24

6K 583 14
                                    

Any Gabrielly's POV

      Meu coração infalva a cada olhar de Josh. A forma que ele está cuidando de mim, me deixa muito feliz e me faz pensar que todas as madrugadas fazendo café e dando um banho gelado valem a pena.

       Depois de me vestir, peguei o termômetro e me medi. A temperatura caiu para 37.8, o que já é um pequeno progresso. Sabia que pegar chuva iria dar errado.

        Me sentei no sofá e peguei meu celular, respondendo algumas mensagens das meninas, avisando o motivo da minha falta. Tranquilizei Noah também, que estava quase tendo um treco por eu estar doente.

        Ouvi vários sermões dele, como não andar mais na chuva e prestar mais atenção nas coisas. Depois de alguns minutos, ele finalmente me deixou em paz, já que precisava continuar a trabalhar.

        Fiquei quieta no sofá, pensando em algumas coisas estranhas. As sensações do meu corpo no banho gelado com o Josh por exemplo.

        Respirei fundo tentando afastar meus pensamentos errados mas não deu certo, já que senti o cheiro que exala de sua camiseta.

         Finalmente ouvi o barulho da porta sendo destrancada. Me virei em sua direção e sorri largamente ao ver o loiro chegar. Vi um brilho em seus olhos e um suspiro de alívio sair por sua boca.

- Trouxe doces?- pergunto animada.

- Talvez- diz largando as sacolas no balcão e vindo até mim- Como está sua temperatura?

- 37.8 graus.

- É, já abaixou um pouco.

- Eu tô com fome- resmungo mudando de assunto.

- Comprei alguns doces e frutas que você gosta e também ingredientes pra fazer aquele doce de chocolate- fala ao meu lado.

- Brigadeiro?- assente- eu quero comer mais estou com preguiça de ir na cozinha- murmuro deitando em seu ombro.

- Você sabe que eu sou um ótimo cozinheiro- ironiza- eu tiro essa de letra.

- Contanto que não coloque fogo no apartamento, tá tudo bem- brinco e recebo um bico emburrado dele.

- Se eu precisar, dou um grito- Josh da uma piscadinha e se levanta.

      Novamente, sinto saudades do seu toque.

continua...

comentem e votem ❤

𝗖𝗛𝗔𝗡𝗚𝗘𝗦 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora