58

4.5K 430 139
                                    

Any Gabrielly's POV


- Está me chamando para um encontro, Besson?- provoco com o celular apoiado no ombro.

- Não, quer dizer, se você hm quiser é- ele se enrola todo com as palavras me fazendo rir.

- Relaxa, Byn. Vou estar pronta às 19h- aviso sorrindo.

- Tudo bem, até mais- por fim, desligo a chamada.

       Eu e Corbyn nos aproximamos muito nas últimas semanas. Saímos algumas vezes, inclusive com nossos amigos e foi bem divertido.

       Noah não foi muito com a cara dele, mas ele é assim mesmo, então não estou preocupada. Só basta se conheceram melhor que dará tudo certo.

        Sabina quase teve um treco quando soube que iriamos sair, preferi não contar pra muitas pessoas porque iriam fazer um alvoroço e nem sei se vai rolar alguma coisa entre nós dois.

        Depois que saí do trabalho, voltei pra casa e tomei um banho. Arrumei o cabelo e decidi colocar um cropped preto de renda com uma jaqueta por cima. Vesti uma calça jeans escura e por último, calçei um tênis.

        Passei apenas corretivo, blush, rimel e gloss. Os últimos detalhes foram o perfume e colocar algumas coisas numa bolsinha de ombro.

        Quando me virei para sair, Josh estava apoiado no batente da porta. Seu olhar me percorreu por inteiro, me deixando arrepiada e envergonhada ao mesmo tempo. Droga.

- Vai sair?- ele pergunta baixo.

- Hm, sim.

- Eu também e acho que não volto hoje- comunica se afastando um pouco- Só achei que deveria ter avisar.

- Tudo bem- afirmo e ele entre em seu quarto.

          Corbyn me manda uma mensagem avisando que já está me esperando e eu agradeço mentalmente por poder sair logo do apartamento.

- Wow- sorri envergonhada ao ver a expressão dele- Acho que você é a mulher mais bonita dos Estados Unidos.

- Só dos Estados Unidos?- brinco me aproximando.

- Não, claro que não, quer dizer- ele começa a se contradiz, o que me faz rir novamente.

- Estou só brincando, você está lindo também- o elogio dando um beijo em sua bochecha.

         Entramos no carro de Lamar, um amigo dele que o deixou pegar emprestado. Conversamos durante todo o caminho e eu não faço ideia de onde vamos.

- É sério, me conta logo- insisto novamente.

- Não preciso de falar.

- Precisa sim!

- Não preciso, já chegamos- diz sorrindo.

Olho para a fachada e uma onda de felicidade. Ele sabe exatamente como eu amo esse lugar.

- O Hard Rock?!

- Fiz uma reserva há um tempo já e sei que é o seu restaurante preferido.

- Como poderia ter certeza que aceitaria seu convite?- provoco enquanto descemos do carro.

- Bom, se não aceitasse, viria aqui afundar minhas mágoas em um hambúrguer gigante- brinca me fazendo rir alto- Mas como meu plano deu certo, vou comer um hambúrguer gigante junto à sua ilustre presença.

- Nossa, me sinto lisonjeada- sorri segurando sua mão.

        O restante da noite foi sem dúvidas, memorável. Comemos muito e ríamos toda vez que nos olhávamos sujos de molho. Conversamos sobre os mais diversos assuntos e coisas.

- E aquele cara que mora com você?- questiona bebendo um pouco de seu refrigerante.

- O Josh?

- Isso, vocês já tiveram alguma coisa?- pergunta para minha surpresa.

- Hm, não- minto e não sei bem o motivo, apenas não quero falar sobre ele agora- Somos só amigos mesmo.

- Ah, legal.

        O assunto morreu por um momento. Não sei porque ele tocou nesse ponto mas também não me importo muito. Retomamos o diálogo alguns segundos depois, quando rimos da senhora bêbada abraçando uma garrafa de vodka.

        Depois de algumas horas, dividimos a conta e andamos um pouco pelas ruas de Nova York. Eu nunca me acostumo com essa paisagem perfeita, ainda parece um sonho.

- Vamos parar um pouco- Corbyn diz e se vira para mim- Passei a noite inteira tentando achar um gancho para te beijar mas não consegui pensar em nada- confessa envergonhado- Então, eu posso?

- Descubra- sorri me apoiando em seus ombros.

        Seus lábios encostam timidamente nos meus. Me impulsionei um pouco mais, lhe dando confiança para continuar. Não foi muito, mas o suficiente para o momento.

- O que acha de assistirmos um filme na minha casa para encerrar a noite- sugiro ainda perto de seu rosto.

- Acho uma ótima ideia- concorda me dando um selinho demorado.

       Me lembro de cair no sono na metade do segundo filme. Acabamos passando a noite dormindo abraçados no sofá, o que me deu uma dor nas costas estrondosa quando levantei.

        Deixei Corbyn dormir mais um pouco e fui no banheiro. O box estava todo embaçado, indicando que alguém havia saído de lá fazia pouco tempo.

        Ah não, pensei, Josh voltou antes? Não que eu me importe mas não acho que seja confortável ver ele com o cara aqui em casa.

        Na verdade, não é nada demais. Seguimos caminhos diferente e ponto final. Se ele quiser uma outra mulher para cá, não ligo. Ok, isso é uma mentira.

- Achei que tinha uma regra de não trazer ninguém para casa- ouvi uma voz dizer atrás de mim.

continua...

preguiça de escrever alguma coisa aqui kkkk
comentem e votem
sorry pela demora 🤡

𝗖𝗛𝗔𝗡𝗚𝗘𝗦 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora