66

4.9K 469 60
                                    

Josh Beauchamp's POV

Eu queria tanto beijar seus lábios, passar as mãos por sua cintura e sentir seu cheiro. Mas não vou fazer isso com ela bêbada, tenho o mínimo de respeito, mesmo sabendo que ela quer tanto quanto eu.

Passei a noite inteira a desejando, então a oportunidade de dançar com Any, acalma meus ânimos. Uma música sensual escoa, se não me engano, é do The Weeknd.

- Ai meu deus, eu amo essa música- a mulher a minha frente se anima e pressiona mais seu corpo contra o meu.

Começamos a nos mover colados um no outro. Estávamos pegando fogo e nem ao menos nos importavamos com as pessoas ao redor. A vontade de beija-la apenas aumenta.

- Tem certeza que não vai fazer nada?- provoca com um sorriso cheio de malícia.

- Não vou beijar seus lábios, mas posso explorar outras partes- sussurro com a boca colada em sua orelha.

Dou uma mordida na região e desço para seu pescoço. Minhas mãos passeiam por suas curvas, me deixando cada vez mais excitado.

Não acho que estejamos dançando mais, estamos apenas nos provocando e isso com certeza é melhor. Ela é o meu melhor vício, o que nunca que faz mal, o que eu amo.

- Josh- geme baixinho quando passo a língua em sua pele quente.

- Acho melhor pararmos antes que façamos algo a mais- falo com dificuldade.

- Tudo bem- concorda se virando para mim.

Any beija o canto de meus lábios e vai ao encontro de Joalin. Meu Deus, estou tão anestesiado que nem notei outra música tocar. Vou ao bar e bebo duas doses de uma vez, preciso voltar ao normal.

[...]

- ROM POM POM POM ROM POM POM POM, MAN DOWN- Any canta alto, enquanto a seguro andando pelo corredor.

- Any! Mais baixo- peço, afinal, são quase 4h da manhã.

- Mas eu quero cantar pra todo mundo ouvir- resiste falando tudo embolado.

- Agora não pode, se continuar, vão expulsar a gente daqui- abro a porta e a puxo para dentro.

Sem eu perceber, vejo que ela já está tirando a roupa. A impeço quando já está só de calcinha e sutiã. Essa mulher vai me deixar maluco.

- Não! Não tira mais nada!- falo um pouco alto demais- Vem, você precisa de um banho gelado.

A guio até o banheiro e lhe coloco debaixo da água. Acho que nunca a vi tão bêbada, mas eu me ofereci para cuidar dela, e é o que vou fazer.

Seu corpo está todo arrepiado e tremendo pelo frio, mas é necessário. Enquanto Any está no banho, lavei meu rosto e coloquei uma calça de moletom. Busquei uma toalha e roupas para ela também.

- Já pode sair, linda.

Any se enrola toda por conta do frio e me abraça. Sorri passando os braços em volta de sua cintura. Por conta da moleza, lhe ajudei a se vestir.

- Eu quero dormir pra sempre- resmunga se jogando em sua cama.

- Pode dormir pra sempre- brinco me aproximando- Boa noite, pequena- beijo sua testa e vou em direção à porta.

- Não! Dorme comigo, por favor- pede com os olhos brilhando.

- Sabe que não nego nada pra você.

Me deito ao seu lado e puxo seu corpo contra o meu. Cobri nós dois e a assisti dormir por um tempo. Não sei como consegui me controlar para não beija-la, mas quero que nossa volta seja especial e com os dois sóbrios.

Porque dessa vez tem que dar certo. Não sei o que fazer se não der.

boiolas eles 🥰
comentem e votem 💛

𝗖𝗛𝗔𝗡𝗚𝗘𝗦 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora