar.
- Oi - vejo ele abaixando seus olhos para caixa que seguro, e antes de perguntar qualquer coisa resolvo sair dali - Com licença!
Passo por ele e entro no quarto que fica de frente, coloco a caixa sobre a poltrona e vou para a outra e retiro minha sandália e a jaqueta. Volto para abrir a caixa e desfaço o laço rosa que estava sobre a caixa, quando abro retiro um papel que estava por cima e vejo um vestido de veludo da cor azul, completamente perfeito. Vejo também que tem mais um caixa média e duas pequenas, coloco o vestido sobre a cama e pego a caixa media e abro, dentro de encontra uma sandália azul da mesma cor do vestido e por ultimo abro as
duas últimas caixinhas onde em uma se encontra quatro anéis fininhos e na outra um colar com um par de brincos.Procuro algum cartão no meio de tudo aquilo porém não encontro nada, pego a tampa da caixa e então vejo um cartão nela. Pego o mesmo e o abro lendo o que está escrito.
" Quando olhei para esse vestido imaginei você usando o mesmo em uma noite estrelada como estava a noite do dia em que eu conheci você! Quero encontrar com esses olhos castanhos novamente e poder me reencontrar com a mulher mais bela de todo mundo! Estarei esperando você de baixo da torre amanhã as 20:00.
Ortega, Dario "
Me sento na cama com a carta ainda em mãos, o que eu faço agora? Será que vou?
Enquanto essas perguntas ficam martelando na minha cabeça resolvo tomar um banho. Vou para o banheiro onde retiro minha roupa ficando nua e prendo meus cabelos em um coque, entro no box e coloco sabonete líquido na bucha a passando por toda parte do meu corpo.Volto para o quarto colocando o top do pijama e sento na cama com um livro em mãos eu preciso terminar de ler o livro " Halo " da trilogia de "Hades". Ai eu acho que estou ficando cada vez mais apaixonada por Xavier e Gabriel ai como eu daria tudo para entrar nesse livro. Escuto batidas na porta e me levanto indo até ela e abrindo.
- Querida, boa noite! - vejo Safira assim que abro a porta.
- Boa noite Safira! - abro um sorriso vendo a mesma alí.
- Só vim avisar que o jantar está pronto e o Dylan já está a sua espera. Passei aqui também para te dar um beijo e falar que não estarei aqui o resto da noite, qualquer coisa chame Rilda.
- Obrigada Safira, só vou colocar minha blusa e já desço.
- Espera Lara! - viro novamente vendo um sorriso maligno em seu rosto - Eu percebi algumas coisas entre você e Dylan, desça assim mesmo - dou risada da sua ideia - Vai por mim, vai da certo. Agora deixa eu ir beijos garota e boa sorte!
Dou risadas sozinha depois que vejo Safira saindo. Solto meus cabelos e procuro minha pantufa de gato preto combinando com meu pijama, arrumo o top e me retiro do quarto indo linda e pleta atormentar aquele babaca.
Entro na sala de jantar onde consigo ver ele sentado mexendo no celular com uma taça de vinho em mãos.
- Boa noite! - falo fazendo seu olhar ser atraído para mim.
- Bo..Boa noite! - volta rapidamente a olhar para o celular.
Me sento ao seu lado e cruzo minha pernas fazendo meu pé encontrar com sua perna. Vejo ele fechando os olhos e apertando os dedos. Uma mulher entra na sala de jantrar e terminar de arrumar a mesa e só então começamos a comer.
Ficamos em silêncio durante o jantar inteiro só era possível escutar o barulho dos talheres e as vezes eu me arrumava na cadeira fazendo meu pé passar na sua perna e via ele apertando mais os talheres. Claro que eu dava uma de Lya a sonsa e fingia que nada estava acontecendo.
Era pra esse capítulo sair só amanhã? Era, porém eu n consegui resistir kkkkkkkk talvez o capítulo de amanhã demore um pouco pra sair por alguns problemas que eu tive, porém a maratona vai até sabado para compensar!!!💖
E só passando aqui pra falar q amo vcs👉👈💖
Os capítulos ainda não foram revisados NENHUM, só serão quando o livro acabar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução (Hot)
Romansa+18 Tudo começou através de um acordo para juntar duas empresas. E foi assim que duas pessoas completamente opostas se encaixaram perfeitamente. Então algo nasceu! Mais que um contrato, mais que uma noite de prazer. Foi uma paixão ardente! Todos os...