Any Gabrielly's POV
Eu não podia acreditar em tudo que tinha ouvido. Na verdade, eu simplesmente não queria. Porque pensar que Josh pensaria algo assim me chateia.
Se ele não quer se ajudar, não posso fazer nada. Eu o amo e quero que vença esses malditos vicios, mas se ele não se esforçar, não importa o que eu faça, não vai conseguir.
Quando não suportava mais, saí do apartamento. Ouvi Josh me chamar mas não ousei olhar para trás em nenhum segundo. Eu precisava tomar um ar.
Já fora do condomínio, fui caminhando até o Central Park. Não conseguia parar de chorar, o que atraía os olhares de algumas pessoas, mas eu apenas ignorei e continuei andando.
Procurei o banco mais afastado possível e me sentei, abraçando meus joelhos e escondendo o rosto entre eles. Eu apenas conseguia chorar.
Meu coração doía porque mais uma vez confiei na pessoa errada. Mas o que mais me machucou foi saber que ele foi capaz de fazer isso.
Acreditava que Josh era o cara pra mim, que me amava e nunca fugiria. Demorei mas consegui confiar nele e depositei todas minhas expectativas em nós. Tinha esperanças que ele conseguiria melhorar.
Eu baixei a guarda, me apaixonei. Mas quebrei a cara antes mesmo de lhe dizer isso. Talvez tenha sido melhor assim, descobrir tudo o que ele pensa agora do que mais pra frente.
O que nem tínhamos acabou em um piscar de olhos. Eu sabia que me relacionar com o cara que eu divido apartamento ia dar merda. Simplesmente não sei o que fazer!
Fiquei alguns minutos repassando nossa discussão na minha mente sem saber quando voltaria para casa, se olharia nos seus olhos, se vamos brigar novamente.
Mas eu não aguento mais, não suporto ve-lo se matando, então tenho apenas uma solução plausível. Não vou mais ajuda-lo.
Pode parecer egoísta da minha parte mas quanto mais eu me afastar, menos vou sofrer e vou dar o que ele quer.Agora é o momento de conhecer alguém novo, com menos problemas e que eu consiga confiar. Vou focar cem por cento nos meus estudos e carreira profissional.
Embora Josh esteja passando por mudanças, não significa que vá mudar. E não sou eu que vou fazer isso por ele.
fim da primeira temporada.
as próxima fase da fic começa logo no início de janeiro (não vou dividir ta, vai continuar aqui mesmo)
até mais
comentem e votem 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗛𝗔𝗡𝗚𝗘𝗦 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔
Fanfiction+ Beauany | Ao alcançar a maioridade, Any vai estudar e morar na cidade que nunca dorme. Noah, seu irmão, já mora em Nova York, o que facilita o processo. Sem ter para onde ir, ele sugere para a irmã dividir apartamento com um amigo dele que está p...