19

6.1K 622 265
                                    

Any Gabrielly's POV

     A verdade, é que eu queria de alguma forma evitar a conversa. Porque não queria pensar que Josh não confiou em mim. Mas é necessário, precisamos falar sobre o que aconteceu ontem a noite.

- Josh- abro uma fresta da porta do seu quarto.

      Ele estava lendo um livro de medicina com seus óculos. Ele fica muito sexy assim. Any, esse não é o momento!

- Oi, pequena- eu amo quando me chama assim- o que quer?

- Podemos conversar, sobre ontem?- exito nervosa.

- Hm, sim, acho que precisamos- concorda- Vem, senta aqui.

      Me acomodo na cama ao seu lado. Penso no que dizer ou perguntar. Nada vem em minha mente, apenas algumas recordações do passado que se encaixam com o agora.

- Há quanto tempo?- pergunto baixinho.

- Quase três anos, um mês e meio depois que comecei a faculdade- Josh responde com um suspiro chateado.

- Suas irmãs sabem?

- Todo mundo sabe. No primeiro ano, eles se preocupavam comigo e tentaram me fazer parar, agora, já desistiram- diz evitando me olhar- até eu já desisti.

- Por que você acha que precisa dessas coisas?

- Porque sou fraco, Any- ele se joga para trás, deitando na cama- Para conseguir aguentar a minha rotina, às vezes preciso desses calmantes para me sentir melhor por apenas algumas horas. Mas depois, parece piorar tudo- bufa cobrindo o rosto com as mãos.

- Você não é fraco, Josh- falo me deitando ao seu lado- Apenas não achou o caminho certo para te ajudar.

- Ninguém tem paciência comigo, Any- indaga me olhando.

- Bom, você não tinha me conhecido ainda- sorri acariciando sua bochecha.

- Você uma hora vai desistir também, mas obrigado- Josh vira o rosto e beija minha mão.

       Ficamos um tempo em silêncio, na mesma posição. Estávamos um pouco perto demais, e isso é perigoso. Desvio o olhar para o livro que ele estava lendo antes de eu entrar.

- Não sabia que tinha QI o suficiente para ler- brinco com uma risada anasalada.

- Eu sou estutande de medicina, Gabrielly- afirma semicerrando o olhar- sou muito inteligente e estudioso, minha querida.

- Eu sei, estava brincando- sorri apertando suas bochechas- Nunca perguntei, que área da medicina você vai fazer especialização?

- Ginecologia- isso foi a coisa mais ridícula que ouvi hoje.

- Nossa, você é podre, Joshua!- exclamo irritada me levantando.

- É sério que você acreditou nisso?- questiona rindo alto- Eu não sou um completo babaca, Any. Vou fazer pediatria.

- Acho bom mesmo- volto a deitar ao seu lado- As mães das crianças provavelmente vão dar em cima do médico.

- E eu não vou dar bola porque sou profissional. Bom, só se a mulher for muito gata- sorri daquele jeito que eu odeio.

- Você é um idiota- bufo evitando olha-lo.

- Não precisa ficar com ciúmes, Gaby. Sou todo seu- Josh sorri e deita na minha barriga.

- Eu te odeio- suspiro passando a mão pelos seus fios loiros.

- Sim, eu sei.

comentem e votem 💜

𝗖𝗛𝗔𝗡𝗚𝗘𝗦 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora