Any Gabrielly's POV
Não faço ideia em que momento avisei alguém sobre o estado de Josh, só percebi quando Savannah, Joalin, Noah e Sabina apareceram no hospital.
O tal Rudy foi embora logo depois que eu cheguei, só me disse que os médicos vão fazer exames nele para saber o que aconteceu. Perguntei por notícias mas eles ainda não tem nada.
Fiquei todo o tempo encolhida em uma das cadeiras da sala de espera. Abracei meus joelhos e escondi meu rosto, chorando desenfreadamente.
- Calma Any, você já está assim há meia hora- Noah sussurra agachando à minha frente.
- A culpa é toda minha- murmuro em meio aos soluços- Não deveria ter deixado ele sair de casa.
- Não fala isso, não é culpa de ninguém- meu irmão me abraça.
Aos poucos, todos os nossos amigos chegaram no hospital, lotando a recepção do Helth. Foram três horas intermináveis de espera e mais espera.
- Acompanhantes de Joshua Beauchamp?- uma enfermeira anuncia, nos fazendo levantar rapidamente.
- Nós- vou correndo até ela- Como ele está?
- Joshua teve uma pré overdose- sinto as lágrimas se acumularam novamente- Ele está internado agora mas deve acordar logo, pois a quantidade de entorpecentes ingeridas não foi agravante. A causa da pré overdose foi a ingestão de drogas com o organismo fraco- a médica explicou- Ele está no quarto 614, pode receber visita de duas em duas pessoas- ela sorri educadamente e se retira.
- Vão vocês duas primeiro, prefiro ficar por último- falo para Savannah e Joalin, voltando à me sentar no meu canto.
Foram intermináveis 40 minutos. Conforme as pessoas visitavam Josh, voltavam para casa pedindo para mandar notícias. Certo momento, apenas eu e as irmãs Beauchamp sobraram.
- Imagino que vai querer passar a noite com ele, certo?- Sav pergunta e me limito em assentir.
- Tudo bem, depois passamos no seu apartamento e pegamos algumas coisas suas- Joalin fala e eu lhe entrego as chaves.
Me despeço das duas com um abraço e prometo mandar notícias. Ando rapidamente até o quarto que ele está e ao abrir a porta, meu coração se despedaça.
Desabo ao lado da maca segurando sua mão. Josh está com vários fios ligados em seu braço e com um tubo de oxigênio em sua boca.
- Me perdoe, Josh- sussurro chorando incontrolavelmente- Eu prometi que iria cuidar de você mas olha como está agora- soluço alto abraçando seu corpo.
Passei as horas seguintes chorando ao seu lado. Meu coração dói tanto de vê-lo nesse estado, tão vulnerável. Eu nunca mais deixo ele sair pra usar essas merdas!
aiai, esse menino Josh...
esqueci de agradecer pelos 10k de leituras hzjsjwjj1ieodej2os mto obg meus amores 💜
comentem e votem 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗛𝗔𝗡𝗚𝗘𝗦 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔
Fanfiction+ Beauany | Ao alcançar a maioridade, Any vai estudar e morar na cidade que nunca dorme. Noah, seu irmão, já mora em Nova York, o que facilita o processo. Sem ter para onde ir, ele sugere para a irmã dividir apartamento com um amigo dele que está p...