∆ LARA NARRANDO:
Chego no condomínio de luxo que é completamente lindo aqui, os seguranças já sabiam que eu iria chegar então não precisei fazer muita coisa, apenas abriram o portão pra mim. A casa continuava do jeitinho que eu tinha visto a um ano atrás, com reformas novas. Porém continuava com a sua mesma classe.
Aperto o botão da minha chave e a porta da garage se levanta, desço a rampa vendo aqueles outros carros, estaciono e desço me esticando. Subo as escada que sai direto na porta perto da cozinha, abro a porta e aquele cheirinho de casa limpa entra pelo meu nariz, só quero relaxar esse final de semana. Termino de levar as malar para o quarto, chego a colocar algumas coisas no closet. Vou andando pelo corredor e vendo os outros quartos, a casa tem no total 4 suite, 2 salas, uma apenas para visita e outra tradicional entre outras coisas novas. Continuo explorando e vejo que meu pai fez algumas modificações, escuto meu celular tocar e vejo na tela que é meu pai.
- Oi paiiii!! - abro a porta de vidro vendo uma piscina grande.
- Chegou bem filha?
- Sim! Por que não me falou que fez uma piscina aqui? - como tinha retirado meus saltos passo o pé pela água.
- Gostou? Era uma surpresinha, tem mais algumas coisas novas - brinco com a água jogando pra cima.
- E como tá aí?
- Aqui tá a mesma coisa. Lara mais tarde eu ligo pra você, estou indo para uma reunião, beijos até, depois manda mensagens para a sua mãe, só te liguei para saber se estava bem!
- Boa reunião pai, beijos - desligo e levanto.
Tiro uma foto da piscina e mando no grupo:
Lara: "FOTO"
Mando a foto e desligo a tela do meu celular, resolvo subir e colocar um biquíni. Já que estava procurando fui terminando de colocar minhas coisas no closet. Entro todos meus biquínis eu pego o meu preferido mesmo, um preto simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução (Hot)
Любовные романы+18 Tudo começou através de um acordo para juntar duas empresas. E foi assim que duas pessoas completamente opostas se encaixaram perfeitamente. Então algo nasceu! Mais que um contrato, mais que uma noite de prazer. Foi uma paixão ardente! Todos os...